Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 meses treino + Deca


Posts Recomendados

20 minutos atrás, grazyellepacheco disse:

e outra não venha me julgar, pq eu tive a consciência de parar no momento que vi que estava me fazendo mal, pois nesse ciclo tive uma depressão fortíssima, com pensamentos suicidas e tals.. Todo mundo já errou, to aqui para pedir ajuda, ajuda quem pode, se for para me colocar mais para baixo melhor nem comentar ..:(

dieta é uma coisa pessoal,...

individualidade biologica...não tem como te passar uma coisa sem saber da sua rotina atual...

oque já faz...e ninguem vai fazer isso de graça...

leia a seção de nutrição aprenda a montar sua dieta e poste para que posssamos lhe auxiliar no que tiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procure um endocrinologista e faça exames para saber como está a sua situação hormonal e saúde em geral.

 

A partir daí é que poderá fazer um tratamento para restabelecer o que estiver fora dos eixos.

 

Dieta e treino você terá uma boa base lendo as respectivas áreas do fórum. Depois disso monte as suas próprias e poste para avaliação.

Editado por Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

dieta é uma coisa pessoal,...

individualidade biologica...não tem como te passar uma coisa sem saber da sua rotina atual...

oque já faz...e ninguem vai fazer isso de graça...

leia a seção de nutrição aprenda a montar sua dieta e poste para que posssamos lhe auxiliar no que tiver errado...

ok, tentei procurar algumas mais nada entra no meu orçamento kkk, 

vou procurar aqui na hipertrofia e posto aqui... agora vou para academia, bjss

6 minutos atrás, Corleone disse:

Procure um endocrinologista e faça exames para saber como está a sua situação hormonal e saúde em geral.

 

A partir daí é que poderá fazer um tratamento para restabelecer o que estiver fora dos eixos.

 

Dieta e treino você terá uma boa base lendo as respectivas áreas do fórum. Depois disso monte as suas próprias e poste para avaliação.

ok obrigada, assim que eu chegar da academia vou tentar montar e mando aqui para avaliações.. bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro lugar para ciclar vc deveria treinar a no monimo 2 anos para saber como treinar, ter maturidade muscular e saber um pouco de dieta e alimentação, segundo lugar deca não eh droga indicada para mulher, ainda mais iniciante, e por ultimo no minimo vc deve ter condiçoes finaceiras para tal e um convenio médico , nao adianta ciclar sem dinheiro pq so vai sair merda , procure a area de nutrição aqui e aprenda sobre dieta e como calcular a sua pq niguem vai montar dieta aqui para vc mesmo pq vc tem que ser nutricionista para montar dieta para uma pessoa senão é crime, fora isso procure um endocrino para ver como esta seu quadro hormonal, ele vai te pedir exames e receitar os medicamentos para arrumar o estrago que vc fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grazyellepacheco disse:

e outra não venha me julgar, pq eu tive a consciência de parar no momento que vi que estava me fazendo mal, pois nesse ciclo tive uma depressão fortíssima, com pensamentos suicidas e tals.. Todo mundo já errou, to aqui para pedir ajuda, ajuda quem pode, se for para me colocar mais para baixo melhor nem comentar ..:(

E não tentamos te ajudar? Tu fez cagada sim, e a sugestão pra ti foi procurar um médico, por que teu eixo hormonal está completamente desregulado (vide que cessou tua menstruação). Nesse momento eu não me preocuparia com dieta, e sim com saúde.

Ninguém sente prazer em "te por pra baixo", e se tu ta com pensamentos depressivos, procura ajuda profissional, por que isso é grave. Espero que fiques bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior do que ser burro e fazer burrice, é ser burro, teimoso e ter aversão ao conhecimento. Tenha a humildade de assumir a merda que fez e vá procurar um endocrinologista.

 

Mulher tem que pensar uma coisa antes de usar qualquer esteróide anabolizante. Um homem quando utiliza errado e faz alguma "merda", vai ter alguns problemas, efeitos colaterais...mas em última análise não terá causado tanto problema porque testosterona e seus derivados são mais tolerados ao organismo masculino. Agora, mulheres saem utilizando hormônios masculinos sem nenhum critério? 

 

Você não vai morrer nem ficará doente, mas deu uma grande bagunçada no eixo hormonal provavelmente. Procure um médico o quanto antes para fazer exames.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ficar amenorreica é o menor dos males ao meu ver. Se ficar nisso, ficou muito barato. Deca para mulher só não é pior que trembolona. Vida longa, efeito androgênico empiricamente forte, etc... normalmente os efeitos para as mulheres já batem na terceira ou quarta semana. Uma simples busca no fórum já evitaria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...