Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre crossfit x musculação


TiagoGouvea32

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, TiagoGouvea32 disse:

Idade: 20
Altura: 1,76
Peso: 90

BF: 28
Objetivo: Trincar e ter um bom volume muscular.
Dieta: 1400 kcal diária.

não acho tão restritivo assim, além do mais foi elaborado pelo nutricionista... vc tem bastante gordura pra queiamr...a diferença entre vc e eu é que tenho 1,73 e pesava 82kg, (não sei meu BF)... comecei uma dieta por conta própria e consumia em média 1700 kcal... 6 meses depois já tinha perdido 21 kg.. sobrou só as gorduras localizadas na barrida e um pouco nas laterais.. agora tô focado em ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Odisley disse:

não acho tão restritivo assim, além do mais foi elaborado pelo nutricionista... vc tem bastante gordura pra queiamr...a diferença entre vc e eu é que tenho 1,73 e pesava 82kg, (não sei meu BF)... comecei uma dieta por conta própria e consumia em média 1700 kcal... 6 meses depois já tinha perdido 21 kg.. sobrou só as gorduras localizadas na barrida e um pouco nas laterais.. agora tô focado em ganhar massa.

E você crê que ele manterá um bom volume muscular com 1400 kcal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

E você crê que ele manterá um bom volume muscular com 1400 kcal?

Não, certeza que ele vai perder massa.. acho que primeiro ele deveria focar em perder gordura e só depois no ganho de massa..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz musculação quase a vida toda e comecei no CrossFit a quase um ano atras. Alimentação sempre foi levada a sério e não estou tomando suplementos a um ano. Meu físico mudou bastante, diminui um pouco o volume e peso está o mesmo praticamente, já a definição aumentou bastante, no estilo ginasta e veias saltadas, mas ainda quero fazer alguns músculos se desenvolver mais, principalmente bíceps. Eu como 5 vezes por dia e como muito, como o CrossFit normalmente já um treino de alta intensidade e eu o treino como se fosse o último da vida, se eu não comer bastante "comida boa" perco peso de um dia para o outro, claro também devido meu metabolismo acelerado. Então a minha dica é rever essas calorias ingeridas, caso contrario você vai secar e sentir sudades da academia e dizer que no CrossFit fica frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Por que come só as claras? Qual o problema em comer a gema, que é a parte mais nutritiva do ovo?

Pq eu tenho colesterol alto já, ai o medico pediu pra evitar comer a gema

 

1 hora atrás, Chrys disse:

Tu quer o melhor modo de crescer e definir ou quer dicas de conseguir isso com essas duas atividades?

como conseguir isso fazendo as duas atividades. Essa é a pergunta que eu deveria ter feito kkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Pois seu médico está desactualizado. =)

o cara é médico, e eu sou vendedor. No quesito Saúde eu acredito nele HSAIUHDIUAH, mas eu consumo 2 gemas por dia, o resto minha mãe faz quindin para os meus familiares.

Tirando que eu não curto gema de ovo, a não ser no omelete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TiagoGouvea32 disse:

o cara é médico, e eu sou vendedor. No quesito Saúde eu acredito nele HSAIUHDIUAH, mas eu consumo 2 gemas por dia, o resto minha mãe faz quindin para os meus familiares.

Tirando que eu não curto gema de ovo, a não ser no omelete.

Você faz bem em procurar um médico, mas faz errado em näo ir atrás de se informar.

 

Se você ler, vai ver que ovo näo causa aumento de colesterol. Vai ver que näo sou eu que estou dizendo isso e sim a ciência moderna. Mas é com você. Se quiser confiar cegamente no seu médico, fique à vontade mas se quiser ler e se informar, a internet está aí. O básico do básico pra você comecar, eu forneco:

 

Mito 4: Gemas devem ser evitadas porque elas são ricas em colesterol, o que leva a doença cardíaca
O colesterol na dieta tem muito pouco efeito sobre o colesterol no sangue, pelo menos para a maioria das pessoas ( 12 , 13 ).
Os estudos mostraram que os ovos elevam o "bom" colesterol e não aumentam o risco de doença cardíaca ( 14 ).
Uma revisão de 17 estudos com um total de 263.938 participantes mostraram que a ingestão de ovos não teve nenhum efeito sobre o risco de doenças cardíacas ou acidente vascular cerebral em indivíduos não-diabéticos ( 15 ).
No entanto ... tenha em mente que alguns estudos descobriram um aumento do risco de ataque cardíaco em diabéticos que comem ovos ( 16 ).
Dizer às pessoas para jogar as gemas fora pode ser considerado o conselho mais ridículo da história da nutrição.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...