Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta/Rotina de Cutting


ArthurAndrade

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Gostaria de compartilhar minha dieta com vocês, sintam-se a vontade para dar palpites. Gostaria de dizer também que sou iniciante na academia(Voltei a treinar 3 semanas atrás depois de 2 anos parado), mas tentei adquirir o máximo de estudo possível antes de montar essa dieta.

 

Já estou seguindo essa dieta a umas 3 semanas e por enquanto perdi 4kg e não notei nenhuma perda em massa muscular, pelo contrário, estou até sentindo um leve aumento, mas acredito que seja pelo fato de eu ser iniciante e minha musculatura não estava tão fortalecida antes de eu começar a treinar.

 

Altura: 1,74

Peso: 72,5kg

Idade: 17

BF: 15%

Dias de treino: 5/6 vezes por semana

Biotipo: Mesoendomorfo

TMB/GCD: 2300kcal

Objetivo: Six Pack

 

8h30 - Acordo e tomo 1 comprimido de Black Mamba (Que eu creio ser falsificado, pois não sinto absolutamente nada)

 

9h15 - 15min de AEJ (Aeróbico em Jejum)

 

10h -

3 Claras

1 Gema

1 Banana

1 Colher de sopa de aveia

 

12h40 - 

 

50g de Arroz Integral

225g de Peito de Frango

3 Folhas de alface

2 Rodelas de tomate

2 Rodelas de cenoura

 

14h - Treino de Musculação

 

14h45 -

 

1 Scoop de Whey (24g de proteína)

1 Barra de proteína (17g de proteína)

 

18h - 

 

1 Banana

1 Colher de semente de chia

1 Mix de castanhas

 

20h30 -

 

225g de Peito de frango

3 Claras

1 Gema

3 Folhas de alface

 

23h00 - 

 

1 Scoop de Caseína (28g de proteína)

 

---------------------------------------------------------

 

TOTAL DE CALORIAS/MACROS APROXIMADOS:

 

Kcal: 1800/2000

Carboidratos: 100/110g

Proteínas: 200/220g

Gorduras: 50/60g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2000kcal esta bom, porém, coma ovos inteiros, vai aumentar as gorduras mas sem problemas pq a quantidade que você ta usando esta relativamente baixa, pode deixar em 1g/kg.

Da pra trocar essa barra de proteína ai tbm...

E tão pouca comida (pra mim) que já fiquei com fome por você :P

 

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@upeve já disse praticamente tudo!!!! Coma os ovos inteiros que terá mais saciedade......Uma observação: não precisa contabilizar tomate e folhas de alface...se tem uma coisa que vc pode comer a vontade, é alface, rsrs. No geral, folhas: rúcula, espinafre, couve, agrião. Capriche na salada. Vegetais como abobrinha, pepino, brócolis. chuchu tem baixíssimo carbo, não farão nem cócegas na contagem de carbos da dieta, coma e seja feliz. Sua saúde e seu intestino agradecem!

Esse black mamba, se vc acha ser falso e não sente nada, não vejo sentido em continuar tomando. Manda um cafézinho puro que é mais natural e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, upeve disse:

2000kcal esta bom, porém, coma ovos inteiros, vai aumentar as gorduras mas sem problemas pq a quantidade que você ta usando esta relativamente baixa, pode deixar em 1g/kg.

Da pra trocar essa barra de proteína ai tbm...

E tão pouca comida (pra mim) que já fiquei com fome por você :P

 

 

Esqueci de citar que estou consumindo bastante azeite de oliva extra virgem, então não seria necessário comer os ovos inteiros, mas obrigado pela dica ;) 

 

Com relação a barra de proteína, acho que vou manter, pois ela tem baixa kcal, 17g de proteína e 13g de carbo. Hoje comi uma da optimum que tinha 20g de proteína e 20g de carbo e particularmente achei o gosto meio ruim, e além disso ela tinha muito mais calorias.

Agora, Lari Zerbinato disse:

@upeve já disse praticamente tudo!!!! Coma os ovos inteiros que terá mais saciedade......Uma observação: não precisa contabilizar tomate e folhas de alface...se tem uma coisa que vc pode comer a vontade, é alface, rsrs. No geral, folhas: rúcula, espinafre, couve, agrião. Capriche na salada. Vegetais como abobrinha, pepino, brócolis. chuchu tem baixíssimo carbo, não farão nem cócegas na contagem de carbos da dieta, coma e seja feliz. Sua saúde e seu intestino agradecem!

Esse black mamba, se vc acha ser falso e não sente nada, não vejo sentido em continuar tomando. Manda um cafézinho puro que é mais natural e melhor.

 

Ja comprei um novo termogênico que eu fiz com a ajuda de uma farmaceutica numa farmacia de manipulação, então acho que os resultados serão bem melhores. Comprei também um meio que pré-treino com BCAA + HMB + Beta-alanina + Vitmina C + Vitamina B6, mas agora não sei se uso antes do treino pra melhorar o rendimento ou uso juntamente do termogênico pela manhã pra evitar o catabolismo no AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurAndrade disse:

Esqueci de citar que estou consumindo bastante azeite de oliva extra virgem, então não seria necessário comer os ovos inteiros, mas obrigado pela dica ;) 

Se o seu azeite extra virgem custou menos de 100 reais, ovos inteiros são necessarios sim. Ovo é um alimento tão completo, não tem necessidade de voce desperdiçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...