Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Primeiro contato) Enantato


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Reifu disse:

 

A dieta não tenho aqui comigo agora, mas é basicamente 3g/kg de prot (mais 0,3g/kg de prot vegetal de brinde) e 1g/kg de gordura, restante de carbos limpos. Meu GCD gira em torno de 3.200 kcal, assim que der posto ela direitinho.

 

Estou temendo essa parte de perca de ganhos já, deve ser osso mano rs

 

Vou deixar a nandro para quando eu já tiver pego uma experiencia legal com meu corpo, aromatização é meu maior cuidado e quanto menos variáveis tiver pra controlar ela melhor, já deixei os exames intra-ciclo encaminhados tbm.


Agradeço pela ajuda ai man!

 

O corpo até pode ser iniciante, mas a mentalidade tem que ser de mestre...

 

Tá indo pelo caminho certo, paciência é uma virtude para poucos.

 

Os resultados vão chegar, pode ter certeza. 

 

O primeiro contato é só uma porta, depois de atravessá-la, surgem muitas outras, pode apostar.

 

Bons ganhos,

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Reifu disse:

 

 03/2019, por quê a pergunta?

 

se for pro caso dos AES que eu disse que comprei a 2 anos, estes já venceram e eu descartei rs

 

Exatamente esse o motivo da pergunta hahaha 

 

Achei que ia usar esses antigos. 

Editado por viniciusdangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viniciusdangelo disse:

 

Exatamente esse o motivo da pergunta hahaha 

 

Achei que ia usar essws antigos. 

 

Economia ia ser pouca, testo é relativamente barata. Sem contar que a fonte que eu peguei não era 100%.

 

Mas aproveitando o debate, sei que validade é algo bem relativo e tals, tem a ver com legislação, podeira dar merda ou no máximo não dar resultado nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, KévenPitágoras disse:

Se tem chance de dar merda, vc iria arriscar? Jogar produto vencido pra dentro? Meu amigo, se algo tem chances de dar errado, vai dar errado.

Pode não dar nada, por não ter nada a ver, eu não arrisco.

 

Tem chance de dar merda de qualquer jeito irmão, trabalho em industria e te garanto que independente de um produto ser pharma grade e/ou de marca boa todo processo de produção que envolva venda e lucro tem seus podres.

 

EU também não arriscaria, apenas ressaltei pois nunca vi nenhum estudo ou relato sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

 

Pessoal, ciclo iniciado um pouco antes do previsto, final da dieta não saiu conforme planejado, minhas aulas começaram e a dieta ficou pesada demais, meu rendimento caiu no trampo e no treino, além de ter pego um fucking resfriado que me deixou fudido treinando mal uma semana direto, dieta mantida 100% e como as parada os fármacos chegaram antes do previsto então subi as calorias para o GCD gradativamente e mandei pra dentro.

 

To na correria mas em breve vou abrir um relato, postar a dieta certinho e etc, quem quiser acompanhar pra dar uma ajuda agradeço, principalmente na parte de treino pois nunca treinei hormonizado.

 

Basicamente a dieta está: 3,2g/kg de proteína (filé de frango/patinho, ovo, whey), 1g/kg de gordura, carbos manipulando.

 

Peso no último dia de dieta, seco, segunda-feira: 85.7 kg

 

1º dia, quarta:

Dieta foi flexível, calorias próximo do GCD com 2 refeições mais livres pra dar um up no psicológico.

 

Treino de costas, trapézio e bíceps; volume um pouco maior com baixa intensidade, portanto:

  • Puxada frontal 4x15
  • Remada curvada 4x15
  • Remada sentado 3x12
  • Serrador unilateral com halter 3x12
  • Remata alta 3x12
  • Encolhimento 4x15
  • Rosca scott 3x12
  • Rosca unilateral 3x12
  • Rosca invertida pulley 3x12
  • Rosca punho 3x15
  • Panturrilha no Smith 4x15 + 2x50

No pós treino mandei 1ml no vasto direito, Testenat da Lander, primeira auto aplicação, deu uma tremedeira da porra mas a agulha entrou de boa, sem dor depois da aplicação.

 

Antes de dormir: 1 mg de anastrozol.

 

Não tive tempo de fazer o exame de E2 ainda, decidi mandar 1mg por garantia, acredito que na segunda eu consiga passar no lab, ai vou controlando melhor. Acham essa dosagem demais para início? Tava pensando em mandar 1mg nos dias de aplicação (quarta e sábado).

 

2º dia, quinta:

 

Dieta flexivel, calorias no GCD com 1 refeição mais livre, treino de Perna e Abdome:

  • Mesa extensora 2x50 (aquecimento)
  • Agachamento livre 4x12-10-8-6
  • Mesa extensora 4x12 + falha
    técnica: cerca de 12 reps slow, depois explosão até a falha
  • Leg press 4x12
  • Mesa flexora 4x15
    técnica: slow na negativa
  • Oblíquo no pulley 3x12 + supra declinado 3x15
  • Supra na máquina 2x20

Decidi fazer um treino pouco volumoso, com uma carga moderada, ainda estou retornando a forma devido a ter ficado quase 2 semanas com treino prejudicado pelo resfriado, e também precavendo dores no local de aplicação.


Panturrilhas doendo absurdamente, como nunca antes, acredito que finalmente achei o exercício certo pra mim rs

 

3ª dia, hoje:

 

Pernas não existem mais, panturrilhas menos ainda, local da aplicação ta um pouco dolorido, na verdade a perna inteira está.

 

Dieta deve rolar pouco abaixo do GCD, flexibilizei o desjejum com umas paçocas, mais tarde vou treinar Peito, Ombro e Tríceps.

 

Se puderem dar uma moral no treino agradeço!! No geral vou pelo feeling, tentando sentir onde está pegando e trabalhando alguns pontos que ainda não estimulei.

 

Volume está legal? Eu queria priorizar intensidade mantendo volume em 6-8 reps, o que acham?

 

Desde já agradeço e peço desculpas pelo testamento, é que tenho que aproveitar os poucos momentos que tenho para relatar!

 

Abçs,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...