Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?


Caid

Posts Recomendados

4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

O que eu tiro de conclusão com base nisso que você acabou dizer é que:

 

Você consome muito lixo, ou comidas com muito sódio, por isso essa variação grande peso de um dia para o outro.

 

Você ACREDITA que come bastante, mas na verdade não come metade do que seria considerado "bastante"...

 

Ok?

 

Faço um adendo.


Você ser ecto, e comer, comer, comer, tentar engordar, sem treinar, vai te fazer virar um falso magro, e o aspecto, te garanto que é muito pior do que o seu estado atual.

 

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa.

Assim Lucas eu não como lixo toda hora kkkkk alias eu sou um cara apaixonado por verduras kkkk quando eu era pequeno comia cebola no lanche da tarde kkkkkk estranho eu sei ... mas eu como uma vez ou outra ... mas eu passei a pedir mais vezes nessa quarentena tipo uma pizza ou um almoço mais eu conto nos dedos as vezes que comprei e sim eu sou ecto mas lembra que eu vó começar a treinar! Ainda essa semana, se Deus quiser, vó pra academia. Mas é bom lembrar tbm de outra coisa eu tomava sheik, assim tomava mais as vezes não tomava... E estou começando a fazer alguns exercicios aqui em casa msm tipo flexão e levantar levantar peso (no caso uma sacola com alguns livros que não uso mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Vlw Fox muita gente me diz isso mas tó apostando mais em um hipercalórico da vida pq eu perdo peso na mesma velocidade que uma pessoa normal ganha kkkk ou seja tudo as aveça kkkkkkk eu só aquele cara que todos dizem : come como um boi mas é um palito kkkkkkk e eu não sei direito como funciona o gasto calorico durante o somo mais quando eu durmo sempre perdo um quilo ai no dia seguinte eu me alimento normal ganho mais um kilo e perdo na hora de dormir, maluco? Eu sei! Acho que o problema deve tar na minha balança kkkkkkkk

 

Pode comer bastante, mas não o suficiente...

 

Perda de massa muscular é um processo crônico, não é de um dia pro outro que perde tanto a ponto de ser visível. Provavelmente você está paranoico rsrs

 

Tem que ter paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Com 17 anos eu tinha 1,79m e 59kg. Ganhei uns 8kg já no primeiro ano de treino, e não sabia nada de nada. A informação que eu tinha era treinar e comer.

 

Mas vc era bem maior do que eu kkkkk bem eu ainda vo fazer academia fazer uma boa suplementação com um instrutor

3 minutos atrás, Fox disse:

 

Pode comer bastante, mas não o suficiente...

 

Perda de massa muscular é um processo crônico, não é de um dia pro outro que perde tanto a ponto de ser visível. Provavelmente você está paranoico rsrs

 

Tem que ter paciência.

Eu aposto que é isso msm (espera se pesar mais de três vezes no dia já é ser paranoico?)kkkkkkkk Foi mal ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fox disse:

 

Pode comer bastante, mas não o suficiente...

 

Perda de massa muscular é um processo crônico, não é de um dia pro outro que perde tanto a ponto de ser visível. Provavelmente você está paranoico rsrs

 

Tem que ter paciência.

Agr preciso descobrir o quanto é "suficiente" ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Bezerra disse:

eu não sei direito como funciona o gasto calorico durante o somo mais quando eu durmo sempre perdo um quilo ai no dia seguinte eu me alimento normal ganho mais um kilo e perdo na hora de dormir, maluco?

 

Flutuação de peso acontece com todo mundo durante o dia, é normal que ocorra uma diferença de até uns 2kg durante a manhã e a noite.

 

Você só não está comendo o suficiente se está com dificuldades para ganhar e manter o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou comendo pouco e preciso fazer uma planilha pra comer o suficiente pra aumentar o peso não é? 

11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Flutuação de peso acontece com todo mundo durante o dia, é normal que ocorra uma diferença de até uns 2kg durante a manhã e a noite.

 

Você só não está comendo o suficiente se está com dificuldades para ganhar e manter o peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Agr preciso descobrir o quanto é "suficiente" ...

 

Vai em um nutricionista, pode ser até caro dependendo de qual, porém ele vai te passar toda  adieta certinha, pq realmente calcular exatamente o que você precisa comer e montar a dieta toda em si é bem difícil, recomendo ir em um, eu fui e sinceramente gostei bastante, a nutricionista me passou toda a dieta e opções pra ir variando as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dr.Teddy disse:

Vai em um nutricionista, pode ser até caro dependendo de qual, porém ele vai te passar toda  adieta certinha, pq realmente calcular exatamente o que você precisa comer e montar a dieta toda em si é bem difícil, recomendo ir em um, eu fui e sinceramente gostei bastante, a nutricionista me passou toda a dieta e opções pra ir variando as refeições.

Cara tô meio que sem dinheiro agr kkkkkkk mas quando eu tiver vo tentar ir num obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Então estou comendo pouco e preciso fazer uma planilha pra comer o suficiente pra aumentar o peso não é? 

 

Sim, é preciso ter uma forma de controle calórico.

 

Tem muita gente que acha que está comendo muito, mas come pouco porque se sentir cheio não é um indicador preciso de que está comendo o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...