Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Ahhhhh, hoje a noite vou postar sobre os cuidados q tive com os cabelos durante e depois do ciclo que fiquei devendo. Vou postar tbm a fórmula que minha doc me passou, mesmo eu não acreditando muito eu tomo pq se não ajudar tbm não atrapalha né. kkkk

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intaummmmm, treino de hoje.....

Superiores e abs. Pedi ao personal um "completão" pra sacudir o esqueleto já que vinha ha 2 semanas sem treino. 

Fizemos: 

Desenvolvimento com barra (por trás e pela frente)

Tríceps testa com barra h + tríceps supinado tbm com barra h

Tríceps paralela no graviton

Supino reto com barra

Puxada aberta + puxada supinada pulley

Bíceps rosca direta pulley

ufaaaaaaaaa hehe

Daí fiz abdominais supra 3 séries de 30 sem inventar moda.

 

"Dieta" de hoje:

Café da manhã: 2 pãezinhos de quinoa com 1 ovo mexido e queijo cottage.

Almoço: Carninha picada, grelhei com cebola, um pouquinho de arroz integral e uma colherada de feijão e legumes cozidos no vapor c fio de azeite por cima. Tinha cenoura, abobrinha e chuchu. Tbm tomei 1 copo de coca pq sou vida loka? Tenho que parar com essa porra.

Pré: Iogurte natural integral com 1 maçã picada e uma colherada do mix de castanhas q faço.

Janta: Omelete de 3 ovos com meia lata de atum, tomate e cebola, com os mesmos legumes do almoço porém refoguei no azeite e alho com um tico de arroz integral. Pratão maneiro, no final ja tava empurrando hehe.

 

Estou cansada viu?

Caraca......

Parei de ficar pensando e hj a tarde liguei e consegui antecipar o retorno no nutri pra depois de amanhã. Mas ainnnnn caraca, q falta de vontade de voltar pra dieta controlada, pesada, regulada......

Mas vou voltar, pq é muita falta de vergonha na cara minha pq a dieta é muito easy e tem muitas opções, então vou parar de fogo no cu e voltar pra dieta simmmmmm

Bons sonhos pra vocês!!!!

 

Sobre os cabelos....... vou escrever amanhã com calma, sem falta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo do dia:

Tomei meu café da manhã: 1/2 mamão com chia, 1 fatia de pãozinho de quinoa com 1 ovo mexido e 1 colher de queijo cottage.

Fiz 50 min de cardio no transport.

Almocei frango grelhado com cebola, os mesmos legumes de ontem no alho e azeite e um tiquinho de arroz integral.

Fui pro shopping bater perna com uma amiga e levei uma panqueca de banana c pasta de amendoim na marmita.

Fiquei de zóião no Burger King dela enquanto comia minha panquequinha com um café com leite que peguei por lá RSRS.

Amanhã treinarei pernas.

 

Sobre os cuidados com a juba durante e depois do ciclo........

Na verdade nunca tive muita vaidade com isso, sempre comprei shampoo pelo cheiro mas como com veneno não se brinca, achei melhor prevenir pra não ter que remediar depois.

Então...... eu sempre tive cabelo muito fino, oleoso na raíz e seco nas pontas. Meu cabelo tbm sempre caiu bastante, então já viu né.....não podia ficar dando mole.

Como nesse meio tempo resolvi voltar a fazer progressiva, procurei cuidar mais ainda.

 

Durante, usei shampoo e condicionador anti queda Phytoervas de jaborandi. Eu amo esse shampoo.

Depois que fiz a progressiva, já depois do ciclo, alternei shampoo específico pra quem tem prog que comprei lá no salão, com shampoo Jason Natural Dandruff relief. Esse Jason é o melhor shampoo da vida, ele acaba rapidamente com aquela caspa que insiste em aparecer logo nos primeiros dias após a progressiva e pra quem tem oleosidade também é maravilhoso.

Ele é carinho, comprei no e com taxa saiu a aproximadamente 65 golpes, mas já digo: vale cada centavo. Vou retocar minha prog e estou economizando cada gota dele pq sei que vou precisar por conta da maldita caspa que aparece logo na sequência. 

Qnd a caspa da progressiva sumiu pra valer (que foi bem rápido), fiquei alternando o shampoo específico para prog com o Pilexil. O Pilexil uso de 2 a 3 vezes na semana pq vem tão pouquinho e é caro bagaraiiiii.

Agora que meu shampoo específico acabou, to usando o do meu marido mesmo, rsrs um pantene da promoção hehe até eu tomar vergonha e comprar o phytoervas de novo e usando o Pilexil 2 a 3 x na semana. 

Deu pra entender, né? rsrs

 

Na minha última consulta p revisão do implante, pedi a médica uma fórmula pra dar uma fortalecida na juba já que não fazia/faço idéia se a gestrinona iria me gerar algum colateral em relação ao cabelo. Não boto muita fé em fórmula, massssssss se não ajudar acredito que também não atrapalhe....rsrs Achei melhor tomar, rsrs

 

Segue a formúla:

Biotina 3000mcg

L Cistina 400mg

Complexo B 50mg

Silício Quelado 10mg

Magnésio Glicina 130mg

Cobre 1mg

Molibdênio Quelado 100mcg

Metionina 100mg

Manganês 1mg

Zinco Quelado 30mg

 

Como já to usando o Jason, Pilexil e tomando a fórmula há algum tempinho, eu achei que valeu o investimento sim. Tem vários fiozinhos novos brotando. Senti que deu uma enchida boa na juba.

Vou seguir usando o pilexil pelo menos 2 x na semana e o jason nas 2 primeiras semanas pós prog.

É isso.

 

Como me comportei no shopping e durante meu dia inteiro a alimentação foi linda,  vou jantar 2 pedaços de pizza, um de calabresa e um de bacon com um copão de coca pra estragar tudo, rsrsrs ?

TENHO QUE PARAR COM ESSA PORRA APENAS 

Boa noite galera!!!!!!!!!!!

Editado por Lari Zerbinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olarrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!

Pessoal estava aqui queimando o juízo estruturando uma dieta pra mim. Sim, já desisti do nutri e resolvi montar eu mesma novamente rsrs e resolvi compartilhar o que venho/vou usar de opões de lanches e/ou café da manhã.

Nessas refeições eu tento manter o mesmo aporte de calorias e macros para que eu consiga variar bastante e rotacionar mais os alimentos.

Vou deixar aqui no intuito de agregar ao meu diário e quem sabe não ajudar quem está precisando de idéias não é mesmo??!! Vou colocar aproximadamente as calorias e macros de cada refeição tbm.

Tento sempre manter uma média aproximada entre 300-400cal para essas refeições. Elas sempre são o meu café da manhã ou meu pós treino. E eu sempre consigo carregar pra todo canto na marmita caso precise.

 

Mexidão de arroz com ovo:

3 ovos

1 col rasa manteiga

100g de arroz integral

369 cal

19gord 24carb 21ptn

 

Omelete de atum c arroz:

2 ovos

30g de atum

1 col rasa manteiga

100g de arroz integral

*Gosto de colocar cebola, tomate e orégano no omelete, fica top.

336 cal

15gord 24carb 23ptn

 

Tapioca com ovos mexidos

50g de tapioca

3 ovos

1 col rasa manteiga

377 cal

19 gord 28 carb 19ptn

 

Iogurte com fruta e nuts

1 iogurte natural integral

1/2 mamão ou fruta de sua preferência (Vario com 1 maçã pequena, 1 kiwi, 2 rodelas de abacaxi e por aí vai)

15g de castanhas de sua preferência (Faço um mix, trituro em pedaços grandes e deixo num pote no congelador pra não estragar) Dá uma col de sobremesa caprichada.

1/2 dose de whey de sua preferência (uso de baunilha ou coco) 

Mistura tudo e fica top kkkkkkkkk Uma gororoba doce e geladinha pra acalmar o calor e as lombrigas.

368cal

18gord 31 carb 22ptn

 

Sanduíche Natural c pastinha de atum

2 fatias de pão integral (uso plus vita ou nutrella)

60g de atum (dá 1/2 lata drenado)

40 g de cottage (dá 2 col de sobremesa)

1 col sob de azeite

Faz uma pastinha com essas paradas e taca-lhe. Gosto de colocar alface e tomate quando tem, fica top.

315 cal

15gord 19carb 25ptn

 

Ainda tem mais, mas não dá tempo de digitar agora pq tenho que ir treinar..... 

Chegando do treino edito aqui e termino.

Adeussssss

 

 

 

 

Editado por Lari Zerbinato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando as opções de lanche/café da manhã

 

Panqueca de banana

2 ovos

30g de aveia

1 banana pequena

15g pasta de amendoim.

Essa é minha favorita!!!! Gosto de colocar canela na massa.

413 cal

19gord 39carb 21ptn

 

Shake

1/2 banana

100g de morangos (dá uns 7 morangos médios ou 10 pequenos)

20g de amendoas

1 scoop de whey (uso baunilha ou coco)

Uso muito esse quando to na correria ou na vibes de um sorvete. Bato com o morango gelado e pouca água bem gelada. Fica delícioso.

312 cal

11gord 26carb 29ptn

 

Mingau 

200 ml de leite integral ou 20g de leite em po

30g de aveia

1/2 banana

1/2 scoop de whey

Mto pratico, faço no microondas qnd to com pressa. Gosto de colocar canela.

324 cal

8gord 39carb 23ptn

 

Bom que isso agora fica gravado aqui pq eu costumo sair escrevendo pelos papéis a fora e depois tenho q sair calculando tudo de novo, rs.

Espero ter dado algumas idéias pra vcs tbm. 

Depois vou postar a dieta completa.

Ah, as vezes substituo o arroz integral por batata doce na mesma quantidade. Depende do que to a fim de comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

Agachamento no smith

Leg 45

Extensora

Cadeira flexora

Flexora em pé

Elevação pélvica

Glúteo máquina

Panturrilha no smith

+20 min de caminhada na esteira (intensidade baixa)

 

Fizemos os exercícios c variações de cargas/ isometria. Não me lembro exatamente esses detalhes nem quantas séries do que, rs.

Demorei p caramba pra dormir essa noite, mas levantei as 9 pro ritmo não desandar. Precisava de um gás extra, algo pra me manter acordada pra não ficar panguando no treino, tomei uma cápsula de um termo que meu marido comprou há uns tempos e ainda tinha aqui, lipo black ultra, não curto esse tipo de estimulantes mas bem que serviu pro eu precisava naquele momento. Rendeu....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

Puxada aberta pulley

Remada pegada neutra num aparelho q não sei o nome

Crucifixo invertido máquina pegada neutra

Desenvolvimento com barra por trás e pela frente

Bíceps sentado no banco inclinado

Elevação frontal com barra h

Bíceps martelo com barra h

Rosca direta no pulley

Abd supra com carga alternando sem carga.

 

Depois vou colocar mais refeições naquele mesmo esquema da página anterior, editar tudo e deixar tudo num post só.

Logo vou colocar a dieta completa tbm.

Segue o baile, to focada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda com cara de domingo!!!!!!

Ainda na sexta a noite parti pra RZO casa de mamis. Levei toda minha comida e no sab de manhã mandei 45 min de cardio na bicicleta ergométrica q ela tem. Saí da dieta parcialmente no domingo, fomos a um churrasco. Comi, tomei minha geladinha e comi sobremesa. Hoje já voltei pra Niterói e segue a programação normal com a dieta. Preciso fazer mercado pois até o ovo acabou. 

Hj tbm não teve treino, pq a academia fechou meio dia e eu só voltei depois do almoço.

Poderia fazer um cardio, mas confesso que to com preguiça. Vou ver se animo aqui.

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...