Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Me ajudem por favor!


LucasAndrade01

Posts Recomendados

Olá galera, abri este tópico com a intenção de que alguém me ajude...

Tenho 15 anos, 57 kg e 1,73 de altura e sou ectomorfo.

estou na academia a pouco tempo (+ou- 3 semanas) e queria uma ajuda em relação ao que comer,  como treinar, como descansar e tudo mais (vou logo avisando que não tenho muito dinheiro para investir em uma boa dieta mas sou muito esforçado com tudo o que quero na vida..Procuro uma transformação no meu corpo, pois já estou cansado de ser zuado pelos colegas, por favor alguém me ajude:()..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, primeiramente, pesquise bastante, principalmente neste forum, tem vários tópicos como você devem montar sua dieta e treino, calcular macronutrientes etc.

Nao recomendo ir em nutricionista ou começar a tomar suplementos antes de aprender a montar dieta e treinar corretamente.

 

Toda dieta deve tá X carboidratos, Y proteinas e gorduras também, isso varia de acordo com seu peso/altura/rotina(LEIA-SE TMB), para descobrir seu TMB(Gasto de calorias diarios), use a formula aqui do forum... depois que descobrir seu TMB, aprenda a montar uma dieta, aumentando cerca de 500 kcals do total do seu TMB, caso você ultrapasse muito as calorias que você precisa, pode ganhar uma gordura de brinde.

 

Recomendo um treino abc2x pra vc, tem um topico ensinando como montar, só procurar.

 

Boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, netohemp disse:

Amigo, primeiramente, pesquise bastante, principalmente neste forum, tem vários tópicos como você devem montar sua dieta e treino, calcular macronutrientes etc.

Nao recomendo ir em nutricionista ou começar a tomar suplementos antes de aprender a montar dieta e treinar corretamente.

 

Toda dieta deve tá X carboidratos, Y proteinas e gorduras também, isso varia de acordo com seu peso/altura/rotina(LEIA-SE TMB), para descobrir seu TMB(Gasto de calorias diarios), use a formula aqui do forum... depois que descobrir seu TMB, aprenda a montar uma dieta, aumentando cerca de 500 kcals do total do seu TMB, caso você ultrapasse muito as calorias que você precisa, pode ganhar uma gordura de brinde.

 

Recomendo um treino abc2x pra vc, tem um topico ensinando como montar, só procurar.

 

Boa sorte e bons ganhos.

 Vou pesquisar mais, muito obrigado!:D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...