Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre a Dieta


alanbortoloto

Posts Recomendados

 

9 minutos atrás, Gustavo HZ disse:

A divisão de Macros ta Ok, só diminuiria o carbo aos poucos. E diminuiria  pra 2200 Kcal.

É oque eu estava pensando, baixar em torno de 100 kcal ou menos, por semana e iria abater essas calorias dos carbos.

Editado por alanbortoloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Alan!

 

Primeiramente nos informe seu GCD, que é o seu gasto calórico diário aproximado.

 

Você quer perder peso, correto? Partindo do seu GCD já podemos sugerir algumas mudanças. E no seu caso, eu abaixaria os carbos e aumentaria as gorduras.

 

Não sei o que você usou para montar e calcular sua dieta, mas vou deixar uma dica aqui:

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luks' disse:

Fala Alan!

 

Primeiramente nos informe seu GCD, que é o seu gasto calórico diário aproximado.

 

Você quer perder peso, correto? Partindo do seu GCD já podemos sugerir algumas mudanças. E no seu caso, eu abaixaria os carbos e aumentaria as gorduras.

 

Não sei o que você usou para montar e calcular sua dieta, mas vou deixar uma dica aqui:

 

 

Luks' dez de ja agradeço a atenção, vou dar uma olhada nessa tabela para poder informar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alanbortoloto disse:

Certo,então ficaria só com a clara do ovo né ?

eu usei uma calculadora da internet mesmo,e no resultado me sugeri-o 2400kcal para perder peso

montei a dieta com base nesses números. 

o brother ali passou a tabela

evite gordura antes do treino

consuma cerca de 30% de carbo da sua dieta após o treino

se quiser reduzir o bf e peso, comsuma 200/300 kcal a menos do seu TMB

 

7 horas atrás, guiga157 disse:

Porra eu nem sabia q não dava para ingerir gordura no pré e pós treino, dei uma pesquisada agora e olhei q não é bom. Será q faz muita diferença se eu não consumir no pré e no pós? Vô te q dá mais uma pesquisada quando o cara acha q aprende tudo aparece uma coisa dessas ? esse fórum é valioso ?

pois é brow, soube a uns 3 meses atras tbm, eu evito, o nosso corpo OU trabalha para absove a godura OU pra recebe os impactos do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

se quiser reduzir o bf e peso, comsuma 200/300 kcal a menos do seu TMB

ACHO que vocÊ se confundiu. TMB é o que o corpo precisa pelo simples fato de estar vivo.

EU SUGIRO começar com um pequeno deficit sobre o GCD, que é a TMB mais as atividades diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, busarello disse:

ACHO que vocÊ se confundiu. TMB é o que o corpo precisa pelo simples fato de estar vivo.

EU SUGIRO começar com um pequeno deficit sobre o GCD, que é a TMB mais as atividades diárias.

isso, exato me confudi..

 

200/300 kcal de deficit pra começo ta bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, busarello disse:

ACHO que vocÊ se confundiu. TMB é o que o corpo precisa pelo simples fato de estar vivo.

EU SUGIRO começar com um pequeno deficit sobre o GCD, que é a TMB mais as atividades diárias.

Estou tentando descobrir o meu GCD, o amigo passou uma tabela porem esta dando algum erro que os valores não estão aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alanbortoloto disse:

Estou tentando descobrir o meu GCD, o amigo passou uma tabela porem esta dando algum erro que os valores não estão aparecendo

 é, resumidamente, a quantidade de energia gasta por dia. Então, como a TMB é a energia dispendida pelo seu corpo para funcionar normalmente, o GDC constitui-se basicamente da TMB + gastos energéticos adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks' disse:

Fala Alan!

 

Primeiramente nos informe seu GCD, que é o seu gasto calórico diário aproximado.

 

Você quer perder peso, correto? Partindo do seu GCD já podemos sugerir algumas mudanças. E no seu caso, eu abaixaria os carbos e aumentaria as gorduras.

 

Não sei o que você usou para montar e calcular sua dieta, mas vou deixar uma dica aqui:

 

 

Opa consegui encontrar o GCD é de 2766kcal e as calorias indicadas pela tabela é de 2213.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...