Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho 40 anos, estou malhando pesado há 1 ano com acompanhamento de personal e nutricionista, faço uma dieta bem controlada, tenho obtido bons resultados mas não o que estou buscando.

Há 3 meses decidi fazer um ciclo com esteróides e busquei o acompanhamento de um endócrino aqui em Curitiba, que me pediu dezenas de exames e depois me passou um manipulado a base de oxandrolona e outras substâncias, segundo ele para alinhar meu eixo hormonal. (me perdoem qualquer erro de nomenclatura pois sou completamente leigo no assunto, por isto estou aqui buscando informações com quem entende do assunto).

Estou tomando a oxandrolona e em julho retorno no Endócrino com novos exames, mas ja percebi que ele vai me receitar drogas em doses muito baixas para conseguir os resultados que almejo.

Tenho 40 anos, peso 88kg, tenho 1,79 de altura, treino pesado com personal, não tenho nenhum problema de saúde e nunca fiz uso de anabolizantes. Obviamente, meu objetivo com o ciclo é hipertrofia com o maior ganho de massa magra no menor espaço de tempo possivel.

Minhas perguntas são as seguintes:

1 - Com 40 anos ainda consigo atingir resultados satisfatórios associando o ciclo com um bom treinamento e alimentação correta?

2 - Por causa da minha idade corro mais riscos de efeitos colaterais do que uma pessoa jovem?

3 - Quais os anabolizantes e dosagens indicadas para um ciclo bem feito e atingir ótimos resultados, baseado nos meus relatos acima?

Obrigado,

Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 sim

2 nao

3 os que o médico indicar.

 

Voce assume que é leigo, nunca tomou nada, e já está dizendo que o que o médico indicou não vai suprir o que você almeja?

 

Não acha que é bem incongruente seu discurso não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano,

 

Eu tenho 45 anos e estou no meu 2 ciclo. O primeiro eu fiz o ano passado, com auxilio de endócrino, tomando uma injeção de durateston por semana, durante 8 semanas. A minha produção hormonal natural já estava muito baixa (quase estéril por completo). Eu já tinha passado 2 anos tomando suplementos e um monte de coisas que a minha nutricionista receitava, inclusive tribulus terrestre (aumento insignificante da testosterona). Já estava desanimado. 

 

Eu sai dos 78kg para 88kg, e mantive esse peso, muito embora tivesse ouvido falar e estava esperando ter perdas de peso. 

 

O médico prescreveu esse ciclo para ver como meu organismo reagi ao uso de esteroides. O corpo respondeu bem, e a minha autoestima melhorou muito. Passei a treinar e viver com mais alegria. Só que depois, fiquei um bom tempo para recuperar o eixo hormonal. Tudo tem o seu preço e risco. 

 

Espero ter te ajudado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MBD disse:

1 sim

2 nao

3 os que o médico indicar.

 

Voce assume que é leigo, nunca tomou nada, e já está dizendo que o que o médico indicou não vai suprir o que você almeja?

 

Não acha que é bem incongruente seu discurso não?

Primeiramente obrigado pelas suas respostas, qualquer colaboração é sempre bem vinda.

Em relação ao meu discurso, creio que não seja incongruente, o médico já se declarou contra o uso de anabólicos e que, caso venha a receitar algo será em doses muito baixas. Estou procurando outro Endo pois este, certamente não vai resolver meu problema, enquanto isto estou buscando mais conhecimento em foruns voltados para o assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sidnei_Maromba disse:

Fabiano,

 

Eu tenho 45 anos e estou no meu 2 ciclo. O primeiro eu fiz o ano passado, com auxilio de endócrino, tomando uma injeção de durateston por semana, durante 8 semanas. A minha produção hormonal natural já estava muito baixa (quase estéril por completo). Eu já tinha passado 2 anos tomando suplementos e um monte de coisas que a minha nutricionista receitava, inclusive tribulus terrestre (aumento insignificante da testosterona). Já estava desanimado. 

 

Eu sai dos 78kg para 88kg, e mantive esse peso, muito embora tivesse ouvido falar e estava esperando ter perdas de peso. 

 

O médico prescreveu esse ciclo para ver como meu organismo reagi ao uso de esteroides. O corpo respondeu bem, e a minha autoestima melhorou muito. Passei a treinar e viver com mais alegria. Só que depois, fiquei um bom tempo para recuperar o eixo hormonal. Tudo tem o seu preço e risco. 

 

Espero ter te ajudado. 

 

Ajudou muito @Sidnei_Maromba, ouvir um relato de uma pessoa com idade próxima a minha é bem motivador! E agora, o que vc está usando no 2º ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabiano Curitiba disse:

Ajudou muito @Sidnei_Maromba, ouvir um relato de uma pessoa com idade próxima a minha é bem motivador! E agora, o que vc está usando no 2º ciclo?

 

Como eu tive problema de aromatização (conversão de testosterona e estrógeno) ganhei um pouco de gordura e resolvi cortar. Baixei o peso de 88kg para 85kg, com auxilio na nutricionista na parte da alimentação e entrei no anastrozol por recomendação do meu endócrino. Nesse período acumulou que eu tive uma distensão no braço direito (sou destro) e passei um período no Chile sem treinar. Perdi os 3kg mencionados.

 

No segundo ciclo, o médico me receitou 2 injeções de Durateston por semana, durante 1 mês. Sai dos 85kg para 93kg. Sei que o pessoal aqui detesta ciclos curtos, mas eu só tinha receita médica para 8 ampolas e não confio comprar anabolizantes no mercado negro. Nem sei quem vende. 

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sidnei_Maromba disse:

Fabiano,

 

Eu tenho 45 anos e estou no meu 2 ciclo. ...

Passei a treinar e viver com mais alegria. Só que depois, fiquei um bom tempo para recuperar o eixo hormonal. Tudo tem o seu preço e risco. 

 

Espero ter te ajudado. 

 

 

O que você quer dizer com "recuperar o eixo hormonal" ? ? ?

 

Desculpe a duvida, também sou leigo e vi que nossas idades e situações se assemelham muito... Estou a 7 meses em treino intenso, já perdi peso e ainda estou a caminho de baixar ainda mais, para num futuro ver se vou entrar num ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2017 em 21:27, sandrozc disse:

 

O que você quer dizer com "recuperar o eixo hormonal" ? ? ?

 

Desculpe a duvida, também sou leigo e vi que nossas idades e situações se assemelham muito... Estou a 7 meses em treino intenso, já perdi peso e ainda estou a caminho de baixar ainda mais, para num futuro ver se vou entrar num ciclo.

 

Quando você injeta testosterona no organismo, ele, verificando que tem hormônio em excesso, pará a produção natural. Após o ciclo, na fase chamada de TPC (Tratamento Pós-Ciclo) você precisa tomar remédios (tamoxifeno, clomifeno, etc) para que o organismo volte a produzir testosterona normalmente. A isso, de uma forma simplificada, dá-se o nome de "recuperação do eixo hormonal" [é a busca, através de remédios, da "produção normal de testosterona" inibida pela entrada excessiva de hormônios externos, exógenos]. 

 

Veja os artigos sobre TPC existentes aqui no Fórum, e você irá encontrar explicações detalhadas sobre o assunto.

 

Valeu 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 24/06/2017 em 20:14, Sidnei_Maromba disse:

Fabiano,

 

Eu tenho 45 anos e estou no meu 2 ciclo. O primeiro eu fiz o ano passado, com auxilio de endócrino, tomando uma injeção de durateston por semana, durante 8 semanas. A minha produção hormonal natural já estava muito baixa (quase estéril por completo). Eu já tinha passado 2 anos tomando suplementos e um monte de coisas que a minha nutricionista receitava, inclusive tribulus terrestre (aumento insignificante da testosterona). Já estava desanimado. 

 

Eu sai dos 78kg para 88kg, e mantive esse peso, muito embora tivesse ouvido falar e estava esperando ter perdas de peso. 

 

O médico prescreveu esse ciclo para ver como meu organismo reagi ao uso de esteroides. O corpo respondeu bem, e a minha autoestima melhorou muito. Passei a treinar e viver com mais alegria. Só que depois, fiquei um bom tempo para recuperar o eixo hormonal. Tudo tem o seu preço e risco. 

 

Espero ter te ajudado. 

 

 

Extremamente agradecido por suas palavras, isso me deu uma nova esperança para ter de volta meus 44cm de braços,  também estou na sua faixa de idade, diga-me uma coisa como ficou a líbido pós-ciclo?

No seu pós-ciclo, você fez uso de DHEA, Pregnolona, Tribulus, Maca Peruana, Dopa Mucuna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...