Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Oxandrolona 5 semanas c/ fotos


Posts Recomendados

Fala galera, descobri que tenho essa conta inativa aqui desde 2012 o porque eu não sei haha

Mas vamos ao que interessa...

Resumo:

Idade: 23 anos Tempo de treino: 4 anos (fiquei 1 ano parado nesse meio pois tive uma fratura de fíbula) e outro ano treinei bem meia boca, calouro, festa e álcool, só joguei tempo fora. 

 

Peso atual: 72.900kg Bf: 15% Treino: A/B/C/D. (5 a 6x, semana). 

Medidas:

Spoiler

peitoral: 102

Perna: 60

Panturrilha: 35,5

Braço: 37 fechado

Antebraço: 29.

Abdomen: 90.

 

Quando comecei a treinar pesava 60kg com mais ou menos 29/30cm de braço, então de um tempo pra ca venho sentindo dificuldades em aumentar carga e manter ganhos, acho que nos últimos 6 meses, consegui subir somente 2kg isso com gordura junto, sinto que parei de evoluir.

 

Escolhi a oxan, decorrente do baixo colateral e por ser próxima do meu objetivo, bater uns 78kg e melhorar um pouco as medidas.

A dieta vou continuar seguindo o que costumo fazer com minha nutricionista, me atentar mais quanto a ingestão de proteínas.

Suplementação: 

Whey Grownt 

Creatina ( to com o pote fechado, mas não se sei uso junto com conta da sobrecarga hepática). Pensei em mandar 1/2g só pra dar substrato pro músculo.  

Barra de proteína probiótica  (minha faculdade é integral e corrida, então quando falta tempo ou disponibilidade de levar coisa pra comer) 

 

Ciclo: 

Spoiler

IA PEGAR ALGUNS COMPRIMIDOS DO CICLO DE UM AMIGO, MAS N ROLOU, tenho 100cp de 10mg, fonte creio que confiável, uma amiga mora no PY, veio de la e trouxe pra mim conhece o local que comprou.. 

4 semanas

1s - 30mg 

2s - 30mg

3s - 40mg

4s - 40mg

ou 3s - 30mg 4s 30mg e 5s 30mg. 

 Sobre o TPC, meus exames laboratoriais estão ótimos, fiz a 2 meses, mas vou mandar

Spoiler

5s - 40mg de tamoxifeno + tribulus ( a dosagem ainda não sei pois não fui comprar)

6s - 20mg tamox + TT

7s - 20mg tamox + TT

8s - TT (se achar que a libido ta meio fraca) 

a TPC posso alterar conforme sentir a necessidade.

 

 

Domingo chega a oxan e já começo o clico na segunda mesmo, então domingo volto e posto fotos da oxan e do corpo. Achei pouca informação sobre a progressão da dose em um ciclo de 4 semanas então vou tentar deixar o mais completo possível pra ajudar caso alguém tenha interesse.

POST EDITADO: FOTOS

Aceito dicas, sugestões e criticas.

Editado por Surita
Diminuiçao na quantidade de oxa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, descobri que tenho essa conta inativa aqui desde 2012 o porque eu não sei haha

Mas vamos ao que interessa...

Resumo:

Idade: 23 anos Tempo de treino: 4 anos (fiquei 1 ano parado nesse meio pois tive uma fratura de fíbula) e outro ano treinei bem meia boca, calouro, festa e álcool, só joguei tempo fora. 

 

Peso atual: 74kg Bf: 15% Treino: A/B/C/D. (5 a 6x, semana). 

Medidas:

Spoiler peitoral: 102

Perna: 60

Panturrilha: 35,5

Braço: 37 fechado

Antebraço: 29.

Abdomen: 90.

 

Quando comecei a treinar pesava 60kg com mais ou menos 29/30cm de braço, então de um tempo pra ca venho sentindo dificuldades em aumentar carga e manter ganhos, acho que nos últimos 6 meses, consegui subir somente 2kg isso com gordura junto, sinto que parei de evoluir.

 

Escolhi a oxan, decorrente do baixo colateral e por ser próxima do meu objetivo, bater uns 78kg e melhorar um pouco as medidas.

A dieta vou continuar seguindo o que costumo fazer com minha nutricionista, me atentar mais quanto a ingestão de proteínas.

Suplementação: 

Whey Grownt 

Creatina ( to com o pote fechado, mas não se sei uso junto com conta da sobrecarga hepática). Pensei em mandar 1/2g só pra dar substrato pro músculo.  

Barra de proteína probiótica  (minha faculdade é integral e corrida, então quando falta tempo ou disponibilidade de levar coisa pra comer) 

 

Ciclo: 

Spoiler 4 semanas

1s - 30mg 

2s - 40mg

3s - 50mg

4s - 60mg

Sobre o TPC, meus exames laboratoriais estão ótimos, fiz a 2 meses, mas vou mandar

Spoiler 5s - 40mg de tamoxifeno + tribulus ( a dosagem ainda não sei pois não fui comprar)

6s - 20mg tamox + TT

7s - 20mg tamox + TT

8s - TT (se achar que a libido ta meio fraca) 

a TPC posso alterar conforme sentir a necessidade.

 

 

Domingo chega a oxan e já começo o clico na segunda mesmo, então domingo volto e posto fotos da oxan e do corpo. Achei pouca informação sobre a progressão da dose em um ciclo de 4 semanas então vou tentar deixar o mais completo possível pra ajudar caso alguém tenha interesse.

 

Aceito dicas, sugestões e criticas.

Bons ganhos acompanharei!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. 

Coloque a creatina junto, ela nao causa sobrecarga hepatica, pois é degradada no musculo como primeira moeda energetica. A grande polemica antigamente era sobrecarga renal, mas essa ja caiu com comprovacoes por estudos de analises. Alem disso, ela tem um bom efeito quando exposto a aes. 

Outra coisa. Como é so oxan e é bem curto, eu comecaria com pelo menos 40mg.

ja pensou em associar alguma testosterona mesmo que em baixa dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco tempo, dosagem baixa... Oxan é uma droga que precisa de tempo pra agir... tente aumentar o tempo e a dosagem

ex : 1-8 50mg 

 

Se quer ganhar 4kg, melhor rever essa dieta ai, e mudar pra um bulk, zoar o eixo so pra ganhar 4kg acho maior mancada...

alem de que nessa dosagem ai, acho que nem vale a pena.. 

 

Quer usar aes, blz, mas use fazendo um ciclo de verdade, 5 semanas é pouquissimo pra qualquer droga, ainda mais pra oxan low doses e sem testo ainda por cima...

 

 

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OakenBeatleCF disse:

Acompanhando. 

Coloque a creatina junto, ela nao causa sobrecarga hepatica, pois é degradada no musculo como primeira moeda energetica. A grande polemica antigamente era sobrecarga renal, mas essa ja caiu com comprovacoes por estudos de analises. Alem disso, ela tem um bom efeito quando exposto a aes. 

Outra coisa. Como é so oxan e é bem curto, eu comecaria com pelo menos 40mg.

ja pensou em associar alguma testosterona mesmo que em baixa dosagem?

Acho que vou mandar 5g de creatina/dia então, no pós junto com o whey.. 

então vou ter que mandar essa progressão mesmo, é q quantidade de caps que eu consegui comprar.. vamo ve o que da, vou tentar aproveitar cada dia do ciclo como se fosse o ultimo de treino e dieta.. 

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Pouco tempo, dosagem baixa... Oxan é uma droga que precisa de tempo pra agir... tente aumentar o tempo e a dosagem

ex : 1-8 50mg 

 

Se quer ganhar 4kg, melhor rever essa dieta ai, e mudar pra um bulk, zoar o eixo so pra ganhar 4kg acho maior mancada...

alem de que nessa dosagem ai, acho que nem vale a pena.. 

 

Quer usar aes, blz, mas use fazendo um ciclo de verdade, 5 semanas é pouquissimo pra qualquer droga, ainda mais pra oxan low doses e sem testo ainda por cima...

 

 

Então Jonas, é o primeiro ciclo, vou de leve pra sentir como o corpo vai trabalhar. Vou deixar bulk pra tentar pegar 79/80kg e tirar mais proveito dos dias do ciclo, meu foco é bater 80kg falei com a nutricionista e vamos mudar a dieta. Valeu pela opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram; acho o tempo do ciclo muito curto. Ainda mais começando com apenas 30mg.

 

Estude aumentar para 8 semanas. Oxan é bem de boa pra primeiro contato.

 

Se for somente de 4 semanas provavelmente a TPC com tamox nem seja necessária, ainda mais com 40mg/dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luks' disse:

Como já disseram; acho o tempo do ciclo muito curto. Ainda mais começando com apenas 30mg.

 

Estude aumentar para 8 semanas. Oxan é bem de boa pra primeiro contato.

 

Se for somente de 4 semanas provavelmente a TPC com tamox nem seja necessária, ainda mais com 40mg/dia.

 

 

vou começar com 40mg de cara já, então é o tanto de cp que consegui de uma fonte confiável.

Quanto ao tamox, tive gineco quando era moleque e não voltou 100%, quero deixar na manga caso tenha uma predisposição importante. vlw luk's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um ciclo bem parecido, porém não acho necessário o Tamox.

Já usei oxan musclepharma alguns anos atrás, não usei Tamox e foi de boa.

Só tome tamox se sentir sensibilidade nos mamilos do contrário, não tome.

A libido voltou ao normal após 1 mês mais ou menos, só tomei silimarina

e um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods.

 

Eu alteraria a estrutura do ciclo:

Tu tem 1260mg total de oxandrolona pelo que entendi.

1 s - 20 mg

2 s - 30 mg

3 s - 40 mg

4 s - 40 mg

5 s - 50 mg

 

minha sugestão pra você, muito melhor abaixar a dosagem no começo e estender mais do que fazer um ciclo com maior dosagem e baixa duração, como os amigos acima disseram o melhor seria um ciclo de 6-8 semanas no minimo.

Editado por tallesgck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2017 at 12:55, tallesgck disse:

Vou fazer um ciclo bem parecido, porém não acho necessário o Tamox.

Já usei oxan musclepharma alguns anos atrás, não usei Tamox e foi de boa.

Só tome tamox se sentir sensibilidade nos mamilos do contrário, não tome.

A libido voltou ao normal após 1 mês mais ou menos, só tomei silimarina

e um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods.

 

Eu alteraria a estrutura do ciclo:

Tu tem 1260mg total de oxandrolona pelo que entendi.

1 s - 20 mg

2 s - 30 mg

3 s - 40 mg

4 s - 40 mg

5 s - 50 mg

 

minha sugestão pra você, muito melhor abaixar a dosagem no começo e estender mais do que fazer um ciclo com maior dosagem e baixa duração, como os amigos acima disseram o melhor seria um ciclo de 6-8 semanas no minimo.

to só com 1000mg, ia sobrar de um ciclo de um conhecido porem não rolou, vou estudar a possibilidade de baixar a dose e manter por 5s, a queda da libido foi forte?

Editado por Surita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Surita disse:

to só com 1000mg, ia sobrar de um ciclo de um conhecido porem não rolou, vou estudar a possibilidade de baixar a dose e manter por 5s, a queda da libido foi forte?

 

Entendi, tente manter as 5s pelo menos, terá mais resultados...

Em relação a libido, na minha opinião a queda é mediana.

Eu tomei um suplemento chamado Men's Virility da Now Foods, assim que comecei a tomar na TPC

voltou rapidamente ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...