Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona 5 semanas c/ fotos


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Felipe666 disse:

 

E tem gente falando que Lander é under...os caras se profissionalizaram pra caralho. Como no Paraguai existem MUITO menos amarras e burocracia por parte do estado, os caras tem condições de serem muito profissionais, incluindo acesso a equipamentos e maquinários modernos.

 

MUITO melhor que farmácia de manipulação, que honestamente eu confio cada vez menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, nwalker disse:

 

E tem gente falando que Lander é under...os caras se profissionalizaram pra caralho. Como no Paraguai existem MUITO menos amarras e burocracia por parte do estado, os caras tem condições de serem muito profissionais, incluindo acesso a equipamentos e maquinários modernos.

 

MUITO melhor que farmácia de manipulação, que honestamente eu confio cada vez menos.

Mano, PY ta melhor que o Brasil. Liberdade econômica é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Felipe666 disse:

Mano, PY ta melhor que o Brasil. Liberdade econômica é o que há.

 

Com certeza, mas o preconceito e ignorância ainda imperam no povo. Acham que o Paraguai ainda é só o país da muamba.

Hoje vale MUITO mais para o empresário brasileiro cair fora dessa joça e ir investir no Paraguai.

A propósito se eu tivesse contato, pegaria Oxan da Lander e não manipulada de farmácia. Sabe-se lá o que essas farmácias daqui colocam dentro das cápsulas. Sinceramente acredito que 99% dos remédios são subdosados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BlackRyu disse:

não é pq eh melhor que os outros que são under, que ele não é under, quem esta fiscalizando a dosagem e regularizando a venda? fala pra mim, alem de fiscalizar higiene etc?

 

Existe fiscalização do país  (se é confiável ou não são outros quinhentos).

Agora me fala, existe fiscalização nas farmácias de manipulação aqui do Brasil? Para mim é a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BlackRyu disse:

não? então ele ainda vai ser natural? rs

explique por favor.

 

( se não entende e postou apenas para trolar não precisa.. )

14 horas atrás, viniciusdangelo disse:

 

Qual o melhor jeito de medir BF?

pollock 7 dobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Optei por relatar sempre de quarta ou quinta e domingo.. 

Por enquanto vou mantar 5 semanas 30mg, semana quem vem fico sabendo se consigo mais pra estender ao infinito e alem .. 

Meu whey e creatina chegaram hj, tava dando pra segurar bem a ingesta de proteína sem, agora então tranquilo.

Segunda - peito e ombro - placebo total, aumentei a carga em alguns aparelhos, nada demais

Terça - bíceps/tríceps/panturrilha placebo também, mesmo esquema de segunda

Quarta - Posterior e Quádriceps + abdomen hoje senti diferença, subi todos os pesos nos 8 exercícios cheguei no fim do treino muito fadigado.   

Sinto os músculos que já foram treinados com mais consistência, até mesmo o peito que treinei segunda, parece que foi ontem o treino.. 

Do restante nada demais, nada de colaterais (também com essa dose não é de se esperar), dieta 100%, treino 100%. 

Amanhã eu treino costas então vai dar pra analisar se esse ganho de força é real ou placebo.. 

Abraço pra quem ta acompanhando 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...