Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso


Braco40cm

Posts Recomendados

Já faz uns 4 anos que faço dieta, e me peso todo dia ao acordar. E uma coisa que eu reparei: nao to ganhando peso -> faço uma dieta com mais calorias -> ganho 4kg em10 dias -> não ganho nem mais 100g nos 6 meses seguintes  -> aumento  de novo a dieta -> ganho 4kg em 10 dias -> não ganho nem mais 100g nos 6 meses seguintes.

Basicamente, eu ganho água, por isso esse aumento de peso muito rápido, mas depois eu nao ganho mais nada, e eu não entendo o motivo! ou é tudo de uma vez, ou nao é mais nada.

Por que razão isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, ArturReis disse:

altura?

peso?

bf?

dieta?

 

sem isso fica difícil falar alguma coisa

dieta aí que o busarello aprovou

independe do bf, comecei a fazer com bf de 10% e cheguei a 20% de bf fazendo isso, e o problema foi o mesmo. 

Tenho a sua altura, e peso variou de ~70 a ~85kg já. MAS SEMPRE que ganhei peso FOI TUDO DE UMA VEZ, varios kgs nos primeiros dias e depois n ganhei mais nada por 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dieta aprovada pelo @busarello??

desde que vc começou a fazer esse "bulking" aí vc ganhou 10kg de gordura e 5 de massa muscular, tem alguma coisa errada na sua dieta

posta a dieta aqui e se puder fotos do shape pra eu e o pessoal do forum ajudarmos mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, ArturReis disse:

Que dieta aprovada pelo @busarello??

desde que vc começou a fazer esse "bulking" aí vc ganhou 10kg de gordura e 5 de massa muscular, tem alguma coisa errada na sua dieta

posta a dieta aqui e se puder fotos do shape pra eu e o pessoal do forum ajudarmos mais.

na verdade eu ganho 55% massa magra e 45% gordura.

ja postei ja a foto do meu shape aqui, falavam q devia ser um dieta errada, dai eu fui fazendo oq as pessoas mais renomadas aqui no forum diziam pra eu fazer, e n mudou nada.

Mas tipo, por mais que eu fizesse uma dieta com pouca proteina e muito carbo e treinando super mal, eu ainda assim teria que tá ganhando gordura ao longo dos meses, mas isso só dura 10 dias. 

Nem gordura eu vou ganhando ao longo dos meses. E esse é o problema q eu quero entender ja faz 4 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei no seu perfil e não achei nenhum tópico com foto sua e nem com a dieta,no máximo achei um q vc fala dessa tal dieta e o própio busarello fala q não lembra de tal dieta

tem alguma coisa errada aí meu parceiro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ArturReis disse:

pesquisei no seu perfil e não achei nenhum tópico com foto sua e nem com a dieta,no máximo achei um q vc fala dessa tal dieta e o própio busarello fala q não lembra de tal dieta

tem alguma coisa errada aí meu parceiro

 

 

23 minutos atrás, ArturReis disse:

 

É na area Multimidia -> fotos de usuarios, e na area "devo fazer bulking ou cutting"

foram 3 fotos.

Além das postagens na area de avaliar dieta, que teve o busarello. Alem das consultorias com pessoas renomadas do forum.

Se quiser eu te provo tudo isso por pm, e daí vc vai fazer oq?

Pra que vc acha q eu ia mentir?

E outra, nao importa a dieta nem o treino que eu faço.

A minha pergunta é: o que uma pessoa deve fazer para ganhar vários kg's nos primeiros dias e depois nao ganhar mais nada?

essa pergunta é conceitual, ou vc sabe ou nao sabe. Na sua cabeça vc ja deve ter imaginado todos os tipos de dietas possiveis, e nao conseguiu encontrar nenhuma dieta que gerasse isso como resultado, logo, nao tem motivo pra eu mandar qual a minha dieta aqui e tals. 

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Braco40cm disse:

É na area Multimidia -> fotos de usuarios, e na area "devo fazer bulking ou cutting"

foram 2 fotos.

Além das postagens na area de avaliar dieta, que teve o busarello. Alem das consultorias com pessoas renomadas do forum.

Se quiser eu te provo tudo isso por pm, e daí vc vai fazer oq?

Pra que vc acha q eu ia mentir?

não falei q vc mentiu, apenas falei q não tinha achado a dieta e as fotos

mas posta a dieta aqui, vc só falar q tem uma dieta não ajuda em nada a te ajudar e tentar descobrir pq vc está errando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArturReis disse:

não falei q vc mentiu, apenas falei q não tinha achado a dieta e as fotos

mas posta a dieta aqui, vc só falar q tem uma dieta não ajuda em nada a te ajudar e tentar descobrir pq vc está errando

vou te mandar por pm então. Nao vai adiantar nada, porque a minha pergunta não depende disso. Faria sentido se eu tivesse perguntando "porque estou ganhando muita gordura?". Mas a minha pergunta é muito diferente disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...