Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um Ectomorfo ficar "cheinho" ?


Caid

Posts Recomendados

Bom Dia, bem minha dúvida é bem simples, gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma coisa. Não entendo horrores de academia e musculação, pesquisei o obvio antes de vir aqui porém se eu cometer algum erro me corrijam...

Bem meu biotipo é ectomorfo, como todos já sabem, alto, magro, come igual boi e não engorda, etc... Eu entrei na academia faz 3 meses e tenho o objetivo principal de engordar, não de ficar super malhado, e sim engorda, fica com o corpo volumoso, porém não gordo e sim um "cheinho" forte, vocês me entendem? Não. Beleza vou deixar fotos de dois caras que tem mais ou menos o corpo que eu invejo tenho como objetivo. Então olhem por favor!

Mas ai que entra minha duvida, meu nutricionista disse que eu NÃO conseguiria ficar igual, pois meus ossos são longos, e ele ressaltou que para eu ficar assim parrudo, teria que ter um dieta rigorosa, para eu não perder tudo, e caso contrario eu perderia em muito pouco tempo. E ele também explicou que o limite de ganho muscular no ectomorfo é bem limitado, ou seja uma hora meu corpo vai chegar no limite e para aumentar mais, teria muito sufoco e tempo gasto. Mas já que eu tenho a resposta porque eu estou aqui?

Pois bem, eu tenho um primo, que mora nos EUA, que era vara pau igual eu, pois ele esta desse mesmo jeito que eu quero, e ele me disse que gastou horrores em hipercalóricos, cerca de (3KG por semana) para chegar ao estado, porém ele é mais baixo que eu (1.65m) E hoje ele se suplementa normal, malha, e o corpo mantem. 

Então eu com 1.74m e 70 Kg (atual) conseguiria chegar a esse nível? Precisaria de um suplementação fodastica? E a dieta rigorosa como o nutricionista disse? E se sim teria que manter isso pra sempre? Se o nutricionista diz ser impossível seria para o meu corpo, como meu primo conseguiu? 

OBS: Tampei a cara de um porque não quero ser processado kkk, e o outro é um modelo.

16788556_374594836252721_8870215778255765504_n.jpg

17126377_1968518040036942_3756590289293148160_n.jpg

17332974_1904014253215233_6183446506037575680_n.jpg

19534747_122750458328564_4694765185741619200_n.jpg

pic_3_big.jpg

pic_5_big.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2017 at 07:11, VinnyGoias disse:

cara que nem o primeiro acho que da sussegado, o segundo aparenta ser cheinho pelo formato do corpo mesmo, ectomorfo é oq fica com shape mais dahora qdo bem trabalhado na minha opinião.

Entendi, é o segundo é bem mesomorfo kkkkk, mas se eu ficar tipo o primeiro ta ótimo já. Vlw pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico mano. Esses shape são bacanas já. Pra um natty, há por via de regra ter uma dieta rigorosa (leia-se bater as macros sempre) e uma boa rotina de treino, além de frequência e descanso.
Pra vc o difícil será atingir esse nível de massa, já que o bf meio que vem "natural", os hiperc sao bons investimentos caso vc n tenha mt apetite. Tem varias receitas caseiras pelo fórum, dê uma olhada.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Coma mais e você vai ganhar peso. Mantenha uma dieta com mais calorias do que a atual e você não vai perder peso.

 

Não precisa de "dieta rigorosa" nem suplementos "fodásticos", você só tem que comer mais. BF baixo você já tem, aproveite o ambiente hormonal positivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Cara tenho o mesmo objetivo que você engordar ou seja ficar um "cheinho" forte. A diferença é que eu tenho 18 anos, 1,65m e 55kg e meu objetivo final é chegar aos 65 e ficar bem gordinho, agr eu não sei direito como eu começo e eu não tenho como bancar um nutricionista agr então se alguém puder ajudar um pobre ectomorfo magrelo eu agradeceria muito kkkkkkkkkkk alias eu tbm só meio que um falso magro tbm, estou fazendo alguns exercícios em casa e vejo pequenos resultados... Ah e tem mais... eu tenho meio que medo de engordar por causa das outras pessoas que vão ficar falando? mas acho que eu tenho que fazer msm assim pq.... bem pq eu quero ué não vejo pq não tbm acho que vem da parte psicologia pq eu sofria muito bullying por ser magricela, portanto me deem ai uma ajuda valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustavo Bezerra disse:

A diferença é que eu tenho 18 anos, 1,65m e 55kg e meu objetivo final é chegar aos 65 e ficar bem gordinho, agr eu não sei direito como eu começo e eu não tenho como bancar um nutricionista agr então se alguém puder ajudar um pobre ectomorfo magrelo eu agradeceria muito kkkkkkkkkkk

Tenho a sua altura e to com 86kg. 

 

Pesquise no fórum, tem muita coisa top aqui. Treine pesado, coma certo e o resultado virá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ver sou eu, mas se alguém precisar de um monte de deca durabolin pra ficar assim, tem algo muito errado...eles não tem shape de bodybuilder, claro que é possível conseguir sem usar muita coisa, pelo amor de deus. 

 

bom, teu primo tá suspeito, parece mesmo estar ON roids...se bem que eu já vi cara trabalhando em oficina mecânica que nem treinava e eram umas aberrações, tinham um corpo grande. o modelo ali parece natural. não precisa de esteróides pra chegar num corpo legal, só demora mais e as vezes pra manter acaba sendo um fardo difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...