Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem pvf!!!!


paulo101

Posts Recomendados

Idade:17
Altura:1,70 (eu acho)
Peso:75kg
Objetivo do treino: Hipertrofia 
Treino: ABC2x
Número de repetições.entre 8 e 12
Número de séries.3


TREINO ABC2x
-----------------------------

Treino A:Peito/Tríceps
3 x 8 -12 Supino reto CONJUGADO COM SUPINO COM HALTER <---- Drop set
3 x 8 -12 Supino inclinado halter DROP SET
3 x 8 -12 Voador peitoral DROP SET
3 x 8 -12 Tríceps pulley DROP SET
3 x 8 -12 Tríceps corda DROP SET
3 x 8 -12 Tríceps Frances
3 x 8 -12 tríceps no banco (graviton)
----------------------------

Treino B:Costa/Biceps/antebraço
3 x 8 -12 Puxada frente Aberta DROP SET
3 x 8 -12 Remada Baixa DROP SET
3 x 8 -12 Remada com Halter DROP SET
3 x 8 -12 PullDown DROP SET
3 x 8 -12 Rosca direta(barra W) CONJUGADO COM ROSCA MARTELO ambos DROP SET
3 x 8 -12 Rosca scott 21
3 x 8 -12 Rosca concentrada

3 x 8 -12 Rosca Inversa

3x 8 -12 Rosca de punho

 

 

Treino :Ombros/perna
3 x 8 -12 Elevaçao lateral DROP SET
3 x 8 -12 Elevaçao frontal DROP SET pegada neutra
3 x 8 -12 desenvolvimento halter DROP SET
3 x 8 -12 Desenvolvimento Arnold DROP SET
3 x 8 -12 Afundo
3 x 8 -12 Leg horizontal uma perna
3 x 8 -12 Cad Extensora DROP SET

3 x 8 -12 Mesa Flex DROP SET

3 x 8 -12 flex. em pe

3 x 20 panturrilha sentada.

3 x 20 panturrilha em pe

3 x 20 trapezio 

3 x 20 trapezio com barra frente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite. Mano brau, sinceramente não gostei nenhum pouco desta divisão, me parece um plano mirabolante de conquistar o mundo, que por final, não conquistará é nada. Repare que no seu treino de Peito e triceps, por exemplo, vc conjuga junto à um exercicio composto, outro exercicio que tem por base quase a mesma função, apenas muda-se barra para halteres, essa troca eu faria por treino, e não em UM treino. Por conseguinte, 04 exercicios isoladores de tríceps, tsc, tsc, demasiadamente volumoso, reveja isso ae, e terá ótimos resultados, viaje mais por este fórum e encontrará dica ótimas de como montar um treino em tópicos fixados por sinal. Grande abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. Mano brau, sinceramente não gostei nenhum pouco desta divisão, me parece um plano mirabolante de conquistar o mundo, que por final, não conquistará é nada. Repare que no seu treino de Peito e triceps, por exemplo, vc conjuga junto à um exercicio composto, outro exercicio que tem por base quase a mesma função, apenas muda-se barra para halteres, essa troca eu faria por treino, e não em UM treino. Por conseguinte, 04 exercicios isoladores de tríceps, tsc, tsc, demasiadamente volumoso, reveja isso ae, e terá ótimos resultados, viaje mais por este fórum e encontrará dica ótimas de como montar um treino em tópicos fixados por sinal. Grande abraço e bons treinos.

então eu fazia somente os básicos e tava muito resultado ai a um tempo atrás o instrutor da academia veio com essa, mas decidir testar e o resultado nap foi bom ai eu coloque ai pra ver mais opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abc2x se treina com peito/ombro/triceps, costas/biceps e perna....se você jogar ombro pro dia de perna acaba sobrecarregando muito o ombro

 

 

no treino de costas eu incluiria barra fixa com pesos  (progredindo aos poucos com caneleira por exemplo), remada curvada ou pendlay row, algum tipo de encolhimento pro trapézio e principalmente incluiria 1 ou 2 exercícios pra deltóide posterior. O deltóide anterior já é muito estimulado no  treino de peito/ombro/triceps aí você ainda adiciona um isolador pra ele e esquece o treino de deltóide posterior, isso faz com que o deltóide anterior fique muito mais forte que o posterior e a longo prazo isso pode trazer problemas e postura e principalmente uma lesão. Não esquece de treinar o manguito também, todo cuidado com ombro é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...