Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

granola pode ser um ''vilão''?


Ghost850

Posts Recomendados

Publicidade

Em termos de composição corporal, não há qualquer problema, pelo contrário, uma vez que a granola é uma fonte de fibras à sua rotina.

 

Se você quiser um alimento que proporcione melhor saúde, procure em estabelecimentos que vendam a granola in natura, ou seja, sem processamento ou com o mínimo possível de processamento. Maltodextrina, por exemplo, é um açúcar, destituído de qualquer micronutriente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 05/07/2017 em 21:02, Ghost850 disse:

Galera to em bulk e pra bater os kcal restantes coloquei granola.Os açucares que tem na que eu compro:mascavo,cristal,malto.Isso pode de alguma forma bagunçar meu bulk?como 120g por dias que equivale a: 480 (kcal) 87g (carbo) 18g(proteína) 6g(gordura)

cara, come o que tu quiser dentro do que tu planejar e contabilizar...tem médico contra refrigerante, eu tomo 2 litros de refri zero,as vezes até mais por dia e em termos de perda de peso nada piorou. imagina bulking... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2017 em 20:02, Ghost850 disse:

Galera to em bulk e pra bater os kcal restantes coloquei granola.Os açucares que tem na que eu compro:mascavo,cristal,malto.Isso pode de alguma forma bagunçar meu bulk?como 120g por dias que equivale a: 480 (kcal) 87g (carbo) 18g(proteína) 6g(gordura)

Cara eu comia muito também por achar ser saudável etc... Mas se vc olhar bem, dependendo da marca óbvio, vai ver uma substância "brilhosa" nós flocos, o que da a liga e os une, aquilo ali e somado ao fato de ser algo q tu come e logo quer comer mais, é açúcar e conservante cara.

Coma 30g de aveia pura e depois coma 30g disso pra tu comparar. Até que me provém o contrário, todo o alimento que é processado/com algum nível de industrialização e não te dá saciedade ou mesmo te dá vontade de comer de novo por ser gostoso ( o que da o gosto é gordura e açúcar ) tem mais parada ali dentro hein, eu evito. Se quiser usar não abuse devido ao teor glicêmico e observe os horários também ( no café, é muito açúcar pra quebrar um jejum noturno, pré treino também não ), mas pq vc n coloca aveia no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...