Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?


Caid

Posts Recomendados

13 minutos atrás, matheuskr disse:

Vou advogar em tua defesa, lucas: toda vez que tu te achar magro e estiver de cara contigo mesmo, é só tu ir na porta desses colégios estaduais e ver essa gurizada pesando não mais do que 45kg com boné aba reta New Era. Na real tu já conseguiu meter shape, é que pra uns o bagulho é dureza, pra outros é quase impossível e há os que nasceram aliens, parecendo "o predador" antes mesmo de treinar. O negócio é fazer o melhor possível com os recursos disponíveis, dai as expectativas não precisam se elevar antes de alcançar.

 

Exatamente. Tem cara que com 1 ano de treino e um ciclo já coloca um shape melhor que o meu hAUHAUAUH, famosa genética.

E isso é uma realidade, sabemos que não estou forçando.

Mas estamos na caminhada, todos nós (acredito eu), fazendo o melhor com o que temos disponível no momento para alcançar o objetivo desejado. Isso se chama capricho.

 

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

se fedido é um problema moço kkk..

 

não que eu seja fedido, mas precisava encontrar uma palavra depreciativa, tendo em vista minha indignação com minha genética... kkk

meu shape não é dos melhores, mas eu suei MUITO pra chegar no estágio atual kkk

 

9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

queria facilidade de ganhar "braço" no quadricps. to a 1 mês sem treinar bicips ou tricips braço foi para 41cm kkk.

 

Queria facilidade pra ganhar alguma em qualquer que fosse o grupamento muscular kkkk

Mas em especial, peitos e braços e ombros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2020 em 10:39, Gustavo Bezerra disse:

Cara tenho o mesmo objetivo que você engordar ou seja ficar um "cheinho" forte. A diferença é que eu tenho 18 anos, 1,65m e 55kg e meu objetivo final é chegar aos 65 e ficar bem gordinho, agr eu não sei direito como eu começo e eu não tenho como bancar um nutricionista agr então se alguém puder ajudar um pobre ectomorfo magrelo eu agradeceria muito kkkkkkkkkkk alias eu tbm só meio que um falso magro tbm, estou fazendo alguns exercícios em casa e vejo pequenos resultados... Ah e tem mais... eu tenho meio que medo de engordar por causa das outras pessoas que vão ficar falando? mas acho que eu tenho que fazer msm assim pq.... bem pq eu quero ué não vejo pq não tbm acho que vem da parte psicologia pq eu sofria muito bullying por ser magricela, portanto me deem ai uma ajuda valeu

 

Quando eu tinha tua idade tinha o mesmo peso e mesma altura praticamente.

 

É possível ganhar peso, mas leva tempo. Na época eu também não tinha muita condição, então comia muita banana pra bater os carbos, granola, mel, farinha de aveia, etc. Pra proteína é o básico: ovo, frango, carnes magras, laticínios. Quando sobrava dinheiro comprava um hipercalórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fox disse:

A diferença é que eu tenho 18 anos, 1,65m e 55kg

 

Com 17 anos eu tinha 1,79m e 59kg. Ganhei uns 8kg já no primeiro ano de treino, e não sabia nada de nada. A informação que eu tinha era treinar e comer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consigo entender quando um cara magro quer ficar gordinho....kkkkk

Com 14-15 anos eu tinha 96kgs e 1,70 de altura....chuto que meu BF tava perto dos 35% uahuahuahua

Sei lá, mas comparando a situação de duas pessoas que não treinam, ainda prefiro ser magrinho do que roliço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SaBiih disse:

Eu nunca consigo entender quando um cara magro quer ficar gordinho....kkkkk

Com 14-15 anos eu tinha 96kgs e 1,70 de altura....chuto que meu BF tava perto dos 35% uahuahuahua

Sei lá, mas comparando a situação de duas pessoas que não treinam, ainda prefiro ser magrinho do que roliço.

 

Ser gordo demais ou magro demais é praticamente a MESMA COISA, só que de lados/extremos opostos.

 

Ser magro é ser chamado de chassi de grilo, louva-adeus, palito seco, ainda ouvir que você passa fome.

 

Ser gordo é ser chamado de baleia, roda de trator, mamute, poço de banha, etc... 

 

Eu que sei, sofri muito bullying por excesso de magreza... Meus 30kg de MM que conquistei foram bem sofridos, e ainda não tenho um shape que surpreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu não tenho muita experiencia nesse negócio gente maaaasss acho que a maioria daqui já tem bem mais que 55kg e eu admiro isso pq vcs tem treino e parece ser muito mais facil pra vcs sei que ainda alguns não estão satisfeitos mas com o que tem, vcs já tem muita coisa, certo? Quero dizer vcs estão muito grandes e eu estou começando só que não é impossivel e eu quero me sentir bem cmg msm isso é o que importa mas msm eu não conseguindo chegar lá eu vo ter que ser eu msm um magrelo iniciante portanto ham... sejam felizes com o que vcs tem? Talvez seja essa a mensagem kkkkkk mas serio sem chora mano kkkkkk eu vo tentar levar tudo isso como um aprendizado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fox disse:

 

Quando eu tinha tua idade tinha o mesmo peso e mesma altura praticamente.

 

É possível ganhar peso, mas leva tempo. Na época eu também não tinha muita condição, então comia muita banana pra bater os carbos, granola, mel, farinha de aveia, etc. Pra proteína é o básico: ovo, frango, carnes magras, laticínios. Quando sobrava dinheiro comprava um hipercalórico.

Vlw Fox muita gente me diz isso mas tó apostando mais em um hipercalórico da vida pq eu perdo peso na mesma velocidade que uma pessoa normal ganha kkkk ou seja tudo as aveça kkkkkkk eu só aquele cara que todos dizem : come como um boi mas é um palito kkkkkkk e eu não sei direito como funciona o gasto calorico durante o somo mais quando eu durmo sempre perdo um quilo ai no dia seguinte eu me alimento normal ganho mais um kilo e perdo na hora de dormir, maluco? Eu sei! Acho que o problema deve tar na minha balança kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

Vlw Fox muita gente me diz isso mas tó apostando mais em um hipercalórico da vida pq eu perdo peso na mesma velocidade que uma pessoa normal ganha kkkk ou seja tudo as aveça kkkkkkk eu só aquele cara que todos dizem : come como um boi mas é um palito kkkkkkk e eu não sei direito como funciona o gasto calorico durante o somo mais quando eu durmo sempre perdo um quilo ai no dia seguinte eu me alimento normal ganho mais um kilo e perdo na hora de dormir, maluco? Eu sei! Acho que o problema deve tar na minha balança kkkkkkkk

 

O que eu tiro de conclusão com base nisso que você acabou dizer é que:

 

Você consome muito lixo, ou comidas com muito sódio, por isso essa variação grande peso de um dia para o outro.

 

Você ACREDITA que come bastante, mas na verdade não come metade do que seria considerado "bastante"...

 

Ok?

 

Faço um adendo.


Você ser ecto, e comer, comer, comer, tentar engordar, sem treinar, vai te fazer virar um falso magro, e o aspecto, te garanto que é muito pior do que o seu estado atual.

 

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

O que eu tiro de conclusão com base nisso que você acabou dizer é que:

 

Você consome muito lixo, ou comidas com muito sódio, por isso essa variação grande peso de um dia para o outro.

 

Você ACREDITA que come bastante, mas na verdade não come metade do que seria considerado "bastante"...

 

Ok?

 

Faço um adendo.


Você ser ecto, e comer, comer, comer, tentar engordar, sem treinar, vai te fazer virar um falso magro, e o aspecto, te garanto que é muito pior do que o seu estado atual.

 

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa.

 2

 

E são apenas 3 meses de treino não para ter milagres krai... kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...