Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]DIETA BUILKING ECTOMORFO


xxkillu4xx

Posts Recomendados

Boa Tarde galera.
Passei o dia todo, li e reli varias dietas.. mas como minha cidade é pequena e não tem como eu ficar comprando de fora alimentos que não tem aqui.
eu resolvi fazer uma dieta basica com batata doce, banana, laranja, ovo inteiro ou só a clara, pão integral, peito de frango, carne bovina (patinho) e gorduras seria a gema ou óleo de peixe..
Anderson
idade: 25
altura: 172
peso: 65
calculo de calorias : (13,4x65)+(4,8x172)-(5,68x25) +88,36=1644,56 *1,725=2.836,866 kcal como sou ectomorfo adicionei 1000kcal totalizando e m 3.836,866 kcal.

tenho dificuldade em distribuir esses alimentos nas 6 refeições eu treino sempre 6 da tarde.

alguém poderia fazer essas distribuição eu pago pra min fazendo favor pois meu trabalho é corrido toda hora tiro minha atenção e não consigo concentrar-me, caso for o caso eu pago, faço deposito de um valor significativo..
me ajudem ai galera duvidas whatss(66)9 996681091
desde já agradeço galera..
tenham uma Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...