Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona 5 semanas c/ fotos


Posts Recomendados

Apenas coceira nas costas e ombro, um pouco no resto do corpo porem mais nesses locais, acho que não senti desconforto não, sinto que no começo 1/2 exercício não consigo focar e sentir muito o músculo trabalhando, mas n vejo relação entre os 2, até optei por aumentar 1 repetição nos 2 primeiros exercícios pra aproveitar melhor.. 

Faz aquecimento antes do treino!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4º RELATO: 14 dias.

Quinta + sexta + sab + domingo: mantendo a carga, melhorando a execução, um amigo treino cmg na quinta foi bem pegado, sexta não consegui ir, foi semana de provas de quinta pra sexta dormi umas 3/4h resolvi tirar o dia pra descansar, sabado treino foda, domingo mesmo esquema 20m de corrida + escadaria + abs.. não deu pra avaliar o cansado que algumas pessoas relataram com o uso da oxa, já que as pernas estão moídas, fadigavam antes do cansaço bater..

 

A pesei sábado - inicio do ciclo 72,900 - ontem 75,000. 2,1kg em 13 dias, contente pra caralho, bf creio que continua parecido, essa semana e na outra estou de ferias da facul, vai da pra focar + ainda na dieta nos treinos e em alguns aeróbios pra dar uma segurada no bf (porem a meta mesmo é bater os 78kg)

Já deu pra notar no espelho a diferença, pessoal ta de cara que eu to sem beber tem 1 mês ja haha 

Colaterais: a coceira apareceu outra vez na quinta, mas sábado eu não senti... A apareceram algumas espinhas, umas 2 no rosto e umas 3 nas costas, mas n sei se tem muita relação, eu costumo ter quando to com muita proteína na dieta, do resto 0. 

to na pegada ainda tem 3 semanas FOCO FOCO, vlw por acompanhar ai galera (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º RELATO: 17 dias.

seg + terça + quarta: Subindo os pesos, coisa linda de ver, deu p/ mandar 30kg no supino reto c/ halteres sozinho (costumava mandar até 26), hoje (quarta) treinei perna, acho que o melhor treino de pernas da vida, apesar do frio do capeta aqui no sul. Acho que comecei a reter um pouco +, pode ser por conta da creatina que agora faz 2 semanas que to tomando. 

Vou manter a dieta mesmo assim com foco de bater 77/78kg até a 4º semana.

Colaterias: coceira sumiu, do resto 0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º RELATO + 6º RELATO: 24 dias.

Entrei de ferias da facul, to escrevendo umas paradas pro congresso não consegui entrar no domingo pra relatar, então vou fazer os 2 juntos hoje.

Quint + sext + sab: acho q ao todo foi a semana mais intensa de treino q eu tive, sexta teveria ter repetido o treino de peito, mas tava tao dolorido q optei por diminuir as cargas e n de exercicios e tirei o sabado de folga pra me recuperar. 

Seg + terça + quarta: vim pra casa dos meus pais passar uma semana (foda pra caralho manter a dieta aqui kk), a academia daqui e bem ruim, os aparelhos travam bastante, mas ta quebrando o galho, segunda treino meio estranho, fiquei meio perdido, foi braço, terça treinei perna com uma amiga que malha aqui, foi insano acho que o melhor treino de perna q eu ja fiz, quarta treino hard tb, deu pra manter as cargas. 

Pesei na terça, balança diferente, mas acho que não da tanta diferença assim (pelo menos espero haha), bati 77,00.. então começo 72,900kg com 23 dias 77,00kg (+ 4,1kg), meu objetivo era 78kg, vou manter a dieta até domingo e usar a ultima semana pra segurar o que ja ganhei e tentar baixar um pouco o bf, já estou contente com os resultados, nada de milagres, mas era o que eu esperava mesmo

Colaterais: espinhas sumiram, o meu rosto ta um pouco + oleoso (mas é tipo bem pouco), não tenho crtza que meu cabelo tenha caído um pouco + que o normal, vou tentar prestar + atenção. 

Valeu quem ta acompanhando ai, fechando a semana que vem posto as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º RELATO: 27 dias.

Sai bem da rotina essa semana, casa dos pais é um inferno pra dieta, treinei sem grandes vantagens, academia horrivel, serio nao tenho frescura nenhuma, mas é um lixo, voltei a rotina hoje, tenho mais uma semana, vou deixar pra pesar no fim e posto aqui, junto com as medidas, essa pra fechar na sexta, vou mandar 40mg essa semana. 

Colaterais: zero, cabelo nao ta caindo foi impressao minha.

 

Caso consiga ir ao py nesse até setembro, penso la pro dia 18 começar um ciclo justo, 6/7 semanas, com 40 no inicio e dps 60mg + testo basal enantato/propionato, alguem tem sugestoes pra dosagem?

valeu, ta acabando o role haha

Em 21/07/2017 at 17:19, xSadrak disse:

Força irmão! To inspirado agora só de ler HAHAHA! Ac!

manda bala monstrooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...