Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 meses treino + Deca


Posts Recomendados

Comecei com a treinar em abril tomando deca 0,5 ml por semana, parei tem 2 semanas pois minha menstruação não desce, enfim, de la para ca ganhei 3 kg antes estava 47,7 e agora 50,9. Como parei com a deca aceito sugestões para dieta e suplementação

19366052_1557910257572558_6406828797257935015_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

entao morre!:D

falaram para ir em um médico ta tirando os cara...

por isso o esporte é tão mal visto pela sociedade.por causa de pessoas hipocritas e sem conhecimentos como a autora do tópico...

que provavelmente é tudo bomba,....

e respondendo sua pergunta..pode usar a caralhada que for de suplemento se a dieta nao tiver 100% vai perder tudo entrar em depressão e ficar pior que estava antes....

alem de magra,depressiva....

espero ter sido bem claro.

Olha, eu respondi no mesmo tom que ele, ele já veio julgando ao invés de falar de boa.. então não venha tomar a dor do próximo.

2 horas atrás, alv.fit disse:

Primeiro, procura um médico pra ver se não rolou algo no seu organismo.

Segundo, alinhe sua dieta, seu treino e descanse bem, o bom e velho conselho de sempre, sem lero-lero.

Então to pretendendo procurar sim, só para te falar a verdade eu to com vergonha de dizer ao médico que tomei anabolizante. Tava tomando sem pensar e sem medo das consequências, eu to com a menstruação atrasada já quase 3 meses, to com inflamação no músculo da tíbia, meus seios diminuiram.. Ta fodaaaa, esse mês to sem condição para pagar um nutricionista pois tenho que pagar 1.200 de faculdade, então meu salario vai tudo para isso, por isso to pedindo a opinião de alguém para uma dieta que já funcionou, pq a alimentação saudável não vai interferir na minha saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

entao morre!:D

falaram para ir em um médico ta tirando os cara...

por isso o esporte é tão mal visto pela sociedade.por causa de pessoas hipocritas e sem conhecimentos como a autora do tópico...

que provavelmente é tudo bomba,....

e respondendo sua pergunta..pode usar a caralhada que for de suplemento se a dieta nao tiver 100% vai perder tudo entrar em depressão e ficar pior que estava antes....

alem de magra,depressiva....

espero ter sido bem claro.

e outra não venha me julgar, pq eu tive a consciência de parar no momento que vi que estava me fazendo mal, pois nesse ciclo tive uma depressão fortíssima, com pensamentos suicidas e tals.. Todo mundo já errou, to aqui para pedir ajuda, ajuda quem pode, se for para me colocar mais para baixo melhor nem comentar ..:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...