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Treino para Definição - Certo ou Errado?


Riberri

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E ai MANS, beleza?!

Então, retornei à academia há 03 (três) meses pois fiquei uns quatro anos parados só trabalhando e estudando.

 

Há 03 meses estava com 91 quilos, triglicerídeos em 359, colesterol altíssimo, exames laboratoriais uma merda e completamente sedentário.

 

Foi então que iniciei uma dieta Low Carb com déficit calórico de 500 kcal diárias, 25% de carbo, 45% de proteína e 30% de gorduras.

 

Aliei a esta dieta o jejum intermitente do protocolo de 16 horas, isto é, Janela Alimentar de 12:00h às 20:00h apenas, com treino às 17:30h.

 

Meus suplementos foram: Sineflex HardCore; Multivitamínico da Integral Médica, BCAA Optimum, Whey 3W da Max, e Chá Verde em Pó.

 

Caras, os resultados foram surpreendentes, perdi 07 quilos e já ganhei definição.

 

O meu treino hoje é (ARQUIVO EM PDF).

 

Pois bem, gostaria da opinião aí dos caras sobre o treino.

 

Tá massa? Tá na hora de mudar? Etc.

 

Valeuuuuuu, fui!

 

treino.pdf

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