Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overthinking- Oxandrolona vale a pena no meu caso?


Poppy L

Posts Recomendados

Publicidade

58 minutos atrás, Berserk220 disse:

Então moça, é bem provável que você simplesmente não tem músculos o bastante no abdômen para definir no nível que você gostaria, o único modo de mudar isto é alterar esse treino e ganhar um pouco de músculo.

2

tá faltando massa aí... faria um bulking bem de leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, PipoF said:

2

tá faltando massa aí... faria um bulking bem de leve

Ish ficar comendo muito sem chance, fico super indisposta... vou dar uma pesada no treino nos proximos 90 dias e ver meu rendimento, caso ache que não é o bastante vou tentar ver com o nutri esportivo algumas soluçoes.. 
Como me sugeriram a oxan, e para mim é facil pois tenho farmacia de manipulacao na familia pensei super em fazer 5mg de 8 em 8 ou de 12 em 12..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Poppy L disse:

Eu já fiquei magra, 49kg mas mesmo treinando não consegui definição abdominal!! O resto ficou show...

então, abdomen tbm é um musculo e deve ser treinado bem para poder ter evolução, mas por se tratar de um musculo tbm deve ter seu devido descanso, treino hard, dieta low carb e descanso adequado vc consegue um abdomen foda

 

se tiver interesse posso te manda um insta de uma menina da minha cidade ela tem um abdomen foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Poppy,

 

Será que esse seu medo de ficar grande não anda sendo improducente para os treinos impedindo vc de ganhar massa muscular?

Vc disse que se alimenta com vegetais e proteínas, mas tb ingere gorduras boas? Sabia que elas são fundamentais para boa saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Fefe said:

Poppy,

 

Será que esse seu medo de ficar grande não anda sendo improducente para os treinos impedindo vc de ganhar massa muscular?

Vc disse que se alimenta com vegetais e proteínas, mas tb ingere gorduras boas? Sabia que elas são fundamentais para boa saúde?

 

Oi Fefe... Pode ser sim, você tem razão. Eu decidi dia 1º de agosto(daqui um mes) começar o ciclo de oxan 5mg de 12 em 12 horas por 45 dias, ai tenho um mes para organizar essa dieta. Quanto as gorduras eu uso azeite no meu peixe todos os dias e como as vezes peixes gordos tambem. Tomo o cafe bullet proof de manha com manteiga ghee e oleo de coco. Entao isso acho que está ok. Lembrando que essa minha regra paleo e super healthy estou sem escorregar a 29 dias hoje, fazia antes mas era menos restrita. O mais legal é que estou mais disposta do que nunca ate parei de tomar termogenico, coisa que sempre adorei e tive o habito. Acho que mes que vem a oxan vai dar o gás q eu preciso pra pegar peso e eu vou estar mais interada no meu treino. Por sinal gostaria da sua opinião sobre ele...Acho meio chato de faze-los, mas se estiver tudo ok, sem problemas vou com tudo! Esse mes vou focar no aerobico, umas 2 horas por dia, sem deixar o treino de lado claro... Mas vou incluir umas aulinhas só pra perder caloria mesmo. Pós treino decidi não comer mais só tomar whey, oq vc acha? Fico com duas refeicoes por dia rica em proteina, carbo de baixo indice glicemico (geralmente uso metade da quantidade de carbo comparada a proteina no prato) e gordura boa. Acho que ai vai dar super certo. Tirei foto hoje, estou um pouco inchada pois estou naqueles dias, aqui da pra ver melhor que meu corpo ta super "average" sem forma nenhuma. O culote eu sei que consigo perder em uns 2/3 meses.. Meu problema maior é interna coxa, abdomen e braço..entao aerobicos + treino pesado com oxan podem ser a solução... I hopeeeeeeee so!!!!!!!! 
Beijos e muito obrigada Fefe!!!!!!!
 

IMG_6009.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, Poppy L disse:

decidi dia 1º de agosto(daqui um mes) começar o ciclo de oxan 5mg de 12 em 12 horas por 45 dias,

Entendido.

 

21 horas atrás, Poppy L disse:

Entao isso acho que está ok

Tvz nem tanto, pq pode estar faltando ômega 3

 

21 horas atrás, Poppy L disse:

é que estou mais disposta do que nunca ate parei de tomar termogenico,

Termogênico é coisa bem pontual.  

 

21 horas atrás, Poppy L disse:

umas 2 horas por dia,

Excessivo, com certeza. Diminua pela metade.

 

21 horas atrás, Poppy L disse:

Pós treino decidi não comer mais só tomar whey, oq vc acha?

Poder comer um prato de comida pós treino é infinitamente melhor que tomar whey e se for o caso, joga o whey para outro horário.  

 

Analisando as fotos, vejo que vc tem belas curvas e sua paranoia está te impedindo de se enxergar. Seja mais confiante.

Treino de musculação para construir músculo tem que ser intenso. Fisioterapia nessa hora não é bem vinda, mas é o que mais vejo as pessoas fazerem.

Se vc executar seu treino de forma adequada, vc vai sentir o músculo trabalhando e ele vai gritar. É um bom sinal de que deve estar fazendo certo.

Postura, cadência e amplitude tb são requisitos fundamentais.

Vi que vc treina braços 3 x e perna 1 x.  Se te agrada, está ótimo.  O importante é o empenho q dá quando executa.

Último detalhe: aquele treino de glúteo serve pra que?  Se for para deixar o popo bonito, exclua ele e repita o treino de pernas mais uma vez, incluindo uma elevação pélvica com pico de contração  no glúteo (isso é uma maravilha!). E não se preocupe q não vai ficar monstra. Eu até hoje não consegui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Fefe said:

Entendido.

 

Tvz nem tanto, pq pode estar faltando ômega 3

 

Termogênico é coisa bem pontual.  

 

Excessivo, com certeza. Diminua pela metade.

 

Poder comer um prato de comida pós treino é infinitamente melhor que tomar whey e se for o caso, joga o whey para outro horário.  

 

Analisando as fotos, vejo que vc tem belas curvas e sua paranoia está te impedindo de se enxergar. Seja mais confiante.

Treino de musculação para construir músculo tem que ser intenso. Fisioterapia nessa hora não é bem vinda, mas é o que mais vejo as pessoas fazerem.

Se vc executar seu treino de forma adequada, vc vai sentir o músculo trabalhando e ele vai gritar. É um bom sinal de que deve estar fazendo certo.

Postura, cadência e amplitude tb são requisitos fundamentais.

Vi que vc treina braços 3 x e perna 1 x.  Se te agrada, está ótimo.  O importante é o empenho q dá quando executa.

Último detalhe: aquele treino de glúteo serve pra que?  Se for para deixar o popo bonito, exclua ele e repita o treino de pernas mais uma vez, incluindo uma elevação pélvica com pico de contração  no glúteo (isso é uma maravilha!). E não se preocupe q não vai ficar monstra. Eu até hoje não consegui ;)

 

 

Fefe! Muito obrigada por usar um pedacinho do seu tempo para me responder aqui e tirar duvidas, fico muito grata!
Sobre o omega 3 a minha refeição diaria é um filet de linguado (110 a 140g) todos os dias, após meus 30min de eliptico em jejum. Com salada e 50-70g de batata doce. Voce acha que eu deveria comprar omega 3 em capsulas entao?
Vou diminuir o aero, obrigada pela dica.
Eu não gosto muito de treinar braço 3x por semana, mas provavelmente a Ale colocou ai pq é oq mais reclamo será? Eu adoro treinar gluteos perna e abdomen, queria focar mais nisso sabe? até pq quero ficar mais fina em cima...
O de gluteo é pra levantar o bumbum mesmo e deixar mais durinho..Vou incluir a elevação...
Muito obrigada mais uma vez!!!!!! Show !!!!! Boa sorte por ai!!!!!!!! Vamos com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Poppy L disse:

Voce acha que eu deveria comprar omega 3 em capsulas entao?

Sim. E de boa qualidade. Fique atenta ao rótulo.

 

9 minutos atrás, Poppy L disse:

Eu não gosto muito de treinar braço 3x por semana

Treinar mais vezes não significa queimar a gordura deles, mas tonificar mais.

10 minutos atrás, Poppy L disse:

O de gluteo é pra levantar o bumbum mesmo e deixar mais durinho

Isso vc consegue com agachamento, passada, stiff, elevação pélvica, leg 45, agacho sumô.  Não precisa ficar na posição animal de 4 apoios socando o ar com as pernas.  Isso só cansa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...