Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paul Dillet - Sobrou Tamanho E Faltou Profissionalismo!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Eu lí uma época que ele tinha se aposentado após sofrer um infarte os níveis de água no sangue dele estavam muito mas muito baixo só não me lembro se foi devido diureticos.

Então o sangue não circulou direito ficou ''denso'' demais, ao que tudo indica ele sofreu isso em temporada...

Acho que ele abandonou totalmente após a aposentadoria por não ter mais condições de praticar esporte talvez, ainda mais tendo sofrido um ataque do coração e continuar com musculação, eu acho complicado de um ponto de vista desconhecido é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Paul Dillet foi um culturista que marcou o bodybuilding nos finais da década de 90.

Penso que muitos dos veteranos ainda recordam o grande tamanho deste atleta. Sempre foi uma ameaça para Dorian Yates mas nunca conseguiu uma condição e equilíbrio semelhante.

Os seus principais pontos negativos eram as suas costas, que nunca foram muito desenvolvidas devido a uma lesão na fase inicial da sua carreira.

Para além disso era uma completa nódoa negra a fazer a sua rotina no palco, daria para um filme de comédia de certeza absoluta."

Dizem que o Paul Dillet era muito relaxado com treinos, alimentação e tudo mais.

"O mais impressionante é um negro com panturrilha gigante e todo esse volume sem ter tanta dilatação abdominal.

Uma pena que ele era muito relaxado, não treinava direito, não se esforçava como devia.

O Charles Glass disse uma vez que se ele fosse mais disciplinado poderia ter ganho vários Mr. Olympia, assim como o Lou Ferrigno.

Poderia ter sido quase imbatível, alías, fizeram uma enquete no BB.com e os dois ganharam como as maiores decepções da história do Body Building, caras que poderiam ter sido campeões e não foram."

93533469ee7.jpg

Paul Dillet passou mal durante um show e foi socorrido as pressas.

Motivo: abuso de diuréticos.

Fotos:

dillet2.jpg

dillet3.jpg

dillet1.jpg

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paul Dillet e Lou Ferrigno são altos pra cacete. No filme Pumping Iron dá pra ver que o Lou Ferrigno não tinha uma definição tão boa quanto os demais competiores do Olympia de 75. Potencial não lhes faltavam. O Lou Ferrigno tinha medidas semelhantes ao Arnold no Olympia de 75 com apenas 24 anos (O Arnold tinha 28 na época e participava do seu último Olympia), mas o Lou não evoluiu depois disso, realmente é uma pena =/.

E sobre essa foto do Kevin Levrone ao lado o Paul Dilet, eu acho o shape do Levrone mais impressionante. O Kevin Levrone é um dos meus bodybuilders favoritos. Reparem que mesmo o Paul sendo muito mais alto os braços do Kevin consegue ser do mesmo tamanho ou até maior. Triceps igual do Levrone não tem, o único que pra min se compara é o triceps do Phil Heath.

No vídeo "The Battle of Mr. Olympia 1999" no backstage aparece os dois se aquecendo e os braços do Paul parecem fracos perto do Levrone. Levrone merecia 1 mr.olympia no mínimo!

No Olympia de 99 o Paul Dillet ficou em 7º e o Levrone em 4º.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...