Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paul Dillet - Sobrou Tamanho E Faltou Profissionalismo!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Sei lá eu não o culpo.

O cara já teve sua fase, estava acostumado a dormir cedo, comer regrado, abrir mão de festas e até uma vida social. Depois ele não se viu mais em se manter nessa rotina e jogou tudo pro alto.

É que nem aconteceu com o Ronaldo fenômeno que engordou pra kct.

Mito só o Mr.Arnold. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
"Paul Dillet foi um culturista que marcou o bodybuilding nos finais da década de 90.

Penso que muitos dos veteranos ainda recordam o grande tamanho deste atleta. Sempre foi uma ameaça para Dorian Yates mas nunca conseguiu uma condição e equilíbrio semelhante.

Os seus principais pontos negativos eram as suas costas, que nunca foram muito desenvolvidas devido a uma lesão na fase inicial da sua carreira.

Para além disso era uma completa nódoa negra a fazer a sua rotina no palco, daria para um filme de comédia de certeza absoluta."

Dizem que o Paul Dillet era muito relaxado com treinos, alimentação e tudo mais.

"O mais impressionante é um negro com panturrilha gigante e todo esse volume sem ter tanta dilatação abdominal.

Uma pena que ele era muito relaxado, não treinava direito, não se esforçava como devia.

O Charles Glass disse uma vez que se ele fosse mais disciplinado poderia ter ganho vários Mr. Olympia, assim como o Lou Ferrigno.

Poderia ter sido quase imbatível, alías, fizeram uma enquete no BB.com e os dois ganharam como as maiores decepções da história do Body Building, caras que poderiam ter sido campeões e não foram."

93533469ee7.jpg

Paul Dillet passou mal durante um show e foi socorrido as pressas.

Motivo: abuso de diuréticos.

Fotos:

dillet2.jpg

dillet3.jpg

dillet1.jpg

Putz, o cara em termos de tamanho deixava o Levrone no chinelo... Creio que seria do tamanho de Greg Kovacs, Nasser, ou até mesmo maior!

Ás vezes essa mudança foi uma escolha do cara, porque a sociedade hoje tem muito preconceito, ou pelo físico atrapalhar ele em alguma coisa (basquete, por exemplo). Há dietas exclusivas para catabolização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara ele lembra o coleman! Bom mas voltando ao assunto , e triste ver essa transformacao , arnold como podemos ver esta bem ate hoje , mas creio q paul ficou assim devido ao seguinte fato , os bodybuilders treinam ao extremo e vivem para aquilo 24hrs por dia noiados com aquilo , a alimentacao principalmente , nao podem beber 1 gota de alcool, e quando se aposentou ele viu essa responsabilidade e obrigacao indo embora e resolveu "curtir a vida" entao ele dakele tamanho com certeza estava acostumado a comer que nem um animal , como ele parou , deve ter comecado a beber e comer muito comer que nem porco so porcarias e deve ter parado com o treino tambem!

Arnold não ficou bem por todo esse tempo não, ele só fica 'bem' de novo quando precisa gravar algum filme (por ex: mercenários).

Qualquer um que se hormoniza por um longo tempo e uma cavalar dose se parar de se hormonizar vai perder tudo (menos o Sardinha, esse ficou natural e continnua 7% bf gigante, né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...