Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o cobavital e noites mal dormidas


Cardosorjc

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu comecei recentemente a levar muito a serio a academia com dieta e personal, porém estou tendo uma insonia muito grande me fazendo acordar involuntariamente as 5h da manha em media todos os dias e umas 10h fico com um sono pesado. Posso ir dormir as 21h ou 23h da noite que acordo as 5h da manha... E estou fazendo um bulking limpo sendo que estou indo dormir com barriga cheia, talvez seja esse o problema.

 

Penso em usar o cobavital pra me dar mais fome pra poder ir subindo as calorias no meu bulking e dormir melhor, tomando ele um pouco antes de dormir, aproveitando tambem o seu efeito colateral, o que acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho... Tempos atrás fiquei procurando o cobavital para estimular meu apetite e naquela época não o encontrei nas farmácias próximas da região em que moro em Belo Horizonte.  

Ainda é comercializado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2017 at 15:46, Cardosorjc disse:

Galera é o seguinte, eu comecei recentemente a levar muito a serio a academia com dieta e personal, porém estou tendo uma insonia muito grande me fazendo acordar involuntariamente as 5h da manha em media todos os dias e umas 10h fico com um sono pesado. Posso ir dormir as 21h ou 23h da noite que acordo as 5h da manha... E estou fazendo um bulking limpo sendo que estou indo dormir com barriga cheia, talvez seja esse o problema.

 

Penso em usar o cobavital pra me dar mais fome pra poder ir subindo as calorias no meu bulking e dormir melhor, tomando ele um pouco antes de dormir, aproveitando tambem o seu efeito colateral, o que acham?

 

 

Primeiramente vamos falar sobre o cobavital, eu já usei ele por muito tempo cara e eu não recomendo sinceramente. Ele desregular todo seu organismo eu já disse isso num outro tópico ali de um amigo. Você fala que tem insonia, talvez isso seja um problema de habitos, talvez seu corpo tenha acostumado acorda as 5hr da manha sempre.. então o que tem que fazer é fazer seu corpo criar habito para dormir mais. Você podia aproveitar o efeito colateral do cobavital sim, mais sinceramente eu não recomendo cara.. ex usuário de cobavital sou. Talvez você esteja dormindo cedo de mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 17:56, Raphael BHZ disse:

Estranho... Tempos atrás fiquei procurando o cobavital para estimular meu apetite e naquela época não o encontrei nas farmácias próximas da região em que moro em Belo Horizonte.  

Ainda é comercializado?

 

Não sei mas pelo que andei lendo ainda ta sim

Em 28/06/2017 at 18:04, HopeAll disse:

Primeiramente vamos falar sobre o cobavital, eu já usei ele por muito tempo cara e eu não recomendo sinceramente. Ele desregular todo seu organismo eu já disse isso num outro tópico ali de um amigo. Você fala que tem insonia, talvez isso seja um problema de habitos, talvez seu corpo tenha acostumado acorda as 5hr da manha sempre.. então o que tem que fazer é fazer seu corpo criar habito para dormir mais. Você podia aproveitar o efeito colateral do cobavital sim, mais sinceramente eu não recomendo cara.. ex usuário de cobavital sou. Talvez você esteja dormindo cedo de mais..

 

Eu sempre acordo as 7h da manha, tenho certeza que não é hábito acorda 5h, tem dia que durmo as 21h e acordo as 5h e tem dia que durmo e vai direto ate as 7h, vou chutar alto mas será que é falta de ingerir agua o suficiente?

 

Dieta arrumei recentemente mas ando dormindo com barriga cheia mas durmo rápido, vou ter que ver outra solução pra esse sono louco haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 12:28, HopeAll disse:

Será que seu corpo não está já dormindo o suficiente? Você dorme de dia?

 

Tem dias que sim e outros não. Se eu sentir que estou sobrecarregado por causa do trabalho e academia acabo dormindo atarde. Descobri recentemente que quando acordo de manha assim é por causa da fome alta ou sede de água haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Existem vários outros "cobavitais" no mercado, bastar ter ciproeptadina na formula, o negocio dessa substancia é que nem o carinha disse, ela te desregula. Comigo foi mais o estomago, mas eu não conseguia dormir tarde nem acordar cedo mais, a noite o sono fica forte, te leva pra cama cedo, de manha fica muito pesado levantar. Outro colateral é o mau humor, alem disso você fica meio que insensível, ou seja fica mais difícil socializar pois você fica superficial e não acha graça de nada nem de ninguém. Alem disso a fome é surreal.

Editado por AndPanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Cobavital algumas vezes no passado e devido ao seu efeito colateral (muito sono e falta de ânimo) parei de tomar, porém voltei a tomar há duas semanas, sempre por volta de 20 horas, notei que estou dormindo bem melhor e durante o dia não sinto sono ou cansaço, a única coisa foi que meu apetite quando acordo aumentou muito.

 

Tente tomá-lo por volta das 20 horas comigo funcionou bem.

Editado por danieljdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tomei cobavital por seis meses e ganhei 13kg, comecei com 47kg e fui para os 60kg (que era minha meta), na primeira semana foi um sono da porra,

então tomava apenas um comprimido meia hora antes da janta, e ficava com fome o dia todo, sono não. Como eu comia muito pouco, mesmo treinando não conseguia " crescer", só comecei a "crescer" após o cobavital, no meu caso valeu muito a pena, queria ter conhecido esse remédio antes rs, eu não fazia uma dieta muito regrada, mas tentava não comer besteiras e comer aqueles alimentos que todos conhecemos para ganhar massa muscular (ovo, filé de frango, abacate, banana, batata doce). Bom pra mim que queria apenas ganhar mais corpo valeu super a pena, recomendo, ganhei barriga sim, acho que se tivesse feito mais aeróbico e dieta mais regrada, teria ficado com um corpo mais legal. Teve um monte de gente que na academia onde treino, achou que eu tava tomando bomba kkkk, devido eu ter crescido muito rápido. Isso já tem dois anos, agora pretendo tomar só a cobamamida 5mg,

estou esperando chegar para começar a tomar e parei de treinar faz um ano e estou com os mesmos 60kg, mas com um corpo bem diferente da época que treinava.

caesarapp_2016830233922475.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...