Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrição ou Ed.Física??


CarlãoMuc

Posts Recomendados

Em 17/07/2017 at 18:04, Jonatas Silva disse:

Os dois sao bosta cara cai na real tira esse sonho que so porque gosta de academia que isso tem que interferir na tua carreira profissional, escolhe um curso decente uma engenharia direito qualquer coisa desse nivel

Bosta é passar a vida fazendo algo que não curte só pra ganhar dinheiro, sendo que é possível ganhar dinheiro em qualquer área sendo um bom profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bosta é passar a vida fazendo algo que não curte só pra ganhar dinheiro, sendo que é possível ganhar dinheiro em qualquer área sendo um bom profissional.

Possível até é, mas escolher algo que aumente suas chances facilita bem a vida, viu... e nunca escolha algo na área de comunicação social, atraso de vida do caralho, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço nutrição e amo. Mas quero enfatizar que nutrição não se trata só de esporte, de emagrecimento, ganho de massa e essas pataquadas estéticas. Um nutricionista tem a responsabilidade até de suprir a falta de nutrientes de um paciente com câncer, por exemplo. Se trata de algo clínico, funcional, e abrange diversas áreas. Se você está em dúvida pensando no lado esportivo/academia da coisa, EU optaria pela educação física. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, leogodoy disse:

Possível até é, mas escolher algo que aumente suas chances facilita bem a vida, viu... e nunca escolha algo na área de comunicação social, atraso de vida do caralho, hahaha.

Pois é, tem suas particularidades. hahah

 

Falei aquilo porque desisti da minha carreira em contabilidade por ser infeliz, apesar de ganhar razoavelmente bem; então iniciei Educação Física.

 

1 hora atrás, gabrielfreiberger disse:

Eu tinha essa duvida no começo do ano, agora já decido por Nutrição por gostar do assunto e também creio que vou me encaixar melhor do que em uma facul de Educação Física!

Eu estou nesse dilema.

 

Acredito que uma faculdade de Nutrição agrega bem mais (em início de carreira) do que Educação Física, pois para quem visa a área da academia, tem muita cadeira que não serve pra nada, sendo que anatomia tu vê em nutrição e fisiologia e biomecânica da pra estudar sozinho . Como iniciei educação física agora, também estou na dúvida se vou pra nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2017 at 12:13, Guuzao disse:

Bosta é passar a vida fazendo algo que não curte só pra ganhar dinheiro, sendo que é possível ganhar dinheiro em qualquer área sendo um bom profissional.

mitou!!

certíssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...