Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida à respeito da execução do levantamento terra, ME AJUDEM


Heisenbergg

Posts Recomendados

Fala, galera, boa noite. De uns tempos pra cá decidi acrescentar à minha rotina de treinamento o levantamento terra, pois vi que é um excelente exercício. Entretanto, como não sinto confiança nenhuma no instrutor da minha academia e não possuo nenhum treinador, gostaria de saber se a minha execução está correta e, para isso, conto com a ajuda de algum de vocês para me corrigir caso a minha postura esteja errada e tenho a cabeça aberta para dicas.

 Obs: como os pesos da minha academia são pequenos, coloquei dois steps abaixo deles a fim de simular o tamanho de uma aninha maior. 

Segue a foto: 

IMG_0256.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um dos melhores vídeos que já vi sobre DL( tem q entender um pouco de inglês)

 

 

ps. Pela foto a posição está boa.

Editado por ArturReis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ArturReis disse:

um dos melhores vídeos que já vi sobre DL( tem q entender um pouco de inglês)

 

 

ps. Pela foto a posição está boa.

Valeu pelo vídeo, tem boas dicas. 

Também acho que a posição está boa, mas como não manjo muito desse exercício não sei se erro em algum detalhe... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
17 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Valeu pelo vídeo, tem boas dicas. 

Também acho que a posição está boa, mas como não manjo muito desse exercício não sei se erro em algum detalhe... 

O ideal seria você postar um vídeo com a sua execução. A posição de saída está boa, porém não dá para saber se a coluna permanece neutra ao iniciar o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as suas proporções pro terra são perfeitas, você consegue manter o quadril alto e mesmo assim fica com o tronco com uma boa inclinação, se eu ficar com o quadril alto assim meu tronco fica quase em posição de pendlay row :D

 

avaliar por foto assim é complicado demais, ainda mais nessa angulação....bom mesmo é gravar um vídeo com uma carga mais alta (que é onde aparecem os erros), de preferência que pegue uma visão bem lateral e não assim como na foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, mpcosta82 disse:

O ideal seria você postar um vídeo com a sua execução. A posição de saída está boa, porém não dá para saber se a coluna permanece neutra ao iniciar o movimento.

 

55 minutos atrás, lsezm disse:

as suas proporções pro terra são perfeitas, você consegue manter o quadril alto e mesmo assim fica com o tronco com uma boa inclinação, se eu ficar com o quadril alto assim meu tronco fica quase em posição de pendlay row :D

 

avaliar por foto assim é complicado demais, ainda mais nessa angulação....bom mesmo é gravar um vídeo com uma carga mais alta (que é onde aparecem os erros), de preferência que pegue uma visão bem lateral e não assim como na foto

Eu postaria, mas infelizmente o vídeo terminou saindo de cabeça para baixo... 

Em relação à coluna, sempre me certifico de deixá-la ereta durante o exercício. Vou ver se faço uma montagem de fotos do movimento completo. 

Grato pela atenção e obrigado pelo elogio, Isezm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...