Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


raphaelmaimone

Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Sou novo no fórum e desculpem se já existe algum tópico parecido, porém gostaria de uma ajuda.

 

Já treinei algumas vezes e acabei de voltar a treinar, depois de um bom tempo parado e também estar bem magro.

 

O que ocorre é o seguinte, sempre que começo a treinar, durante a madrugada, acordo muito para urinar e tenho insônia, não sei onde começar a procurar algum auxílio para ver se isso é comum ou não. Meu treino é em torno das 19hrs.

O que eu percebi é que, aos finais de semana, sábado por exemplo, que não treino, faço a mesma dieta dos dias que treino e vou no máximo 1x no banheiro durante a madrugada. Já durante a semana é bem mais, ontem por exemplo acordei 5x e todas as vezes bem apertado. O que pode estar ocorrendo? Alguma substância em excesso que meu corpo precise liberar?

 

Uma outra dúvida é, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu ganho peso muito facilmente e também perco. Por exemplo, na terça feira passada me pesei (66,25 Kg), e começei a treinar na quarta. Hoje, 1 semana depois, me pesei novamente e estou com 71Kg..tenho comido bem mais nessa semana que comecei a treinar, mas nada de muita gordura, bastante proteína e quando massa as integrais. Gostaria de saber se posso estar causando algum mal ao ganhar peso tão rápido e também se devo procurar algum médico para fazer um exame de urina.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...