Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Treino Abdômen


ale.gmelo

Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas caso o tópico esteja em área errada.

Olá, bom.. estou enfrentando alguns problemas no treino de abdômen.

Estou quase completando 3 meses de academia e todas regiões musculares já começaram a se desenvolver, todos familiares e amigos já apontaram a evolução e etc...

Contudo a região abdominal se desenvolveu muito pouco. A princípio pensei que poderia ser a dieta, afinal por eu ser ectomorfo pensei que eu não precisava seguir uma dieta muito restrita e etc... então basicamente eu tento me alimentar 6x ao dia com bastante carboidrato e proteína. Além disso a partir do primeiro mês comecei a fazer o uso do Hipercalórico da Millen. Mas mesmo assim não vi um avança satisfatório. Um amigo que começou a treinar quase que junto comigo já está com a região abdominal bem mais desenvolvida fazendo um treino até menos pesado que o meu. Faço o seguinte treino: 3x na semana faço 3 séries de 20 abdominais com sobrepeso, 3 séries de abdominal infra e 3 séries de 1 minuto de prancha. Essa semana vou começar a fazer o uso de creatina mono hidratada juntamente com o hipercalórico. 

Gostaria muito de uma ajuda pois já não sei se o problema é alimentação ou o treino em si. Lembrando que sou ectomorfo, bem magro e tenho bastante dificuldade em alimentação em grande quantidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano , tu vai construir teu abdomen fora da academia , claro que precisa de um treino com sobrecargas para conseguir hipertrofiar , como tu disse tu é magro e ectomorfo , precisa hipertrofiar , come bem e faça esse seu treino bem focado , nao vai querer definir teu abdomen antes de hipertrofiar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...