Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halter ou kettlebell?


TheBr0s

Posts Recomendados

Qual devo comprar?

Sou iniciante, estou querendo montar uma academia no meu AP pra praticar HIIT e Crossfit com objetivo de melhorar a saúde em geral.

 

 

Edit: há, tem também aquelas barras de porta, apesar de eu não saber se vai funcionar bem aqui em casa(batente da porta é pequeno e frágil).

Editado por TheBr0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Stein disse:

primeiro entre em uma academia e veja o que vai realmente utilizar..

em casa, é barra e anilha.

não precisa dessas frescura de kettlebell.

kkk

Cara na moral, eu tenho vergonha de ir pra academia agora. Fiquei anos sedentário e to ridiculamente atrofiado.

 

Sobre a anilha, como seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Halter é mais versátil, mais barato, economiza espaço, e permite progressão. Os melhores são os rosqueáveis, pois as presilhas não sustentam o peso em certos movimentos. Kettlebell seria melhor para condicionamento. Essas barras de porta são boas, apenas atente na hora do aperto, use um pano se precisar para que não despenque na hora do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheBr0s disse:

Cara na moral, eu tenho vergonha de ir pra academia agora. Fiquei anos sedentário e to ridiculamente atrofiado.

 

Sobre a anilha, como seria isso?

 

Bobagem isso de vergonha, hein. Você acha que na academia só tem monstro, mutante, etc? Tem de tudo, não se apegue a isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Norton disse:

Halter é mais versátil, mais barato, economiza espaço, e permite progressão. Os melhores são os rosqueáveis, pois as presilhas não sustentam o peso em certos movimentos. Kettlebell seria melhor para condicionamento. Essas barras de porta são boas, apenas atente na hora do aperto, use um pano se precisar para que não despenque na hora do exercício.

Vlw pela dicas. Será que esse é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701240056-kit-20kg-anilhas-par-halteres-de-33cm-com-rosca-musculaco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, TheBr0s disse:

 

Tem halter desses de 40cm, acho melhor pois comporta mais anilhas. Você pode encontrar também anilhas usadas em plataformas como OLX, se for perto dá para economizar tanto no frete quanto no valor final do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...