Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Dieta c/ Termogênico


MAJLaunch

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, criei a conta hoje. Ainda estou meio perdido, se o assunto do tópico estiver na área errada, por favor me corrijam :)

Enntão, faço academia a uns 6 meses e meio, minha dieta é basicamente, almoço - Feijão, arroz integral, ovo e frango, janta a mesma coisa também.
E a tarde, um pão integral. 
Não estou indo em nutricionista esportivo pois aqui onde moro, tem poucos. E os poucos cobram caro (cerca de 200 reais pra cima)
Já tive bons resultados sim, estou com 80Kg e vou tomar um termogênico, minha dúvida é, se eu fizer 30 minutos de esteira e depois o treino, vou perder massa muscular por conta do termogênico?
 

Editado por MAJLaunch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Luks' disse:

O que provavelmente irá te fazer perder massa será essa dieta, a não ser que tu coma quantidades grandes desses alimentos.

Sim, é em grande quantidade.

1 minuto atrás, Vitor Mineiro disse:

what? 

 

A dúvida é sobre a dieta ou sobre aeróbico e termo?

Me apresentei, pois sou novo no fórum amigo, mas a dúvida é sobre o Termogênico mesmo.

Editado por MAJLaunch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MAJLaunch disse:

Sim, é em grande quantidade.

Me apresentei, pois sou novo no fórum amigo, mas a dúvida é sobre o Termogênico mesmo.

Poste o seu gasto e os macros da dieta, se possível.

 

Ficou confuso, pois no titulo do tópico diz que você tem dúvida na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, MAJLaunch disse:

minha dieta é basicamente, almoço - Feijão, arroz integral, ovo e frango, janta a mesma coisa também.
E a tarde, um pão integral. 
 

 

Tá meio estranha essa dieta mesmo. 

 

Vc faz Jejum intermitente? Por isso não come nada de manhã ?

 

Porque não troca esse "UM PÃO integral" de tarde por leite? Pelo menos tem proteína, 1L de leite tem 30g de proteína. 

Sou adepto ao IIFYM porém dê pelo menos uns 3-5 "picos" de proteína por dia, 3 está bom, 2 é pouco. (Minha opinião sem embasamento teórico, experiencia mesmo), 

 

Obs: pq vc não come arroz branco mesmo? Junto com feijão e proteína a diferença é completamente irrisória do integral pro branco, eu diria que uns 0,5%. Só se for bobybuilder profissional pra sentir alguma coisa. A carga glicêmica do feijão (carbo de mais baixo ig que existe) e da proteína (notadamente um macro de altíssima saciedade) já fazem o trabalho de "desacelerar" a liberação da glicose do arroz branco. 

Motivo = preço. 

1kg de integral = 7 reais, 5kg de branco = 12 reais. Pra que pagar mais pelo mesmo serviço?

 

Abs. 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Luks' disse:

Poste o seu gasto e os macros da dieta, se possível.

 

Ficou confuso, pois no titulo do tópico diz que você tem dúvida na dieta.

Sim, realmente ficou confuso. Já editei

1 minuto atrás, Vitor Mineiro disse:

 

Tá meio estranha essa dieta mesmo. 

 

Vc faz Jejum intermitente? Por isso não come nada de manhã ?

 

Porque não troca esse "UM PÃO integral" de tarde por leite? Pelo menos tem proteína, 1L de leite tem 30g de proteína. 

Sou adepto ao IIFYM porém dê pelo menos uns 3-5 "picos" de proteína por dia, 3 está bom, 2 é pouco. (Minha opinião sem embasamento teórico, experiencia mesmo), 

 

Obs: pq vc não come arroz branco mesmo? Junto com feijão e proteína a diferença é completamente irrisória do integral pro branco, eu diria que uns 0,5%. Só se for bobybuilder profissional pra sentir alguma coisa. A carga glicêmica do feijão (carbo de mais baixo ig que existe) e da proteína (notadamente um macro de altíssima saciedade) já fazem o trabalho de "desacelerar" a liberação da glicose do arroz branco. 

 

Abs. 

De manhã tenho escola, assim que acordo (6h da manhã) já como um pão e um leite, depois disso apenas o almoço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...