Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Gandalf


Wepnos

Posts Recomendados

Sexta-Feira - 14/07/17

 

Treino

 

 

  • Supino reto: 4 x 6-8 || 46kg || Consegui aumentar 6kg e mantive as repetiçoes
  • OHP: 3 x 6-8 || 20kg || Abaixei as repetições e aumentei o peso
  • Paralelas: 3 x 8-10 || 30kg(graviton) ||  Continuou o mesmo peso, agora faço o OHP primeiro que as paralelas :D
  • Pullover: 3 x 8-10 || 10kg || Mudei o exercício e achei bem melhor colocar ele, tô conseguindo sentir o peito mais fatigado
  • Chin-up: 3 x 6-8 || 30kg(graviton) || Mesmo peso, mas tô aumentando a cadência, fazendo ele mais lento na descida
  • Barra: 3 x 8-10 || 40kg(graviton) || A mesma situação do chin-up
  • Pendlay Row: 3 x 6-8 || 20kg || Aumentei o peso e diminui as repetições, achei melhor
  • Farm Walk: (primeiro treino será hoje, depois eu atualizo) || Não fiz nesse treino, acabei fazendo encolhimento mesmo!
  • Rosca direta: 3 x 8-10 || 8kg || Mesmo peso do ultimo treino, tenho pouca força com biceps, nunca passei de 16kg na barra :(
  • Rosca Inversa: 3 x 10-12 || 4kg || Mesma coisa da rosca direta!
  • Panturrilhas: Metodo Stein || 20kg || Continuarei com o mesmo peso, porque quase não consigo bater as 8 repetições nas duas ultimas series

Dieta

 

Consegui fazer ela certa de novo, de acordo com o que tinha planejado! Menos ontem(sabado), que não consegui comer os ovos, ao invés disso tomei 400ml de leite e dois pães de forma com requeijão antes de dormir :D

 

Outras coisas

 

Acabei fazendo o treino de sexta no sábado, porque houve um imprevisto e só conseguir ir na academia de noite, e academia fechava 21hrs na sexta <_<, por isso que acabei fazendo panturrilha também. E sábado e domingo são os piores dias, porque tenho que fazer almoço e janta, e bate uma preguiça :D.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...