Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps fadigado após SUPINO


NaehJ

Posts Recomendados

Bom, faço PEITO/OMBRO e TRÍCEPS no mesmo dia, mas após fazer supino meu tríceps já fica super fadigado, então eu faço Rosca Francesa e Puxada de Tríceps, mas nestes dois exercícios eu sinto que não rende, é normal ficar com tríceps fadigado logo após supino ? 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Stein disse:

corrige a execução.

ele é sinergista, se está fadigando com supino é porque é muito fraco, siga com seu treino até que ele fique mais forte e pronto..

Será que eu deveria treinar o tríceps primeiro e depois o peito? Para priorizar o tríceps? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, os colegas acima deram boas dicas, principalmente sobre a execução, mas tem um macete da pré-exaustão, em geral é usado em alguns tipos de treino, no qual vc faz um exercício isolador (voador por exemplo) só para cansar o peitoral antes dos outros, tente ver se funciona durante algum tempo.

 

Espero ter ajudado, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a treinar semana passada e to passando exatamente o que dono do tópico, é chato ver o triceps não aguentando, mas conforme vamos recondicionando fortalecendo

ele volta a dar conta do recado.

Aproveitando, se alguém souber de melhores técnicas para fortalecimento dos braços ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal e isso pode ocorrer mesmo se tu aumentar a largura da pegada.

Só não entendi muito bem seu ponto, era só saber isso? Por que tu pode achar que não rende os exercícios de triceps por chegar com ele cansado lá mas pelo contrário, isso significa que tu pode diminuir o volume nos demais exercícios de triceps por já estar estimulando ele antes de chegar neles;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...