Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
CarlosP

Falta de motivação

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Venho treinando faz 3 anos. Estou em cutting há 2 meses sem errar: foco completo - ignorando convites para balada, jantares, alcool...

Tenho 22 anos, peso toda minha comida, conto minhas calorias...

Recentemente vi esse cara da foto: O cara bebe, fuma, passa vida nas baladas, não segue nem dieta rigorosa, treina em casa.

Resultado: Shape muito melhor que o meu. (Começou a treinar há 10 meses)

Meu shape:  https://ibb.co/kJkPhk

Não acham que a motivação é decapitada com isto??! 

Vocês também já passaram por isso? 

12233.jpg

Editado por CarlosP (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Você treina a 3 anos e tem esse shape mesmo ? Foi como o cara acima disse.. alguma coisa de errado tem com sua dieta e seu treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou errado contando calorias, deve se ater a escolha dos alimentos. Procure por fontes naturais coma boa proporção de gordura e proteína, baixo carbo, zere se possível. Daí não fará sacrifício perderá a gordura e ganhará massa magra sem sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como foi dito, pra 3 anos tem algo bem errado aí..
Pode ser que alguma variável além de dieta e treinos estejam te sabotando, se puder procure um endocrinologista.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que seu primeiro erro está sendo na contagem dos macros, ou busque maior conhecimento sobre o assunto ou contrate um nutricionista esportivo. Colocando a dieta certa, o corpo já deve começar a mudar e aí você concilia com o treinamento correto. Me lembro do meu primeiro ao segundo ano na academia, digamos que valeu só pelo aprendizado, mudança mesmo não tive nenhuma já que não fazia nada certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Torf disse:

Se você treina há 3 anos e apresenta esse shape alguma coisa está muito errada com sua dieta e seu treino.

1 hora atrás, HopeAll disse:

Você treina a 3 anos e tem esse shape mesmo ? Foi como o cara acima disse.. alguma coisa de errado tem com sua dieta e seu treino.

1 hora atrás, Henrique88 disse:

Parou de viver? quer competir?

Não. Apenas quero ter resultados. 

1 hora atrás, Norton disse:

Começou errado contando calorias, deve se ater a escolha dos alimentos. Procure por fontes naturais coma boa proporção de gordura e proteína, baixo carbo, zere se possível. Daí não fará sacrifício perderá a gordura e ganhará massa magra sem sofrimento.

Eu conto calorias faz 8 meses. Só há 2 mees para cá comecei o Cutting, mas até aqui sempre estive em bulking. 

1 hora atrás, Corleone disse:

Monte uma boa dieta com calorias baseadas no seu gasto diário.

Seu shape não é compatível com o tempo que já tem de treino.

Certo.

59 minutos atrás, vitao27 disse:

Pode ser que alguma variável além de dieta e treinos estejam te sabotando, se puder procure um endocrinologista.

59 minutos atrás, vitao27 disse:

As últimas análises que fiz:  https://ibb.co/jdyia5

Tem algo a dizer? 

55 minutos atrás, TBJBR disse:

Creio que seu primeiro erro está sendo na contagem dos macros, ou busque maior conhecimento sobre o assunto ou contrate um nutricionista esportivo. Colocando a dieta certa, o corpo já deve começar a mudar e aí você concilia com o treinamento correto. Me lembro do meu primeiro ao segundo ano na academia, digamos que valeu só pelo aprendizado, mudança mesmo não tive nenhuma já que não fazia nada certo. 

Meu treino é Upper - Lower (low x high reps). Experimentei pela primeira vez o SL 5x5. Minhas cargas nem estão assim tão altas... 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, CarlosP disse:

Não. Apenas quero ter resultados. 

Eu conto calorias faz 8 meses. Só há 2 mees para cá comecei o Cutting, mas até aqui sempre estive em bulking. 

Certo.

As últimas análises que fiz:  https://ibb.co/jdyia5

Tem algo a dizer? 

Meu treino é Upper - Lower (low x high reps). Experimentei pela primeira vez o SL 5x5. Minhas cargas nem estão assim tão altas... 

Sim, muitas. Minha testosterona bate qse o limite natural máximo, mas tenho alguns problemas com vitamina D, cortisol, etc.

Editado por vitao27 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vitao27 disse:

Sim, muitas. Minha testosterona bate qse o limite natural máximo, mas tenho alguns problemas com vitamina D, cortisol, etc.

E acha que meus níveis estão baixos? E os de TSH?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, CarlosP disse:

E acha que meus níveis estão baixos? E os de TSH?

Sei la Carlos, to tentando te ajudar. Não sou médico, nem vidente. De fato o melhor a fazer é tu procurar um medico do esporte bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, vitao27 disse:

Sei la Carlos, to tentando te ajudar. Não sou médico, nem vidente. De fato o melhor a fazer é tu procurar um medico do esporte bom.

Você é Natural? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, CarlosP disse:

Você é Natural? 

Começo segunda um ciclo com acompanhamento médico. Foi uma cacetada de exames que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, CarlosP disse:

Venho treinando faz 3 anos. Estou em cutting há 2 meses sem errar: foco completo - ignorando convites para balada, jantares, alcool...

Tenho 22 anos, peso toda minha comida, conto minhas calorias...

Recentemente vi esse cara da foto: O cara bebe, fuma, passa vida nas baladas, não segue nem dieta rigorosa, treina em casa.

Resultado: Shape muito melhor que o meu. (Começou a treinar há 10 meses)

Meu shape:  https://ibb.co/kJkPhk

Não acham que a motivação é decapitada com isto??! 

Vocês também já passaram por isso? 

12233.jpg

Fale mais sobre esse "sem errar".

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, no seu caso só tem 1 solução, trembo + GH.

kkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

Mas é como o pessoal ai disse, não tem como ter esse shape ai com 3 anos de dieta e treino certos não, a não ser que você fosse obeso.

Tem alguma coisa MUITO errada!

Mas não desiste não, eu com 2 anos de treino era gordinho seboso só nos off cabuloso, depois que sequei que fiquei realmente parecendo que treinava.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Chrys disse:

Fale mais sobre esse "sem errar".

Sigo dieta restrita, treino, descanso. Me privei durante 7 meses de alcool, tabaco, balada. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, CarlosP disse:

Sigo dieta restrita, treino, descanso. Me privei durante 7 meses de alcool, tabaco, balada. 

Posta seu treino e sua dieta pra ver se a galera pode te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, CarlosP disse:

Antes de mais nada, quer motivação? Não se prive, não torne um sacrifício, 7 meses sem álcool e tabaco não são nada de mais. Pelo visto tu entrou em cutting sem massa magra alguma, e o bulking foi um desastre. Tem que ter metas, não se basear no corpo que não sei quem chegou, fazendo não sei o que. Não se lamentar já é um bom começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... p 3 anos, é esperado uma maturidade muscular boa, coisa que o seu shape não está apresentando. Sem ofensas é claro, talvez seja o seu treino ou seja como você treina...
PS: A motivação tem que vim de você, a única pessoa que vai te motivar a mudar é você mesmo e mais ninguém, seja sempre melhor do que foi ontem! O resto é resto, no mínimo vc pode dizer que é inspiração. Nóes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meu amigo,

Primeiramente, não compare seu shape com o de outra pessoa, isso é um erro e geralmente frustante.

Veja a sua evolução e se compare consigo mesmo ao passar do tempo.

para podermos te ajudar melhor, conte um pouco mais sobre você e seu hábitos.

-Como está sua dieta ?

-Divisão de macros?

-Treino e Descanso?

-Altura, Peso, BF?

Uma dúvida, você era gordo? e nesse período de 3 anos foi de redução

Porque realmente, era para você ter uma maturidade muscular melhor do que está atualmente, enfim...

Acho que o que está faltando realmente para você é uma estrutura legal de tudo que foi dito acima

dificilmente se estivesse tudo alinhado, você não teria resultados um tanto quanto mais satisfatórios...

Não me leve a mal e sim como críticas construtivas!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, impossível você estar com esse shape treinando a 3 anos, independente de você ser natural...

Há algo errado, pegue pesado na academia, mete carga e suplementação! 

Qual é o seu bf? 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, CarlosP disse:

Que treino é esse? Que dieta é essa? Que descanso é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com preguiça de abrir o link das fotos mas pelo que estão dizendo dá para ter uma base...Vc já fez exames hormonais?Pq pode ser que vc esteja com algum problema e por isso não está evoluindo...Em relação ao corpo do cara, é assim mesmo, sempre vai ter aquele natural que não treina/se alimenta/descansa direito e tem um corpo melhor que o seu seja pela genética, seja pelo uso de anabolizantes...

Eu inclusive acho que essa comparação é a maior causa de desmotivação para os iniciantes, querem ter um corpo foda se comparando a outros, as mulheres querem ficar super saradas e os homens gigantes igual aos que vemos na TV ou palcos.Eu me motivei mais quando ouvi uma frase do tipo não tente ser igual ao outro, tente ser a melhor versão de si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Chrys disse:

Antes de mais nada, quer motivação? Não se prive, não torne um sacrifício, 7 meses sem álcool e tabaco não são nada de mais. Pelo visto tu entrou em cutting sem massa magra alguma, e o bulking foi um desastre. Tem que ter metas, não se basear no corpo que não sei quem chegou, fazendo não sei o que. Não se lamentar já é um bom começo.

Meu objectivo é também ser saudável. Atingir longevidade considerável. Já deixei essa "má-vida" de balada, acordar a meio da tarde, comer porcaria. Gosto de manter meu corpo são porque sinto que ele funciona muito melhor. 

Montei meu bulk com 3400 calorias. Prot 40% / Carb 40% / Gordura 20 %

Meu Cutting está com 1800 calorias. Prot 40% / Carb 20% / Gordura 40%. Em 24/5/17 estava com 87,4 kg. Hoje estou com 82 kg.

FOTOS ACTUALIZADAS (com poses)

https://ibb.co/ithGxk

https://ibb.co/nHbbxk

https://ibb.co/nRr9Hk

https://ibb.co/eLojiQ

https://ibb.co/is4qOQ

(ou) 

11 horas atrás, CrowleyFX disse:

A parada é que teu shape não é lá essas coisas não, para 3 anos. Tu deve estar fazendo tudo errado cara.

Estou com medo que seja algo relacionado com meu balanço hormonal. Eu postei minhas análises aí em cima. Dizem que o TSh está alto. 

11 horas atrás, ThiagoCavalcanti disse:

Cara... p 3 anos, é esperado uma maturidade muscular boa, coisa que o seu shape não está apresentando. Sem ofensas é claro, talvez seja o seu treino ou seja como você treina...
PS: A motivação tem que vim de você, a única pessoa que vai te motivar a mudar é você mesmo e mais ninguém, seja sempre melhor do que foi ontem! O resto é resto, no mínimo vc pode dizer que é inspiração. Nóes!!!

Amigo, eu levo de boa. Estou aqui para aprender e qualquer que seja o comentário negativo dificilmente irá destruir minha auto-estima. Eu sei que vocês estão aqui para me ajudar e eu agradeço isso, daí estar a colocar estas dúvidas. Obrigado. 

10 horas atrás, monstroimp disse:

Boa noite meu amigo,

Primeiramente, não compare seu shape com o de outra pessoa, isso é um erro e geralmente frustante.

Veja a sua evolução e se compare consigo mesmo ao passar do tempo.

para podermos te ajudar melhor, conte um pouco mais sobre você e seu hábitos.

-Como está sua dieta ?

-Divisão de macros?

-Treino e Descanso?

-Altura, Peso, BF?

Uma dúvida, você era gordo? e nesse período de 3 anos foi de redução

Porque realmente, era para você ter uma maturidade muscular melhor do que está atualmente, enfim...

Acho que o que está faltando realmente para você é uma estrutura legal de tudo que foi dito acima

dificilmente se estivesse tudo alinhado, você não teria resultados um tanto quanto mais satisfatórios...

Não me leve a mal e sim como críticas construtivas!

Abraço

Respondi acima. Obrigado. 

10 horas atrás, Sr.Filipe disse:

Brother, impossível você estar com esse shape treinando a 3 anos, independente de você ser natural...

Há algo errado, pegue pesado na academia, mete carga e suplementação! 

Qual é o seu bf? 

Meu Bf está nos 18%

9 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Legal é o cara falando que se "privou" de alcool, tabaco e balada.

Porra, devia era estar feliz por estar longe dessas porcarias.

E quero continuar a ficar. Mas para um jovem de 22 anos que 90% dos amigos só querem baladas fica difícil dizer "NÃO!" Mas estou contente comigo mesmo. 

4 horas atrás, Torf disse:

Que treino é esse? Que dieta é essa? Que descanso é esse?

Treino Upper / Lower

A 1

Supino 5x5

Terra 3x3

OHP 3x5

Paralelas 5x5

Abs Circuit

B 1

Agacho 5x5

Lunges 3x10

Leg Press 3x6~8 

Sprint 30s

A 2

Supino Inclinado 4x10

Shoulder Press Halteres 4x10

T Bar Row 4x8

Abs Circuit

B2 

Agacho 4x10

Lunges 4x20

Extension 4x12 

RDL 4x12

3 horas atrás, santanaanderson disse:

Em relação ao corpo do cara, é assim mesmo, sempre vai ter aquele natural que não treina/se alimenta/descansa direito e tem um corpo melhor que o seu seja pela genética, seja pelo uso de anabolizantes...

Maior parte dos meus amigos treina 1 mês antes do verão e fica com shape melhor que o meu. Isso fica foda para aguentar a insistir... 

Editado por CarlosP (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Posta a dieta e treino ai mano, desanima não. Fórum ta ai pra isso, todo mundo se ajudar, agregando conhecimento.

EDIT.

Vi agora o treino. Você está fazendo aeróbicos? achei BF altinho para o tempo de treino e dieta.

abraço

Editado por Henrique88 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Henrique88 disse:

Posta a dieta e treino ai mano, desanima não. Fórum ta ai pra isso, todo mundo se ajudar, agregando conhecimento.

Postei aí no meu comentário acima do seu. 

Obrigado. 

14 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Ou Tu pesava 250kgs e após 3 anos chegou nisso aí, ou tem algo extremamente errado.

Quando comecei a treinar não era obeso, mas estava com 92 kgs, sem massa magra e força alguma. 

13 horas atrás, Jpbrun disse:

Posta seu treino e sua dieta pra ver se a galera pode te ajudar.

Postei no comentário acima. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Henrique88 disse:

EDIT.

Vi agora o treino. Você está fazendo aeróbicos? achei BF altinho para o tempo de treino e dieta.

Estou em cutting e baixando o peso. 

Faço aej em jejum 30 minutos na esteira e de noite faço meu treino A / B

Compartilhar este post

Link para o post

Mano tu não deve sair de uma dieta de 3400kcal pra uma de 1800kcal assim do nada, tem que ter periodização.

Tu vai secar 3 semanas dar um rebote no corpo e secar mais bosta nenhuma além de catabolizar.

Mano eu não entendo muito desses treinos, mas pra mim tá um lixo total.

Tu treina todo superior em 1 dia, costas, peito, braços, tudo com 4 exercicios. WTF???

Eu se não mandar uns 5 exercicios só pra costas não consigo pegar ela por completo pra você ter uma noção.

Editado por Caxaceiro (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

Mano tu não deve sair de uma dieta de 3400kcal pra uma de 1800kcal assim do nada, tem que ter periodização.

É claro que eu periodizei. Andei 1 mês diminuindo calorias até chegar às 1800, não foi de um dia para o outro. 

1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

Tu treina todo superior em 1 dia, costas, peito, braços, tudo com 4 exercicios. WTF???

Eu se não mandar uns 5 exercicios só pra costas não consigo pegar ela por completo pra você ter uma noção.

Você é natural? 

Eu sempre li aqui que treinos Upper/Lower eram bons para naturais e foi por isso que experimentei e gostei. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, CarlosP disse:

Eu sempre li aqui que treinos Upper/Lower eram bons para naturais e foi por isso que experimentei e gostei. 

Não sei se é algo que ocorre ou só impressão, mas tu parece se ater muito a parte teórica. Do tipo, estou fazendo como diz a receita e por isso está certo. E está longe de ser a verdade. Talvez tu caia na constante "braço pequeno ou barriga grande", isto é, ter medo de crescer e/ou medo de definir, isso ocorre muito com inciantes e sim, é algo que tira toda a motivação, pelo fato de não criar base muscular pra nada. Porque você acaba não focando em nada e acaba perdendo o pouco que ganha. Acredito que seja o teu psicológico lutando contra.

Compartilhar este post

Link para o post

No seu lugar entraria em manutenção por cerca de um mês e começava tudo do zero. Depois de estar atento a dieta, vá mudando pequenas coisas, adicionando aeróbicos (de preferencia não em jejum, ou mesmo em jejum, mas numa potencia bem baixa), poucas vezes na semana e use um treino mais completo (ABC2x pode ser um bom começo). Quando tiver com a gordura mais controlada (10-12%) vá subindo lentamente as calorias, pra demorar mesmo, maximizar cada elevação calórica até estagnar. E quando estiver com o percentual mais alto (mas com certo ganho muscular) vá numa piramide decrescente maximizando a queima da gordura, não baixar calorias por baixar, baixar quando não estiver mais perdendo, que acredito que em pelo menos um ano, vai estar com um corpo próximo ao que almeja.

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosP dá uma lida nesse tópico:

Verá que não é preciso rigidez no treino, ou na dieta. Só é necessário atentar para o que funciona: comida de verdade sem estipular nada, comer segundo sua necessidade, bastante gordura e proteína, treinar progressão em algum composto, dar o máximo de frequência possível, utilizar de repetições baixas e altas fazer algum aeróbico.

Os antigos sabiam treinar alcançavam excelentes shapes sem que esse fosse o objetivo, buscavam força, condicionamento para seus campos esportivos dedicavam tempo maior a prática. Hoje 99% dos naturais não conseguem shapes semelhantes aos deles, pois não há dedicação, e sim busca do menor esforço. Eficiência só se encontra com investimento na prática,  só se aprende com o tempo. O negócio é simples complicam a porcaria toda com discussões teóricas. Copie os exemplos de sucesso não arraje desculpas pegue um peso e levante amanhã busque levantar um maior.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CarlosP disse:

É claro que eu periodizei. Andei 1 mês diminuindo calorias até chegar às 1800, não foi de um dia para o outro. 

Você é natural? 

Você desceu de 3400 pra 1800 kcal em 1 mês?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Norton disse:

> baixo carbo, zere se possível

> perderá a gordura e ganhará massa magra sem sofrimento

084.png

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Anderson Horsczaruk disse:

Sim. 

1 minuto atrás, lukao1993 disse:

> baixo carbo, zere se possível

> perderá a gordura e ganhará massa magra sem sofrimento

Você concorda com o que ele disse ou ...? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, CarlosP disse:

Você concorda com o que ele disse ou ...? Não percebi.

Não concordo.

Primeiro porque você não é obrigatório fazer low carb / cetogênica para perder gordura. E segundo que se cortar uma cadeia inteira de macronutrientes não é sacrifício então eu não sei o que é, foi bem contraditório da parte dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, CarlosP disse:

Sim.

Achei meio "puxado" você descer tanto assim as calorias em um curto período de tempo.

Minha estratégia é muito diferente, atualmente em cutting tenho descido cerca de 100 calorias a cada 2 semanas, em média.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Norton disse:

Legal. Vou analisar.

Eu sempre me foquei muito na teoria (e aqui no fórum sempre me foi sugerido que enveredasse por um treino com alta frequência e que o volume só ia levar ao desgaste do SNC). Eu experimentei ABCDE com uns 4~8 exercícios por grupo muscular, mas chegava (e chego) no segundo ou terceiro exercício SEM FORÇAS, completamente fatigado.! Agora imagina eu baixando os carbos ou zerando, como sugeriu... 

Também pratiquei o que você diz aí de progressão nos compostos: Testei o Stronglift por 4 meses (faz 1 ano) e foi isso que me possibilitou subir os básicos acima dos 100kg (na verdade só foi o Terra mesmo). Meus básicos continuam ruins, não agacho nem com 100kg x 1 rep, e meus melhores lifts envolvem PUXAR  e não EMPURRAR. Em minha academia os cara dizem que eu treino com muito (demasiado) peso porque faço sempre low reps (3~6). Mas desde que terminei o Stronglifts não progredi em nada as cargas nos treinos (ou quase nada). Todo mundo em minha academia treina ABCDE (inclusive naturais, que apresentam bons shapes).

ABC2x eu já experimentei e até gostei. Não tenho é todo o tempo do mundo para treinar.

Desde que iniciei o Cutting comecei treinar 2x por dia, 30 min aej na esteira e 8 horas depois faço meu treino, como já disse. 

43 minutos atrás, Chrys disse:

No seu lugar entraria em manutenção por cerca de um mês e começava tudo do zero. Depois de estar atento a dieta, vá mudando pequenas coisas, adicionando aeróbicos (de preferencia não em jejum, ou mesmo em jejum, mas numa potencia bem baixa), poucas vezes na semana e use um treino mais completo (ABC2x pode ser um bom começo). Quando tiver com a gordura mais controlada (10-12%) vá subindo lentamente as calorias, pra demorar mesmo, maximizar cada elevação calórica até estagnar. E quando estiver com o percentual mais alto (mas com certo ganho muscular) vá numa piramide decrescente maximizando a queima da gordura, não baixar calorias por baixar, baixar quando não estiver mais perdendo, que acredito que em pelo menos um ano, vai estar com um corpo próximo ao que almeja.

Obrigado pelas dicas.

Talvez esteja na altura de buscar um profissional. Eu nunca recorri ao apoio de um profissional de saúde ou de treino para me guiar nesta jornada. Sempre aprendi sozinho e apliquei as teorias que mais me pareciam fundamentais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, treinando 3 anos e comendo cocô, você estaria bem melhor !

Procure ajuda profissional tanto no seus treinos como na sua dieta, ja que pelo visto não aprendeu nada em 461 Posts seus aqui no board..procure ajuda o mais rápido possível e não perca mais tempo.

Editado por Bruno Senna (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, JoaoViktor disse:

Vc pode treinar 50 anos se não saber fazer dieta vai ter esse corpo bosta ai para sempre .

Defina "fazer dieta"

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, CarlosP disse:

Legal. Vou analisar.

Eu sempre me foquei muito na teoria (e aqui no fórum sempre me foi sugerido que enveredasse por um treino com alta frequência e que o volume só ia levar ao desgaste do SNC). Eu experimentei ABCDE com uns 4~8 exercícios por grupo muscular, mas chegava (e chego) no segundo ou terceiro exercício SEM FORÇAS, completamente fatigado.! Agora imagina eu baixando os carbos ou zerando, como sugeriu... 

Não tem energia suficiente com sua dieta atual, já aprendeu isso com a prática. Agora treinar com pouco ou zero carbo você ainda não fez, como sabe que não terá força suficiente? Teste o que disse pegue leve nos treinos até estar adaptado a dieta, após 1 mês e já cetoadaptado terá bem mais energia que antes, poderá usar a gordura do corpo como combustível, não ficará limitado somente ao glicogênio muscular. A gordura na dieta ajuda inclusive a melhorar a produção natural de testosterona. O problema é exatamente a falta de prática, a maioria não testa, monta uma dieta errada faz uma cetogênica ou lowcarb com restrição calórica, sem gordura suficiente, sem tempo para adaptação, depois espalham mitos sobre a dieta. Se fosse pior diversos atletas não teriam mudado de dieta, já que o resultado do desempenho esportivo paga o salário deles. Eu mantenho a dieta a anos justamente porque melhorou de forma tremenda minha qualidade de vida, força, edisposição nos treinos. Como você ainda não testou todas as possibilidades seria sensato não descartar essa chance de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

1 –  Calcule o gasto ( peso x 2,205 x 11)

2 – Para seu BF, o ideal seria perder 0,4kg a 0,7kg/ sem.

3 – Calcule seus macros 

Prot – 2-3g/kg / Gordura – 0,6g-1g/kg por ai vai

4 – 4L-5L de agua todo dia

5 – Compre uma balança precisa para medir a qtd certinha dos alimentos.

6 – Faça refeições em alta quantidade de carb perto do treino ( pré e pós)

7 – 8-9horas de sono.

8 – 8-9Km de  aeróbico/semana

9 – Tome suplementos (Omega,D3,Proteina,multiv)

10 – Coma limpo, não faça junk food... se não aguentar o psicológico faça uma refeição fora em um ciclo de 21 dias. Ou seja 21 dias completos de seg a dom de dieta, pegue um dia e em  Único horário apenas e mete bronca.

11 – Faça sexo 3-4 vezes na semana.

12 – Treine de 5 a 6 vezes na semana.   – ABC2x

13 – sobre execução – ( 2 seg concen/2 seg excêntrica)

14 – Ainda sobre treino ,  Faça explosões. ( na 1 série controlada, na  2 série controlada , na 3 série controlada + drop, na 4 série controlada chegando a fagida aumenta o peso e reps até falha)

Se ainda assim não desenvolver algo, faça Luta (boxe,Jiu) algum outro modo pra forçar a carcaça ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fosse da foto eu já iria achar que em três anos você não estaria tão bom, mas você é o cara gordinho. Puts, cara, ta tudo errado, três anos desse jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...