Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de motivação


CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

Cara... p 3 anos, é esperado uma maturidade muscular boa, coisa que o seu shape não está apresentando. Sem ofensas é claro, talvez seja o seu treino ou seja como você treina...
PS: A motivação tem que vim de você, a única pessoa que vai te motivar a mudar é você mesmo e mais ninguém, seja sempre melhor do que foi ontem! O resto é resto, no mínimo vc pode dizer que é inspiração. Nóes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo,

Primeiramente, não compare seu shape com o de outra pessoa, isso é um erro e geralmente frustante.

Veja a sua evolução e se compare consigo mesmo ao passar do tempo.

para podermos te ajudar melhor, conte um pouco mais sobre você e seu hábitos.

-Como está sua dieta ?

-Divisão de macros?

-Treino e Descanso?

-Altura, Peso, BF?

 

Uma dúvida, você era gordo? e nesse período de 3 anos foi de redução

Porque realmente, era para você ter uma maturidade muscular melhor do que está atualmente, enfim...

 

Acho que o que está faltando realmente para você é uma estrutura legal de tudo que foi dito acima

dificilmente se estivesse tudo alinhado, você não teria resultados um tanto quanto mais satisfatórios...

 

Não me leve a mal e sim como críticas construtivas!

 

Abraço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com preguiça de abrir o link das fotos mas pelo que estão dizendo dá para ter uma base...Vc já fez exames hormonais?Pq pode ser que vc esteja com algum problema e por isso não está evoluindo...Em relação ao corpo do cara, é assim mesmo, sempre vai ter aquele natural que não treina/se alimenta/descansa direito e tem um corpo melhor que o seu seja pela genética, seja pelo uso de anabolizantes...

 

Eu inclusive acho que essa comparação é a maior causa de desmotivação para os iniciantes, querem ter um corpo foda se comparando a outros, as mulheres querem ficar super saradas e os homens gigantes igual aos que vemos na TV ou palcos.Eu me motivei mais quando ouvi uma frase do tipo não tente ser igual ao outro, tente ser a melhor versão de si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Chrys disse:

 

Antes de mais nada, quer motivação? Não se prive, não torne um sacrifício, 7 meses sem álcool e tabaco não são nada de mais. Pelo visto tu entrou em cutting sem massa magra alguma, e o bulking foi um desastre. Tem que ter metas, não se basear no corpo que não sei quem chegou, fazendo não sei o que. Não se lamentar já é um bom começo.

 

Meu objectivo é também ser saudável. Atingir longevidade considerável. Já deixei essa "má-vida" de balada, acordar a meio da tarde, comer porcaria. Gosto de manter meu corpo são porque sinto que ele funciona muito melhor. 

 

Montei meu bulk com 3400 calorias. Prot 40% / Carb 40% / Gordura 20 %

 

Meu Cutting está com 1800 calorias. Prot 40% / Carb 20% / Gordura 40%. Em 24/5/17 estava com 87,4 kg. Hoje estou com 82 kg.

 

FOTOS ACTUALIZADAS (com poses)

 

https://ibb.co/ithGxk

 

https://ibb.co/nHbbxk


https://ibb.co/nRr9Hk


https://ibb.co/eLojiQ


https://ibb.co/is4qOQ

 

(ou) 

 

 

11 horas atrás, CrowleyFX disse:

A parada é que teu shape não é lá essas coisas não, para 3 anos. Tu deve estar fazendo tudo errado cara.

 

Estou com medo que seja algo relacionado com meu balanço hormonal. Eu postei minhas análises aí em cima. Dizem que o TSh está alto. 

 

11 horas atrás, ThiagoCavalcanti disse:

Cara... p 3 anos, é esperado uma maturidade muscular boa, coisa que o seu shape não está apresentando. Sem ofensas é claro, talvez seja o seu treino ou seja como você treina...
PS: A motivação tem que vim de você, a única pessoa que vai te motivar a mudar é você mesmo e mais ninguém, seja sempre melhor do que foi ontem! O resto é resto, no mínimo vc pode dizer que é inspiração. Nóes!!!

 

Amigo, eu levo de boa. Estou aqui para aprender e qualquer que seja o comentário negativo dificilmente irá destruir minha auto-estima. Eu sei que vocês estão aqui para me ajudar e eu agradeço isso, daí estar a colocar estas dúvidas. Obrigado. 

 

10 horas atrás, monstroimp disse:

Boa noite meu amigo,

Primeiramente, não compare seu shape com o de outra pessoa, isso é um erro e geralmente frustante.

Veja a sua evolução e se compare consigo mesmo ao passar do tempo.

para podermos te ajudar melhor, conte um pouco mais sobre você e seu hábitos.

-Como está sua dieta ?

-Divisão de macros?

-Treino e Descanso?

-Altura, Peso, BF?

 

Uma dúvida, você era gordo? e nesse período de 3 anos foi de redução

Porque realmente, era para você ter uma maturidade muscular melhor do que está atualmente, enfim...

 

Acho que o que está faltando realmente para você é uma estrutura legal de tudo que foi dito acima

dificilmente se estivesse tudo alinhado, você não teria resultados um tanto quanto mais satisfatórios...

 

Não me leve a mal e sim como críticas construtivas!

 

Abraço

 

 

 

Respondi acima. Obrigado. 

 

10 horas atrás, Sr.Filipe disse:

Brother, impossível você estar com esse shape treinando a 3 anos, independente de você ser natural...

Há algo errado, pegue pesado na academia, mete carga e suplementação! 

 

Qual é o seu bf? 

 

Meu Bf está nos 18%

 

9 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Legal é o cara falando que se "privou" de alcool, tabaco e balada.

 

Porra, devia era estar feliz por estar longe dessas porcarias.

 

 

 

E quero continuar a ficar. Mas para um jovem de 22 anos que 90% dos amigos só querem baladas fica difícil dizer "NÃO!" Mas estou contente comigo mesmo. 

 

4 horas atrás, Torf disse:

Que treino é esse? Que dieta é essa? Que descanso é esse?

 

 

 

Treino Upper / Lower

 

A 1

Supino 5x5

Terra 3x3

OHP 3x5

Paralelas 5x5

Abs Circuit

 

B 1

Agacho 5x5

Lunges 3x10

Leg Press 3x6~8 

Sprint 30s

 

A 2

Supino Inclinado 4x10

Shoulder Press Halteres 4x10

T Bar Row 4x8

Abs Circuit

 

B2 

Agacho 4x10

Lunges 4x20

Extension 4x12 

RDL 4x12

 

 

 

3 horas atrás, santanaanderson disse:

Em relação ao corpo do cara, é assim mesmo, sempre vai ter aquele natural que não treina/se alimenta/descansa direito e tem um corpo melhor que o seu seja pela genética, seja pelo uso de anabolizantes...

 

Maior parte dos meus amigos treina 1 mês antes do verão e fica com shape melhor que o meu. Isso fica foda para aguentar a insistir... 

Editado por CarlosP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a dieta e treino ai mano, desanima não. Fórum ta ai pra isso, todo mundo se ajudar, agregando conhecimento.

 

EDIT.

Vi agora o treino. Você está fazendo aeróbicos? achei BF altinho para o tempo de treino e dieta.

 

abraço

Editado por Henrique88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique88 disse:

Posta a dieta e treino ai mano, desanima não. Fórum ta ai pra isso, todo mundo se ajudar, agregando conhecimento.

 

 

Postei aí no meu comentário acima do seu. 

Obrigado. 

14 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Ou Tu pesava 250kgs e após 3 anos chegou nisso aí, ou tem algo extremamente errado.

 

Quando comecei a treinar não era obeso, mas estava com 92 kgs, sem massa magra e força alguma. 

 

13 horas atrás, Jpbrun disse:

Posta seu treino e sua dieta pra ver se a galera pode te ajudar.

 

Postei no comentário acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...