Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar após tatuar braço pode?


dpa

Posts Recomendados

Boa noite galera!

 

Vou fazer uma tattoo grande no braço em breve... Minha dúvida é: posso treinar? Tinha lido uma parada na internet dizendo que não é bom treinar pra não ter contato com microorganismos de outras pessoas e tal (academia).... Mas eu treino em casa em meus próprios equipamentos, só eu uso... Portanto posso treinar ou não é recomendado mesmo assim?

 

 

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, zézu25 disse:

ngm aqui do forum gosta de responder pergunta bosta, falo.

 

cara vc é idiota?

 

30 minutos atrás, dpa disse:

Boa noite galera!

 

Vou fazer uma tattoo grande no braço em breve... Minha dúvida é: posso treinar? Tinha lido uma parada na internet dizendo que não é bom treinar pra não ter contato com microorganismos de outras pessoas e tal (academia).... Mas eu treino em casa em meus próprios equipamentos, só eu uso... Portanto posso treinar ou não é recomendado mesmo assim?

 

 

Abs!!!

 

acho q nao tem problema, so toma cuidado para nao raspar ou bater em algo, e deixe seus equipamentos limpos antes de usar pq pode ter tb os seus germes e bacterias.

Editado por CCpj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tatuadores já me falaram que que ideal dar 1 semana off, pode sair a tinta dos poros, algo assim... eu quando fiz no peito eu treinava só braço/abs/perna, depois terminei e fiz o ombro e braço, dai treinava tudo bem leve... se for pequena acho que não tem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Saamuca disse:

dependendo do tamanho da tattoo, se for grande e com bastante detalhe, eu nao treinaria braços especificamente... pelo menos por um tempo kkk    agora se for pequena, nao vejo problema não 

 

 

 

É um fechamento de braço até o meio (pega biceps e triceps inteiros), sem incluir antebraço e ainda pega um pouco do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito imprudente falar pra ti ir treinar em problemas. Não cara, passe alguns dias sem treinar, descanse e deixe cicatrizar bem. Pra não ficar ruim pra ti, deixe pra fazer numa sexta-feira a tatuagem. Agora não cai na besteira de te riscar e ir treinar, pra algumas pessoas pode não acontecer nada, pra outras pode dar ruim, e vai que  tu és um premiado e te fode de bobeira...

19 horas atrás, zézu25 disse:

ngm aqui do forum gosta de responder pergunta bosta, falo.

Não foi uma pergunta bosta, diferente desse comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...