Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Novato na musculação


Azastes

Posts Recomendados

Primeiramente meu nome é Marcelo tenho 20 anos e entrei na acadêmia a uma semana, eu tenho uma ideia razoável do que tenho que fazer, só queria saber se realmente esta correto, enfim meu treino é o ABC, treino todos os dias e sou meso-endo tenho um pouco de gordura a mais do que eu deveria ter, peso 78 kilos e tenho 1,80 de altura, minha dieta é a seguinte (Todos os dias):

 

9:00 Pão integral, uma fatia de queijo ricoto, um ovo cozido (FAÇO O SANDUICHE) e separado uma banana com aveia e leite em pó desnatado.

12:00 Uma batata doce (Em geral é grande), peito de frango( ou sardinha), salada. (Meia hora depois tomo bastante água)

15:00 (Pré-Treino): Faço uma vitamina com, (2 ou 3)Bananas, aveia, leite em pó desnatado e quinoa, e um ovo cozido

16:00 1 batata doce com (ovo ou peito de frango)

18:00 inhame com (sardinha ou peito de frango) ( não como muito por ter comido de 16:00)

21:00 Em geral faço novamente a vitamina de 15:00

00:00 Duas bananas amaçadas com aveia e leite em pó desnatado.

 

Queria saber se minha alimentação está boa, eu já vi muita gente falando na internet que no começo mesmo quem não se alimenta bem em geral tem alguns resultados, eu queria extrair o máximo que eu conseguisse, desde já obrigado.

Editado por Azastes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá meio que fora do padrão irmão. O correto pra postar (passa lá no tópico de regras) é você colocar as macros e kcal ttais, ao menos. No olhometro os alimentos são de boa qualidade, mas o mais importante que é as kcal (se vc quiser ganhar massa) ñ está explícito. Enfim, da uma arrumada ae.

Editado por Frango 4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...