Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?


Caid

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Maior pro alto? Proporcionalmente eu era mais magro, isso que quis te mostrar.

 

AHHH Sim

24 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Sim, é preciso ter uma forma de controle calórico.

 

Tem muita gente que acha que está comendo muito, mas come pouco porque se sentir cheio não é um indicador preciso de que está comendo o suficiente.

Isso é quando eu bato os meus macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Então eu tenho que bater uma meta de macro é a mesma coisa de uma alimentação suficiente?

 

Se você quer ganhar ou perder peso, sim. Se estivermos falando de uma alimentação saudável só bater macros pode não ser suficiente.

 

Você tem que bater os macros: 1~2g/kg de proteína (quanto mais próximo de 2 melhor, mas nem todo mundo tem condição de manter proteína alta), 0,8~1g de gordura e o resto em carboidrato e isso vai depender do objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se você quer ganhar ou perder peso, sim. Se estivermos falando de uma alimentação saudável só bater macros pode não ser suficiente.

 

Você tem que bater os macros: 1~2g/kg de proteína (quanto mais próximo de 2 melhor, mas nem todo mundo tem condição de manter proteína alta), 0,8~1g de gordura e o resto em carboidrato e isso vai depender do objetivo.

No meu caso é chegar até os 65 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Que no caso é um bulking e você tem que saber o qual é o seu GCD (https://tdeecalculator.net/) para descobrir quanto carboidrato tem que comer.

Pena que o site está todo em inglês mais obrigado pela ajuda! Tem algo parecido com essa calculadora aqui no fórum ela calcula tudo até a taxa metabólica basal que eu não sei como fazer espero que de pra alcançar meu objetivo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

reviveram esse post de 3 anos atrás kkk, mas eu voltei a malhar e desses 3 anos pra por incrível que parece eu conseguir engordar mesmo no período que não estava na academia e nem de dieta, mas voltei com tudo agora.. em breve vou postar meus resultados pra ajudar e inspirar os magrim que querem engordar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caid disse:

reviveram esse post de 3 anos atrás kkk, mas eu voltei a malhar e desses 3 anos pra por incrível que parece eu conseguir engordar mesmo no período que não estava na academia e nem de dieta, mas voltei com tudo agora.. em breve vou postar meus resultados pra ajudar e inspirar os magrim que querem engordar 

Parabéns amigo,quem quer sempre consegue!

Esperando o relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2020 em 10:01, matheuskr disse:

Vou advogar em tua defesa, lucas: toda vez que tu te achar magro e estiver de cara contigo mesmo, é só tu ir na porta desses colégios estaduais e ver essa gurizada pesando não mais do que 45kg com boné aba reta New Era. Na real tu já conseguiu meter shape, é que pra uns o bagulho é dureza, pra outros é quase impossível e há os que nasceram aliens, parecendo "o predador" antes mesmo de treinar. O negócio é fazer o melhor possível com os recursos disponíveis, dai as expectativas não precisam se elevar antes de alcançar.

Uma coisa que eu faço muito é isso: fico olhando pessoas que me chamam a atenção por ser magras e me imagino ao lado dela. Aí, percebo o quão mais magras que eu elas são.

 

Outra coisa que ajuda é rever amigos ou familiares seja após anos ou apenas meses sem vê-los. Eles veem sua evolução melhor que ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...