Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paul Dillet - Sobrou Tamanho E Faltou Profissionalismo!


rednos

Posts Recomendados

Acho que a maioria já ouviu esse nome ou já viu alguma imagem deste bodybuilder super gigante da década de 90. Paul Dillet foi um dos mais gigantes bodybuilders que pisaram no Olympia (até o Arnold tomou um susto quando o viu no backstage) mas ao mesmo tempo que sobrava tamanho faltava profissionalismo ao posar. O própio Arnold citou que Paul Dillet tinha o tamanho necessário mas não posava nada bem. Talvez isso explique o porque dele ter poucos 1º lugares na carreira (Clique aqui).

Mas não é esse a principal aborgadem do tópico e sim a transformação que Paul Dillet teve em 2, 3 anos após sua aposentadoria.

Antes:

paul-dillet-antes.jpg

Paul-Dillet-bodybuilder.jpg

dillet06rr7.jpg

Depois:

paul-dillet-depois.jpg

paul-dillet-depois2.jpg

paul-dillet-depois3.jpg

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=lTHrxdJwwB8

Me pergunto o que aconteceu pra sofrer tal transformação. Parou de treinar?

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ele lembra o coleman! Bom mas voltando ao assunto , e triste ver essa transformacao , arnold como podemos ver esta bem ate hoje , mas creio q paul ficou assim devido ao seguinte fato , os bodybuilders treinam ao extremo e vivem para aquilo 24hrs por dia noiados com aquilo , a alimentacao principalmente , nao podem beber 1 gota de alcool, e quando se aposentou ele viu essa responsabilidade e obrigacao indo embora e resolveu "curtir a vida" entao ele dakele tamanho com certeza estava acostumado a comer que nem um animal , como ele parou , deve ter comecado a beber e comer muito comer que nem porco so porcarias e deve ter parado com o treino tambem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dillet00016.jpg

Segundo uma conversa entre o Arnold e o Joe weider, o Paul dillet começou a competir "tarde" depois dos 20 anos e não tinha a experiência de pousar em palco.Compararam como o Paul dillet era gigante mas no palco qdo pousava não se via nada de mais, e o Frank zane que não era nem de longe "freak" mas no palco qdo pousava se viam musculos saindo por tudo quanto é lado e não é a toa que mesmo sendo beeeem menor que o Paul, foi duas vezes Mr.Olympia.

O cara relaxou legal!!! :o

ogaaagj1yipxecwbswvgn3f.jpg

O ronnie coleman que não se cuide não, em alguns poucos anos que ficou fora do circuito criou uma barriga legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae entra aquele mito de que para de treinar e tomar "bombar" e vira tudo gordura. O cara parou de treinar e perdeu uma massa muscular cabulosa e engordou porque deve ter mantido a quantidade de calorias. O Kevin Levrone foi mais esperto, quando abandonou os treinos ele perdeu massa muscular pra caramba mas não engordou, deve ter mantido uma dieta balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei quanto a vcs mas eu acho que ele parou de treinar por alguma complicação de saúde. Olhando as fotos de vídeos me dá uma impressão de que ele usava muito mais "produto" que o normal. Reparem no físico dele e me digam se não dá essa sensação. Outra coisa que reparei é que ele parece ter um grande atrofiamento nas partes baixas. Acho que o cara exagerava mesmo.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...