Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Abdominal


Viciouscircle

Posts Recomendados

Olá

 

 

Tenho 23 anos, meço 1,70 peso 76kg e estou com um bf de cerca de 13%

Faço ginásio a 2 anos, e neste momento estou a meio de um ciclo de 300 mg de trembolona segunda quartas sextas, boldenona 300 mg terças e quintas 400mg cipionato.

Treino 6 vezes por semana, menos domingo que o ginásio aqui está fechado, e estou seguindo um plano alimentar e os devidos suplementos, que aqui vou postar.

Como é óbvio tenho tido resultados a nível corporal, porém a zona abdominal é chato. Faço dia sim dia não ou de 2 em 2 dias abdominais, tento variar sempre e treino como um musculo normal, 20*3 repetições 4 ou 5 séries.

Noto melhorias porém nada comparado com o resto do corpo, faço dia do lixo uma vez por semana, que ás vezes nem é bem dia do lixo, é comer uma carne de porco, ou comer um doce.

Não sei se deviar fazer mais aérobico ou não, ou correr todos os dias ou alguns dias por semana, apenas quem me está a acompanhar diz que não deveria correr primeiro porque é um excesso de força nas articulações desnecessário, e se quiser correr em jejum, só irei queimar músculo. Agradeço dicas. Em baixo postarei a dieta .

 

 

 

18317931_283633225417461_892576259_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre a sua pergunta n sei responder porém uma coisa me intrigou, pra que você quer tanta proteina? toma whey e ainda come carne/frango 4x no dia sendo q come 200-250gr, acho q ta exagerando na proteina, pode economizar um pouco ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...