Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?


Caid

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Uma coisa que eu faço muito é isso: fico olhando pessoas que me chamam a atenção por ser magras e me imagino ao lado dela. Aí, percebo o quão mais magras que eu elas são.

 

Outra coisa que ajuda é rever amigos ou familiares seja após anos ou apenas meses sem vê-los. Eles veem sua evolução melhor que ti.

E não tem coisa melhor do que ver o povo e eles virem falando, "nossa como você 'engordou' (costumam dizer assim)", você ta muito forte, alguns são mais ousados e dizem "nossa, já está ficando feio", ai da mais gás ainda kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, ccrmatheus disse:

E não tem coisa melhor do que ver o povo e eles virem falando, "nossa como você 'engordou' (costumam dizer assim)", você ta muito forte, alguns são mais ousados e dizem "nossa, já está ficando feio", ai da mais gás ainda kkkkkkkkkkkk

Sim, mano. Eu revi uns amigos da escola há uns meses, eu não os via há uns anos. Te contar, eu nunca treinei sério, sempre treinava uns 4~6 meses (quando não era treinando fofo, era dieta ruim), e aí parava mais 6. 

Eu só tava treinando há uns 3 meses quando os vi esse ano e todos falaram como eu mudei e até uns ficavam zuando que era bomba, inclusive os amigos que tavam no xeipe.

Só aí fui ter noção de o quão magro eu era nos tempos de escola, porque ainda sou um cara magro e todos viram diferença. Bom que deu motivação pra continuar nos treinos, e vamo que vamo no projeto galã feio: xeipe, barba fechada e tatuagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Sim, mano. Eu revi uns amigos da escola há uns meses, eu não os via há uns anos. Te contar, eu nunca treinei sério, sempre treinava uns 4~6 meses (quando não era treinando fofo, era dieta ruim), e aí parava mais 6. 

Eu só tava treinando há uns 3 meses quando os vi esse ano e todos falaram como eu mudei e até uns ficavam zuando que era bomba, inclusive os amigos que tavam no xeipe.

Só aí fui ter noção de o quão magro eu era nos tempos de escola, porque ainda sou um cara magro e todos viram diferença. Bom que deu motivação pra continuar nos treinos, e vamo que vamo no projeto galã feio: xeipe, barba fechada e tatuagem. 

Irmão, kkkkkkkkkk, veja com seus próprios olhos, peço para que vá em meu perfil e veja meu diário, com cerca de 1 ano de treino (tem menos), veja as fotos, da pra dar uma boa risada, e nem é tempos de escola, escola era pior, tô te falando de meses atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Bom que deu motivação pra continuar nos treinos, e vamo que vamo no projeto galã feio: xeipe, barba fechada e tatuagem

Fui nessa das tatuagens, já estou com 9... Vida que não tem volta e vicia viu kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eai Caid !!! Bom vo aproveitando pra falar um pouco sobre mim! Entrei na academia esse ano e já depois de um mês e alguns dias já vejo a diferença! De 55 Kg pra 61kg já foi um salto muito grande pra mim e parando pra pensar em algo que falei aqui... Disse que muitos não estão satisfeitos com o que tem mas agora vejo que não é sempre verdade isso. Tem pessoas, descobri isso por que estou experimentando isso, que tem um objetivo, o meu é chegar até os 70kg (ao menos tentar chegar lá com saúde) e tenho meus motivos. Posso ter me precipitado? Sim! Ainda tenho muito o que aprender😝!!! Eu já fiz consulta com o nutri ele me mandou fazer isso: COMER😋!!!!!! E estou comendo como se eu quisesse, não é fácil mas estou colhendo os resultados pouco a pouco e espero chegar ao meu limite e objetivo até o final do ano!!! Tenho vergonha de mostrar meu corpo então não pretendo mostrar meus ganhos quem sabe dps kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...