Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre Dieta.


pedropaulo123

Posts Recomendados

8 horas atrás, pedropaulo123 disse:

É que eu fico pensando que se eu ficar alem de 3 horas sem comer,eu começo a perder peso e tals kkk,sou muito encucado com isso.

 

100% falso esse argumento.

 

Nao existe NADA de comer de 3 em 3h.

 

Se sua preocupacao eh perder peso pode esquecer, o que importa eh o saldo kcal total.

 

Eu te falei pra comer esse omelete pela saciedade, dormir com fome eh ruim ne.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8 horas atrás, pedropaulo123 disse:

É que eu fico pensando que se eu ficar alem de 3 horas sem comer,eu começo a perder peso e tals kkk,sou muito encucado com isso.

então desencana..

 

comer de 3 em 3 horas é viável quando se precisa ingerir uma quantidade muito grande de comida, nada mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Idade:18

Peso: 59,25KG

Objetivo: Bulking

Altura: 1,84

Atividade moderada (5 dias na semana,musculação)

TMB: 2.552

 

E ae galera,beleza ?  Bom,como todos me disseram para aumentar as calorias a cada 2 semanas,já se passaram e eu ganhei 2kg em 2 semanas.Porém,creio que minha dieta está com um alto indice de carboidratos e pouca proteína. Então eu estou querendo aumentar de 2 scoops de hipercalorico para 4 em ambas refeições que ingiro. Será que cairá legal ?

 

 

Atual dieta (antes do aumento das calorias).

 

Café da Manhã (07:20)
(2 Fatias) Pao integral Pullman            113KCAL        20g CARBO    5,5g PROT    1,2g  GORD
(1 Colher (sopa) Cheia) Requeijão Vigor         90KCAL        1,1gCARBO    3,3G prot    7,98g GORD
(1 fatia média) Presunto Sadia            13,13KCAL    0,34gCARBO    2,44gPROT    0,26g GORD
(2 Colheres (sopa) Aveia Quaker           104KCAL       17gCARBO     4,3gPROT    2,2g GORD
(200ML Leite) Leite Integral            115KCAL        9,7gCARBO    5,6gPROT    6g    GORD

 
Almoço:(12:00)
(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200 ML) Agua Tonica Antarctica                               Calorias:60     Carboidratos:16g    Proteinas:0g       Gordura Totais:0g


Café da Tarde (03:00)
(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)              
 

Café da Tarde: (18:00)
(2) Bananas Médias Prata                                      calorias:137,2  Carboidratos:36,4   Protéinas:1,82g  Gordura Totais:0,14g
(40g) Mel Yoki                                                Calorias:130    Carboidratos:36     Protéinas:0g     Gordura totais:0g
 
Janta: (20:00)
(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200 ML) Agua Tonica Antarctica                               Calorias:60     Carboidratos:16g    Proteinas:0g       Gordura Totais:0g
 
Lanche da Noite: (10:30)
(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)
 
CALORIAS:2605,77 
         

CARBOIDRATOS:356,87 
             

PROTEINAS: 134,05 
           

GORDURAS TOTAIS:69,62

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade:18

Altura: 1,84

Peso:59kg

Objetivo: Bulking

 

Então rápa é o seguinte,já se passaram 2 semanas e eu estou aumentando os macros da minha dieta,porém,eu vi que eu tinha muito carboidratos pra pouca proteínas (356gCARBO e 134g PROT) ai resolvi retirar alguns alimentos de carboidratos e aumentar um pouco nas proteínas.Os alimentos que eu coloquei aumentaram 200KCAL + 30g PROTEÍNAS,só que,os carboidratos continuaram a mesma quantia.Terei o ganho mesmo com os carboidratos da dieta passada ?

 

Foram aumentadas 264,8 Calorias.
Foram aumentadas 50,68 proteínas.
Foram aumentadas 14,86 gorduras.

Editado por pedropaulo123
macros aumentados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luiz figueiredo disse:

aonde tu leu isso?

???

1 hora atrás, Giossivan disse:

Se você está em Bulking, acredito que não tenha necessidades de baixar carbo. 
Apenas coma limpo. 

Se pá o interessante é começar com uma quantidade X de carbo, e ir aumentando gradativamente, e consequentemente você aumentará as kcal.

Boa sorte!  

Na verdade eu abaixei acho que umas 10g só de carboidratos e aumentei umas 30-40g de proteínas por que acho que tinha muito carboidratos pra pouca proteína,oque tu acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, luiz figueiredo disse:

deve ter pesquisado em algum lugar. ou deduziu sozinho?

se teu objetivo é ganhar peso pq tirar carbo?

Deduzi sozinho mesmo,pensava que não iria ter um ganho de massa muscular por conta de pouca proteína na dieta,mas quando eu mexi,reduzi apenas 10g de carboidratos só. Se eu estiver errado,peço que me corrijam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,desculpem os múltiplos tópicos é que realmente estou em uma duvida.

Já se passaram 2 semanas de academia e dieta e eu consegui ganhar 2KG e então,resolvi aumentar mais 200 calorias como vocês tinham me indicado a fazer.Porém,eu estava analisando a mesma e percebi que a quantia de proteínas (130g) estava muito pouco para a quantia de carboidratos (350g) e como eu já tinha lido varios tópicos dizendo que proteína era o nutriente que mais ajudava a crescer o musculo e tals,resolvi aumentar mais a proteína nessa nova dieta.A minha dúvida é o seguinte:

 

Como eu acrescentei,mudei alguns alimentos,consegui subir + 200 calorias,+30g proteína,+10g gordura,só que,os carboidratos continuaram a mesma quantia.Eu queria saber se eu terei ganhos bons mesmo com os carboidratos da dieta que eu utilizei há mais de 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...