Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perder Gordura Experientes Me Ajudem


Tairone

Posts Recomendados

Oi Aos Experientes Peço Ajuda Pois E Complexo Pelo Menos Pra Mim, Estou De Dieta Estou Com 69kg Com 1,81 De Altura Porem Tenho Muita Gordura Como Esta Na Imagem, Antes Eu Tinha 72kg porem erra massa Mais Engordei Fiquei Com 78kg, Agora De Dieta Estou Com 69kg, Porem Com 69 Kg Tenho Mais Gordura Do Que Antes, Como Fazer Dieta Pra Perder Gordura ? ATENÇÃO SEI QUE VOU PERDER MASSA MAGRA JUNTOQro Saber A Mais Eficiente.. OBS: Parei De Comer Produtos Industrializados. Abraços

unnamed (16).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Mijimilito disse:

Amigo, voce ta no sub-forum de diário de treinos, procura mandar o mesmo tópico para o sub-forum de nutrição, lá eles conseguem te ajudar. Mais respeito também com os outros membros 

Pra começar respeito foi ele q veio ja falando pra pesquisa e q seria deletado, se sentiu as dores so lamento, e respeito voce comigo. E Me mostre onde fui desrespeitoso ? Leia De Novo .Abraços

32 minutos atrás, saintgraal disse:

muita proteina e pouco carbo

aerobios e musculacao diariamente

Obrigado cara me ajudou muito vlw mesmo.

3 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Além do que o @saintgraal disse, calcular TMB, GCD, contar os macros da sua dieta e estar em déficit calórico. 

 

Basicamente isso. Sugiro pesquisar sobre esses assuntos na área de nutrição. 

Mano me ajudou mto muito obrigado mesmo vlw mesmo. Abraços Parabens Cara Resolveu Tudo De coração Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...