Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém poderia me ajudar com esse treino?


MPaula

Posts Recomendados

fiquei dois meses sem praticar exercícios físicos e me entupi de porcarias, aproveitei que não estava fazendo nada pra comer tudo que deu vontade, agora tenho gordura pra perder, mas enfim, o problema não é esse.

Depois de dois meses parada, e antes de parar estava treinando pesado, meu treino era dividido em ABCD e eu trabalhava bem a musculatura no geral, mudei de bairro e por isso troquei de academia, e nessa outra o professor me passou esse treino

 

peck deck 2x20

cadeira extensona 2x20

panturrilha 2x20

desenvolvimento com hater 2x20

biceps com halter 2x20

leg press 2x20

pulley frente com triangulo 2x20

flexora em pé unilateral 2x20

triceps no pulley com barra w 2x20

 

Esse é o treino dele, ele falou que eu deveria fazer esse treino durante umas 3 semanas todos os dias, achei um absurdo, pelo treino, as repetições, mas também porque talvez a intenção fosse fazer um fullbody e no que vejo está incompleto, faltam músculos pra trabalhar, glúteo, lombar, lateral de coxa não é trabalhado, fora outros músculos, discuti com ele hoje e ele me disse que ele trabalhava assim, que eu podia fazer o meu treino se eu quisesse, eu poderia colocar agachamento nesse treino livre, mas sem a barra, eu sei que passei um bom tempo parada e não posso pegar pesado, mas esse treino não gostei, posso fazer o meu se eu quiser, mas eu teria que montar sozinha e não sou formada em educação física, poderia montar em cima do que eu já sei, vcs  teriam um melhor pra o meu caso? É treino feminino, não vou focar em hipertrofia porque terei que fazer dieta pra perder gordura, mas eu sei que esse treino está incompleto pra fazer todos os dias, ah e ele disse que se eu fosse fazer um dia sim e outro não a fase de adaptação iria demorar mais, pura balela, se eu quiser mudo de academia a hora que quiser já que esse não está me agradando, mas é a mais próxima de casa e só escolhi ela por causa das aulas de aeróbico que tem a noite, se fosse pelos aparelhos eu nunca que teria escolhido, pelo professor pior ainda, é raro achar um bom profissional de educação física em academia e quando vc encontra ele está mais preocupada em dar as aulas de personal dele do que com o resto, só pensam em dinheiro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...