Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca tive o abdominal sobressaído


André Calix

Posts Recomendados

Oie pessoal, meu nome é André e tenho 16 anos, treino a 1 ano, antes de entrar na academia era magrelo, pesava 60kg e tenha 169cm, mas nunca tive o abdominal saido pra fora, aquele abdominal que se tem quando se tem o bf baixo, e eu tinha o bf baixo, porem sempre tive força no abdominal na escola havia competição de quem fazia mais abdominal no chão e eu ganhava quase sempre, considero que é um abdominal razoável em termos de força, mas esteticamente nunca é visível, o que poderá ser ? eu suponho que seja de retenção hídrica, mas eu tenho bebido cerca de 6 litros de água por dia, queria saber a opinião de vocês, abraço para todo o mundo vlw  ps:  agora estou com 71 kg e 171cm 

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não é retenção nem nada do tipo, é falta de músculo hipertrofiado

eu também comecei bem magro e também não tinha nada de abdômen

qual o seu treino de abs? tem que treinar com carga, comigo foi o que funcionou

 

não esquecendo, boa evolução, parabéns

Editado por lsezm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BlackRyu disse:

bf não esta tão baixo nao esta em uns  14 ou 15 ai no minimo, e como disseram falta hipertrofiar os musculos abdominais, e posta outra foto melhor tb

eu faço dieta como de três em três horas, suplemento whey,bcaa, acabo sempre por comer 23g de proteína3 por refeição os carbohidratos é o meu problema não sei como dosear, como colocar a dose certa no prato sem pesar, e as gorduras claro, como nozes,avelãs,amendoim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, André Calix disse:

eu faço dieta como de três em três horas, suplemento whey,bcaa, acabo sempre por comer 23g de proteína3 por refeição os carbohidratos é o meu problema não sei como dosear, como colocar a dose certa no prato sem pesar, e as gorduras claro, como nozes,avelãs,amendoim 

tem a area de nutriçao no forum que ensina tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque não tem músculos. Se você quer que eles apareçam continue treinando, porém de mais atenção para o seu abdominal.

 

Uma dica: Se quer que ele apareça rápido é bom que você treine bastante ele, coloque ele em foco que pode te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...