Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre a Dieta


alanbortoloto

Posts Recomendados

Bom galera, sei que o ideal seria eu ir a um profissional da área para sanar minhas duvidas, porem um nutricionista aqui na minha região esta meio caro e no momento não estou podendo fazer esse investimento,então resolvi eu mesmo dar uma pesquisada e tentar montar minha dieta, dei uma lida sobre incidi glicêmico selecionei alguns alimentos,pesquisei sobre quantidades, e fui calculando e montando a mesma,meu objetivo e perder gordura para depois começar a construir um shape , iniciei na academia a aproximadamente uns 15 dias,

se possível gostaria que alguém me desse alguma dica do que mudar ou fazer para melhorar a dieta agradeço dês de já. lembrando que não tenho experiencia com dieta, segue meus dados e os dados da dieta a baixo, obrigado!

 

Idade :23

Altura:1,80

Peso:96

BF: 26% ( segundo a avaliação da academia)

 

Café da manhã.

40g Aveia em Flocos

2 Ovos inteiros

20g Pasta de amendoim

15g Whey Protein Growth concentrado

200ml Leite Desnatado

 

Almoço

250g Arroz Integral /80g Espaghetti Integral

150g Peito de frango Cru e/ou Carne/Peixe

15ml Azeite Extra Virgem

Salada À-vontade

 

Jantar

250g Arroz Integral / 80g Espaghetti Integral

150g Peito de Frango Cru e/ ou Carne/Peixe

2 Ovos Inteiro

15ml Azeite Extra Virgem

 Salada À-vontade

 

Pré Treino

1 Ovo Inteiro

70g Peito de Frango Cru

150g Batata Doce

Pós Trieno

 

200ml Leite Desnatado

20g Pasta De Amendoim

15g Whey Protein Growth concentrado

 

2400kcal

210g de carbo

180g de proteina

90g de gordura.

 

 

Já comprei a balança e o whey protein , optei por esse por ser o melhor custo x beneficio que encontrei.

Editado por alanbortoloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Certo,então ficaria só com a clara do ovo né ?

eu usei uma calculadora da internet mesmo,e no resultado me sugeri-o 2400kcal para perder peso

montei a dieta com base nesses números. 

Editado por alanbortoloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, busarello disse:

Poste seguindo o modelo. Quantidades em gramas ou mililitros, macros, calorias, etc.

Eu citei as quantidades em gramas dos alimentos, os macros ficou 210g de carbo 180g proteina 90g de gordura totalizando 2400 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

no pré treino retira a gordura, de preferencia ...

 

cara tem que ver sua TMB pra ver se essa dieta esta ok

Certo,então ficaria só com a clara do ovo né ?

eu usei uma calculadora da internet mesmo,e no resultado me sugeri-o 2400kcal para perder peso

montei a dieta com base nesses números. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

no pré treino retira a gordura, de preferencia ...

 

cara tem que ver sua TMB pra ver se essa dieta esta ok

Porra eu nem sabia q não dava para ingerir gordura no pré e pós treino, dei uma pesquisada agora e olhei q não é bom. Será q faz muita diferença se eu não consumir no pré e no pós? Vô te q dá mais uma pesquisada quando o cara acha q aprende tudo aparece uma coisa dessas ? esse fórum é valioso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE pretende evitar gorduras no pre treino, retire o ovo e acrescente-o na refeição anterior.

Qual o motivo do leite desnatado? EU usaria integral.

Não precisa do whey, ja tem bastante proteína. SE for o caso, aumente os ovos e/ou as carnes.

 

Os macros você está chutando, certo? SUGIRO calcular corretamente, acho que tem coisa bem errada ai.

 

Você não deixou claro o objetivo mas, dado o BF, acho que deve ser redução do mesmo. Neste caso, tem calorias demais, considerando que seu chute esteja razoavelmente correto. Mais um motivo para calcular macros e calorias adequadamente.

 

Por que não tenta uma das diversas planilhas que tem aqui no fórum?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

12 minutos atrás, busarello disse:

SE pretende evitar gorduras no pre treino, retire o ovo e acrescente-o na refeição anterior.

Qual o motivo do leite desnatado? EU usaria integral.

Não precisa do whey, ja tem bastante proteína. SE for o caso, aumente os ovos e/ou as carnes.

 

Os macros você está chutando, certo? SUGIRO calcular corretamente, acho que tem coisa bem errada ai.

 

Você não deixou claro o objetivo mas, dado o BF, acho que deve ser redução do mesmo. Neste caso, tem calorias demais, considerando que seu chute esteja razoavelmente correto. Mais um motivo para calcular macros e calorias adequadamente.

 

Por que não tenta uma das diversas planilhas que tem aqui no fórum?

 

Optei pelo leite desnatado por conta de gorduras e etc.

Não chutei os macros,usei informações que encontrei em uma calculador da internet pelo fato de não ter experiencia com dietas como eu disse no inicio do post.

Sim meu objetivo e baixar o percentual de gordura

 

Onde encontro as planilhas ? Toda ajuda é bem vinda e conhecimento nunca é demais,

obrigado pela resposta.

1 hora atrás, luiz figueiredo disse:

 

Editado por alanbortoloto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...