Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual é a melhor marca


Desejado

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novato no fórum e muito leigo quando se trata de suplemento, vim aqui pedir ajuda de vocês sobre qual suplemento e de qual marca eu devo comprar para me ajudar a emagrecer. Atualmente eu tenho 1,78 de altura e peso aproximadamente 100kgs, faz 1 mês que estou na academia e comprei um kit emagrecimento (shake + thermogenic + óleo de cartamo)  no site Madrugão Suplementos da marca probiótica, e não estou sentido resultados como eu pensava e agora penso em comprar de outra marca, qual vocês me recomendam? Agradeço desde já. 

 

Obs: peço desculpas se eu criei esse tópico na categoria errada. 

 

Obs ²: em anexo a foto do kit que comprei. 

IMG-20170618-WA0088.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazendo uma dieta, é dando alguns hits na esteira é um bom termogenético, os que valem muito a pena é o Black Mamba ou o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, primeiro contato com o corpo garante muitos resultados(Nunca exceda 2 meses seguidos, o corpo se acostuma é não ira mas funcionar, é grande risco de ficar tolerante a cafeina. Mas não faça igual a maioria:(Agora que estou tomando thermo posso comer um pouquinho a mais, por que estou tomando suplementos pra queima de gordura, nunca faça isso.) Pra mim os melhores suplementos custo~beneficio, ex: Whey, Bcaa, Casein são da Optimum nutrition, vale muito a pena principalmente o whey. O bcaa deles você já esta usando. Abraço tudo de bom.

Editado por flokzyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Melomeuton disse:

Dieta brother, dieta. Dieta é tudo (ainda mais pra quem quer perder kk)

 

Nao deposite sua fe nos suplementos, eles so vao complementar.

Sim sim kkkk

 

Estou fazendo dieta, queria era só uma ajuda a mais que no caso era um bom suplemento rsrs

Obrigado pela ajuda :)

36 minutos atrás, flokzyn disse:

Fazendo uma dieta, é dando alguns hits na esteira é um bom termogenético, os que valem muito a pena é o Black Mamba ou o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, primeiro contato com o corpo garante muitos resultados(Nunca exceda 2 meses seguidos, o corpo se acostuma é não ira mas funcionar, é grande risco de ficar tolerante a cafeina. Mas não faça igual a maioria:(Agora que estou tomando thermo posso comer um pouquinho a mais, por que estou tomando suplementos pra queima de gordura, nunca faça isso.) Pra mim os melhores suplementos custo~beneficio, ex: Whey, Bcaa, Casein são da Optimum nutrition, vale muito a pena principalmente o whey. O bcaa deles você já esta usando. Abraço tudo de bom.

Obrigado amigo, vou consultar os preços desses suplementos citados, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando primeiro pra pesquisar depois...

 

Pois é, suplementos näo säo mágicos, geralmente säo comida em pó.

Se quer emagrecer faca uma dieta racional, bem estruturada e calculada. Se você consumir todos os suplementos emagrecedores do mundo mas a sua dieta for errada, você vai engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro pesquisar mais no fórum, tem toneladas de informação, geralmente os suplementos não vão prover nenhum resultado extraordinário que você não consiga com a dieta, mesmo tendo um marketing tentador sobre. Pesquise também sobre os vídeos do Leandro Twin, ele fala bastante sobre isso. Eu geralmente uso apenas o Whey para praticidade, devido a rotina corrida, sempre tenho uma boa quantidade de prot para ingestão fácil.

 

Como os amigos falaram acima faça uma dieta bem calculada e simples, que os resultados virão.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Torf disse:

Comprando primeiro pra pesquisar depois...

 

Pois é, suplementos näo säo mágicos, geralmente säo comida em pó.

Se quer emagrecer faca uma dieta racional, bem estruturada e calculada. Se você consumir todos os suplementos emagrecedores do mundo mas a sua dieta for errada, você vai engordar.

Sim amigo, estou ciente disso, já estou fazendo uma dieta só queria uma forcinha a mais que no caso era um suplemento rsrs

6 minutos atrás, Reifu disse:

Sugiro pesquisar mais no fórum, tem toneladas de informação, geralmente os suplementos não vão prover nenhum resultado extraordinário que você não consiga com a dieta, mesmo tendo um marketing tentador sobre. Pesquise também sobre os vídeos do Leandro Twin, ele fala bastante sobre isso. Eu geralmente uso apenas o Whey para praticidade, devido a rotina corrida, sempre tenho uma boa quantidade de prot para ingestão fácil.

 

Como os amigos falaram acima faça uma dieta bem calculada e simples, que os resultados virão.

 

Bons ganhos.

Valeu amigo, vou pesquisar sobre esse Leandro, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Desejado disse:

Sim amigo, estou ciente disso, já estou fazendo uma dieta só queria uma forcinha a mais que no caso era um suplemento rsrs

Uma forcinha em qual sentido? O que você espera de um suplemento? Qual o princípio activo que você deseja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Uma forcinha em qual sentido? O que você espera de um suplemento? Qual o princípio activo que você deseja?

Tipo assim amigo, eu tava mal acostumado, tava comendo muita coisa carregada no café, almoço e principalmente na janta, e agora com essa dieta que to fazendo (aposentando de vez todo tipo de massa), o que consumo no café e janta ta me deixando fraco a ponto de passar mal na academia, comprei o shake achando que me ajudaria em diminuir mais a fome e assim melhorando meu desempenho na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...