Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre Dieta.


pedropaulo123

Posts Recomendados

Tem varios tipos de hiper caseiro...

No que eu fazia era 2kg farinha de aveia,500gr amendoim torrado e moido, 500gr whey protein,1kg  qualquer achocolatado

Mas tem muita opçao..cabe a voce dar uma olhada nas receitas de hiper caseiro e ver a que mais gosta... hoje eu dia as vezes quando quero alga coisa rapido eu faço com o que tiver

Linhaça, leite em pó, aveia, pasta amendoim, etc

 

Fique sempre atento se esta tendo resultados..me parece que vc é muito magro entao se nao tiver ganhando vá aumentando de 100 em 100 kcal.. passou 2 semanas e nao subiu peso e nem viu doferença no espelho aumente

Boa sorte

Editado por Murisfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala pessoal,beleza ? Estou fazendo uma mudança em uma das refeições por conta do hipercalórico industrializado que dizem que é pessimo por conter macros não tão satisfatórios quanto aparentam ser. E queria me dissessem o que vocês prefeririam.

 

 

Idade:18

Altura: 1,85

GCD:2,300-2,400

TMB:1645

Objetivo: Bulking

Peso:57KG

 

É no Lanche da manhã,eu queria trocar por este hipercalórico caseiro:>

 

Banana prata :           68,6 KCAL 1,82G CARBO 0,91G PROT   0,07g GORD
2 colher (sopa) Abacate: 86,4KCAL 5,4G CARBO 1,08G PROT   7,56g GORD
(200 ML) Leite integral: 115KCAL   9,7g CARBO  5,6G PROT    6g GORD
(1 Colher (SOPA) Aveia : 52KCAL   8,5G CARBO   2,15G PROT    1,1g GORD
(2 Colher (SOPA) Mel:    99,24KCAL 24,72G CARBO 0,09G PROT  0g GORD


CALORIAS TOTAIS: 421,24
carboidratos: 50,14
PROTEINAS: 9,83
GORDURAS: 14,73

 

Sendo que eu perderia um pouco de proteínas,um pouco de carboidratos,calorias e ganharia mais gorduras. O QUE ACHAM ?

Obs: No final estará os macros já somados com a dieta toda.

 

Café da Manhã (08:00)
(2 Fatias) Pao integral Pullman            113KCAL        20g CARBO    5,5g PROT    1,2g  GORD
(1 Colher (sopa) Cheia) Requeijão Vigor         90KCAL        1,1gCARBO    3,3G prot    7,98g GORD
(1 fatia média) Presunto Sadia            13,13KCAL    0,34gCARBO    2,44gPROT    0,26g GORD
(200ML Leite) Leite Integral            115KCAL        9,7gCARBO    5,6gPROT    6g    GORD

 

Lanche da Manhã: (10:30)
(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)              
 
Almoço:(13:00)
(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200 ML) Agua Tonica Antarctica                               Calorias:60     Carboidratos:16g    Proteinas:0g       Gordura Totais:0g
 
Café da Tarde: (18:00)
(2) Bananas Médias Prata                                      calorias:137,2  Carboidratos:36,4   Protéinas:1,82g  Gordura Totais:0,14g
(40g) Mel Yoki                                                Calorias:130    Carboidratos:36     Protéinas:0g     Gordura totais:0g
 
Janta: (20:00)
(2) Colher de Arroz Cheia                                     Calorias:115,2  Carboidratos:25,29g Protéinas:2,25g  Gorduras Totais:0,18g
(1) Concha de Feijão                                          Calorias:106,4  Carboidratos:19,04g Protéinas:6,72g  Gorduras Totais:0,7g
(1) Bife de Contra filé frito                                 Calorias:297,12 Carboidratos:0,18g  Protéinas:26,32g Gorduras Totais:20,46g
(200 ML) Agua Tonica Antarctica                               Calorias:60     Carboidratos:16g    Proteinas:0g       Gordura Totais:0g
 
Lanche da Noite: (10:30)
(2 Scoops) HiperCalórico Body Nutry Mass 2500           Calorias:373            Carboidratos:61,5       Protéinas:20,5          Gorduras Totais:3,0g
(200 ML) Leite Integral (já somado com os nutrientes acima do hipercalorico)
 

Contados com o hipercalórico INDUSTRIALIZADO:

CALORIAS:2501,77
CARBOIDRATOS:347,16
PROTEINAS: 128,45
GORDURAS TOTAIS:59,12

 

Contados com o hipercalórico CASEIRO:

CALORIAS:2550,01
CARBOIDRATOS:335,8
PROTEINAS: 117,99
GORDURAS TOTAIS:70,85

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada,beleza?

Sei que estão vendo o titulo do topico e estao pensando que estou no lugar errado,mas não.

O que eu estou em duvidas é o seguinte:

Sigo uma dieta com base em 2,500 Kcal de começo e a ultima refeição é meu hipercalorico,porém,nesse horario quee u tomo ele (22:30) eu sinto muita fome e parece que só ele nao da conta e então,as vezes eu como 2 pães e um copo de leite.Eu queria saber se isso poderia influenciar radicalmente no meu ganho de peso porquê é o que eu mais almejo no ramo da academia,ou se nao tem problemas por eu ser muito magrelo (57KG) pela minha altura (1,84)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o hipercalorico de dia, no pos treino por ex, nao sei.

 

De noite eh melhor uma proteina de lenta absorção pra durar as 8h do sono, quando vc toma proteina de maneira liquida a saciedade eh baixa, por isso vc ta sentindo fome.

 

Experimente fazer um omelete com meia duzia de ovo, muito queijo e frango desfiado nessa sua refeicao das 22h30 pra ver se vai sentir fome, so se vc tiver "lumbriga" msm. 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Coloca o hipercalorico de dia, no pos treino por ex, nao sei.

 

De noite eh melhor uma proteina de lenta absorção pra durar as 8h do sono, quando vc toma proteina de maneira liquida a saciedade eh baixa, por isso vc ta sentindo fome.

 

Experimente fazer um omelete com meia duzia de ovo, muito queijo e frango desfiado nessa sua refeicao das 22h30 pra ver se vai sentir fome, so se vc tiver "lumbriga" msm. 

 

Abs.

Irei aderir isso mesmo,mas suponhamos que eu coma esse omelete as 22:30,lá pra umas 02:00 da manhã estarei com fome novamente por que costumo dormir tarde...Esse é o que sempre me intrigou,se eu posso esperar até de manha para comer a dieta normalmente ou comer alguma coisa nas 02:00 da madrugada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luks' disse:

Tu pode comer a hora que for mais conveniente pra tu. Não tem essa de horários específicos.

 

Mas lembre-se, o ganho ou perca de peso será ditado pelo saldo calórico total. 

É que eu fico pensando que se eu ficar alem de 3 horas sem comer,eu começo a perder peso e tals kkk,sou muito encucado com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedropaulo123 disse:

É que eu fico pensando que se eu ficar alem de 3 horas sem comer,eu começo a perder peso e tals kkk,sou muito encucado com isso.

Meu, não é bem assim. Não bitola nisso não. Sempre estime seu gasto calórico e siga a dieta com base nele.

 

Mas eu particularmente gosto de fazer sim uma refeição com proteína e gordura boa, antes de deitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...