Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Miji - Em busca da persistência (Corrida + Musculação)


Mijimilito

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

 

Voltei!

 

Mas algumas mudanças terão que ser feitas, estou transferindo meus treinos de musculação e cardio para treinos de calistenia, cardio e mobilidade/flexibilidade. O motivo primeiro é que o preço da academia subiu absurdamente, então não conseguiria renovar por mais um ano, segundo porque sempre me interessei por calistenia e sempre quis dar a chance, fazendo de forma continua e terceiro porque minha flexibilidade desde que eu me conheço como gente é uma droga, a ponto de eu pular justamente porque tenho vergonha dela, como por exemplo, não conseguir alcançar meu pé no alongamento.

Estou realizando isso pois sei que para que nunca mais eu tenha lesões como a que me deixaram 3 meses fora e jogaram todo o meu progresso no lixo  e sei que a evolução na minha flexibilidade/mobilidade vai estar diretamente proporcional a minha evolução na calistenia. Estou realizando e começando muitos projetos pessoais ao mesmo tempo (como esse) então para que eu faça promessas que irão um dia não serem cumpridas estou prometendo que todo sábado escreverei sobre o que aconteceu durante a semana.

 

Estou em semana de prova, então prometo mostrar o plano de exercícios semana que vem.

 

Queria me desculpar com todos aqueles que um dia acompanharam este diário e provavelmente se decepcionaram com a possível desistência de mais um neste fórum. Peço que voltem a me acompanhar e a me motivar. Para aqueles que estão lendo pela primeira vez, sejam bem vindos! Estarei respondendo suas dúvidas!

 

Bom domingo a todos e valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...