Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lore


Lorena Santos

Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de muito passear pelo fórum resolvi fazer o meu diário... Bom,treinava a quase 1 ano e estava a quase 5 meses parada ? mas com as graças de Deus voltei essa semana,meu objetivo é hipertrofia mas sou ectomorfa e a minha saga é complicada (quem é ecto sabe). Estou tentando ao máximo me alimentar corretamente, sempre comendo de 3 em 3 horas e estou treinando 4X na semana. 

Tenho 22 anos

Altura 1,65

Peso 47 kg ?

Conto com a ajuda e o apoio de vocês 

Obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta está mais ou menos assim 

1 ref. Pão com ovos e vitamina de banana ou abacate 

2 ref. Banana cozida, aipim,batata doce com frango ou carne. 

3 ref. Arroz, feijão com carne ou frango, salada e legumes a vontade. As vezes macarrão, purê...(meu almoço é sempre bem variado) geralmente sexta enfio o pé na jaca e almoço comida baiana ?

4ref. Ovos cozidos, as vezes atum com arroz ou macarrão com salada ou legumes 

5 ref. (pré treino) aipim ou batata doce com frango e café 

6ref. (pós treino) ovos cozidos com arroz ou macarrão e salada 

7 ref. (se eu ainda estiver acordada)  vitamina de banana ou abacate e as vezes mingau de aveia. 

-Treino A

Agachamento. Livre

Leg press 45

Agachamento unilateral 

Cadeira extensor

Panturrilha em pé e sentada

-Treino B

Supino máquina 

Remada fechada

Elevação lateral e frontal

Triceps pulley e corda

Rosca martelo 

Obs tem outro pra costas que esqueci o nome

-Treino C

Agachamento livre

Agachamento sumo

Staff

Mesa flexor

Panturrilha em pé e sentada

Obs. É uma média de 3 a 4 séries com repetições entre 8 a 12. 

E abdômen eu sempre encaixo em algum treino ou então vou a academia treinar só ele. 

Conto com a ajuda de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lore, aparentemente a dieta parece bem variada sim e rica em calorias, mas vc já experimentou pesar o rango pra saber exatamente o quanto está consumindo?

Por mais que pareça/seja bastante, pode não ser o suficiente pra fazer seu peso subir. 

Um jeito de aumentar as calorias dessa dieta, é colocar azeite nessas saladas, botar uma pasta de amendoim nessas bananas/vitaminas. Mas é aquilo, precisa contabilizar pra saber onde tá "errando" e tentar virar o jogo.

Os treinos de perna tão maneiros, vou deixar para os meninos opinarem melhor sobre essa parte de superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2017 at 17:19, Lari Zerbinato disse:

Lore, aparentemente a dieta parece bem variada sim e rica em calorias, mas vc já experimentou pesar o rango pra saber exatamente o quanto está consumindo?

Por mais que pareça/seja bastante, pode não ser o suficiente pra fazer seu peso subir. 

Um jeito de aumentar as calorias dessa dieta, é colocar azeite nessas saladas, botar uma pasta de amendoim nessas bananas/vitaminas. Mas é aquilo, precisa contabilizar pra saber onde tá "errando" e tentar virar o jogo.

Os treinos de perna tão maneiros, vou deixar para os meninos opinarem melhor sobre essa parte de superiores.

Me falaram que seria legal contabilizar direitinho tudo que estou comendo, pensei até em ir numa nutri mas a grana tá bem curta. Uso bastante azeite em praticamente tudo e gostei da idéia da pasta de amendoim.  Obrigada Pelas dicas 

Hoje foi treino A, gostei achei que rendeu bastante mesmo estando com um pouco de cólica,preguiça e frio rs. 

E graças a Deus mais um dia de dieta mantida ( que pra mim é o mais complicado) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

O treino hoje foi de superior

Voador 

Triceps corda

Rosca martelo

Puxador de frente

Remada fechada 

Elevação lateral e frontal 

Entre 3 e 4 séries com repetições de 8 a 12,hoje rendeu só caguei na dieta, correria no trabalho quase não consegui comer ?

Mas enfim,estamos na luta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2017 at 13:06, upeve disse:

Acompanharei ^_^

 

Em 01/07/2017 at 13:21, Luks' disse:

Comece postando sua dieta e treinamento pra gente ver, e quem sabe, podemos te ajudar!

 

Bons ganhos e aguardamos!

Iai meninos, o que me dizem desse treino de superior?!  Quer dizer do treino inteiro rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de inferiores eu achei bom, so senti falta de algum isolador para glúteos, ou você já tem bastante? Kkkk

 

Quanto ao de superior, ta um pouco bagunçado...

 

Você poderia fazer assim:

 

Supino 

Puxada frente

Voador

Remada fechada

Desenvolvimento com halteres

Um de bíceps

Um de tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...