Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 1-7 Oxandrolona


Posts Recomendados

1º Ciclo 1-7 Oxandrolona

Idade: 36 anos 
Tempo de treino: 1 e 8 meses 
 
Altura: 1,74
Peso: 82kg Bf: 17% 
Treino: A/B/C/D. 5x semana. 

Medidas:

peitoral: 102
Coxa: 60
Panturrilha: 42
Braço: 37,5 
Antebraço: 31
Abdomen: 93. 

Objetivo, ganhar massa e dar uma diminuída no BF (venho de um Bulk (6 meses) onde ganhei 3kg, infelizmente também ganhei 1,5 cm de barriga)

Estou com a dieta de 2333 calorias 245G (P) 163G (C) 78G (G)
Meu TMB: 1815

Gasto energético total 1813

Fiz varios exames recentemente sangue/pressão/teste ergométrico e esta tudo ok

Tenho hipotiroidismo controlado tomo levotiroxina 75Mg todos os dias.  

Suplementação: 
Albumina e Creatina 5G
 
Não consegui nenhum medico que me receita-se Oxandrolona, acabei por comprar de um fornecedor, que vende para outros conhecidos (se e verdadeira ou não só tomando para saber)

É meu primeiro contato com AE´s futuramente pretendo fazer um ciclo com Dura

 

 

Inicio do Ciclo  27/06/17

Fim 14/08/17

 

Ciclo:

1-2 40MG de 12h em 12h (20+20)
3-5 60MG
6-7 80MG 

 

Intra  

Silimarina 200MG 2x ao dia

 

TPC 1-2 Tamox 40Mg
    3-4 Tamox 20Mg 

 

Aceito dicas, sugestões e criticas.

Editado por Aerocrazy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, gostei da quantia de oxandrolona por semana, porém, tenho algumas colocações/perguntas para fazer.

 

1) Você sabe que a meia vida da oxandrolona é de aproximadamente 6 horas e não 12 né!? Por que não divide as doses 4 vezes por dia em vez de tomar 2 vezes?

 

2) Por que tomar silimarina no intra ciclo se tratando de um ciclo "leve"? A melhor proteção seria fazer alguns exames no pré-ciclo (Fosfatase alcalina, Alanina transaminase (ALT), Aspartato transaminase (AST), e após 2-3 semanas realizar novos exames para ver se está começando a ter danos hepáticos ou não.

 

3) Quanto a sua dieta "bulk" por que você estava comendo 3g de proteína por kg e apenas 2g/kg de carboidrato? Curiosidade mesmo, mas ainda assim aconselho dar uma lida no post do dudu haluch sobre proteína e hormônios, garanto que vai gostar da leitura

 

Posta umas fotos de antes do ciclo e umas quando terminar ele para poder comparar. A galera vai curtir ver a evolução e você também.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou copiar e colar o post que o Surfers fez em 27 de setembro de 2016

 

"Não se utiliza silimarina intra-ciclo. Silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e exerce função antagonista nos mesmos, inativando-os. Logo, é contraprodutivo seu uso durante o uso de EA. Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR". Faz parte da bioquímica deles. E a silimarina não só se liga a eles, inativando-os, como também reduz a concentração destes.

Intra-ciclo só água e abacaxi. Considerando que você não possua nenhuma patologia/lesão hepática pré-existente. "

 

Quanto a meia vida da oxandrolona não sou eu quem esta falando parceiro, de uma pesquisada breve no fórum e até no google, inclusiva falam em meia de vida de 4-6 horas.

 

Quanto aos carboidratos eu perguntei porque você "ESTAVA" ASHOASHOASOSAU sei que não está mais em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guihs disse:

Cara, vou copiar e colar o post que o Surfers fez em 27 de setembro de 2016

 

"Não se utiliza silimarina intra-ciclo. Silimarina atua como ligante dos receptores andrógenos e exerce função antagonista nos mesmos, inativando-os. Logo, é contraprodutivo seu uso durante o uso de EA. Isto não é uma particularidade do composto, mas sim uma característica inerente aos "AR". Faz parte da bioquímica deles. E a silimarina não só se liga a eles, inativando-os, como também reduz a concentração destes.

Intra-ciclo só água e abacaxi. Considerando que você não possua nenhuma patologia/lesão hepática pré-existente. "

 

Quanto a meia vida da oxandrolona não sou eu quem esta falando parceiro, de uma pesquisada breve no fórum e até no google, inclusiva falam em meia de vida de 4-6 horas.

 

Quanto aos carboidratos eu perguntei porque você "ESTAVA" ASHOASHOASOSAU sei que não está mais em bulk.

 

Quero ver um estudo que comprove que a meia vida é somente de 4-6 horas.

Todos os artigos em inglês, fórum gringos e até mesmo a FDA, todos citam esse estudo:

Em um estudo farmacocinético de única dose de oxandrolona em sujeitos idosos, a meia-vida média de eliminação foi de 13.3 horas.

E em voluntários jovens, a meia-vida média de eliminação foi de 10.4 horas.

 

Acess Data FDA Oxandrin USP: https://www.accessdata.fda.gov/drugsatfda_docs/label/2005/013718s023lbl.pdf

Editado por tallesgck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, tallesgck disse:

 

Quero ver um estudo que comprove que a meia vida é somente de 4-6 horas.

Todos os artigos em inglês, fórum gringos e até mesmo a FDA, todos citam esse estudo:

Em um estudo farmacocinético de única dose de oxandrolona em sujeitos idosos, a meia-vida média de eliminação foi de 13.3 horas.

E em voluntários jovens, a meia-vida média de eliminação foi de 10.4 horas.

 

Acess Data FDA Oxandrin USP: https://www.accessdata.fda.gov/drugsatfda_docs/label/2005/013718s023lbl.pdf

Ai no Link da FDA diz isso mesmo de 10-13 horas (jovens e idosos) a meia vida, primeira vez que vejo algo da FDA sobre isso...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai no Link da FDA diz isso mesmo de 10-13 horas (jovens e idosos) a meia vida, primeira vez que vejo algo da FDA sobre isso...

Abraços

Cara justamente o artigo que eu li afirmava nessa meia vida entre 10 a 13 horas, será que e de confiança?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...